Questão Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar

Mais
8 anos 6 meses atrás - 8 anos 6 meses atrás #95319 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Boas,

Cá estou eu regressado ás lides depois de 8 magníficos dias no Alvão.

Um parque que faz inveja a muitos parque em Portugal.
Funcionários super prestáveis, e sedentos de saberem quais as necessidades dos campistas para melhorarem o parque.

Após várias conversas com a directora do parque ficámos a saber que no inverno irão refazer o espaço de campismo por forma a privilegiar o acesso aos lugares mais direitos para caravanas e os lugares mais complicados para tendas.

Deixo algumas fotos que tirei com o telemóvel pq as outas estão na maquina fotográfica ainda a marinar.


o ESTÁMINÉ :-)





Tivemos, durante alguns dias a companhia do Miguel Soares e família (5*) e também do companheiro Valentim que aproveitou para conhecer o parque.





Gostámos muito do parque e da zona, e ficou a promessa de voltar em breve.
Num raio de cerca de 40kms, temos muito para ver, o Alto Douro Vinhateiro, Chaves, Vila Real, etc, etc...






Cumps
RODAS
Last edit: 8 anos 6 meses atrás by Rodas.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, Nuno Landeck, GilbertoLeiria, paf, adalberto, Santana, vigia e 4 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 6 meses atrás #95560 por josorio
Respondido pelo josorio no tópico Re: Alvão Village Camping
Confirmo fui á pizzaria muito bom e preço aceitavel

Cumprimentos
Josorio
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, paf, adalberto

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 5 meses atrás #96096 por Ricardo Silva
Respondido pelo Ricardo Silva no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Boas

Pernoitámos neste parque a meio de Agosto. Chegámos ao final do dia e arrancámos cedo no dia seguinte. Por esta razão, não deu para ter grande opinião do parque.

Apenas um reparo: apesar de indicarem que a eletricidade são 12 Amps, na realidade, o disjuntor dispara aos 6 Amps. Foi uma situação que nos desagradou bastante, pois foi-nos indicado por telefone, por email e insistido no próprio parque que seriam os tais 12 Amps. Não sei se acontecerá em todos os pimenteiros.

Volkswagen Touareg 3.0 V6 TDI + Sprite Alpine Sport 510 KF
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 5 meses atrás #96107 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Boas,

Curiosamente , quando estive no parque em Agosto aconteceu-me o mesmo, mas só na zona atrás dos balneários, depois mudei para a frente dos balneários e nunca mais aconteceu.

Em que zona do parque lhe aconteceu isso?

Cumps
RODAS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 5 meses atrás #96111 por Ricardo Silva
Respondido pelo Ricardo Silva no tópico Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Boas

Ficámos a seguir à recepção, antes de chegar aos balneários. Mesmo em frente à piscina.

Volkswagen Touareg 3.0 V6 TDI + Sprite Alpine Sport 510 KF

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 5 meses atrás #96132 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Inicialmente pensei que o problema fosse só dos pimenteiros mais longe do PT, mas sendo assim, o problema é crónico.

Após ter mudado de local, se bem me recordo deixei de ter problemas com a luz, mad é provável que tenhamos tido mais cuidado também.

Cumps
RODAS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.360 segundos
Desenvolvido por Kunena