Questão Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar

  • rogerio
  • Avatar de rogerio Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Mais
8 anos 8 meses atrás #94183 por rogerio
Respondido pelo rogerio no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Obrigado pela partilha.

Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94185 por Rodas
Respondido pelo Rodas no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Boas,

Muito bom, lá estarei em Agosto para verificar inloco a aparente excelência do parque.

Cumps
RODAS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94187 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Obrigado pela partilha João!

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94188 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Confirmo que o parque é tão bom como aparenta nas fotos. ;)

:praia :praia

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94190 por maxcan
Respondido pelo maxcan no tópico Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Obrigado companheiro João pela partilha.

Vimara 500TKK powered by VW Touran 2.0 TDI

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94196 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Em primeiro lugar queria agradecer ao companheiro Tiago pelas imagues do trajecto nem foi preciso gps e pela agradável companhia com todos os seus familiares a um grande abraço para o meu novo amigo o Tomas :apertandomã

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Tiago

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94198 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Depois das fotos vamos ao texto

Percurso todo feito pela A7 que liga a qualquer zona que vocês venham pela A3,A11,A24 enfim todas ligam entre si depois de sair da autoestrada o parque esta muito perto e muito bem sinalizado basta sair para vila pouca de Aguiar e tem setas em todas as rotundas estradas ate mesmo no centro da cidade tem placas em todos os cantos mas não e necessário passar pelo centro eu fui as compras e verifiquei muito muito bem sinalizado entrada do parque larga dá para entrar e sair duas caravanas ao mesmo tempo portão sempre fechado para nossa segurança net só na recepção por enquanto piscina óptima só precisava de colocarem um pouco de agua quente pois e um bocado fria mas deve ser da zona com relação ao parque em si restaurante supermercado café sala de convivo casa de banho tanto da piscina como do parque é tudo novo e feito com cuidado sala de musica ou reunioes pontos de agua luz tudo impecável e uma coisa que não é normal num parque novo muitas árvores de bom porte muitas sombras fogareiros com bancas e mesas com telheiro foi tudo pensado e bem pensado lava loucas com agua quente e fechados para o inverno bem como as casa de banho todas fechados com janelas de alumínio com corte térmico forradas a madeira os balneários no sábado ao fim da tarde não tinha agua quente mas estavam com problema na caldeiras pois e tudo a gás mas domingo a tarde já estava tudo resolvido é normal o pão do super mercado igual ao que eu compro todos os dias a 10c pagar 20c é que não é muito normal, a lagoa fica mesmo ao lado da para ir a pé e com um caminho todo arranjado e cuidado em toda a sua volta ao fim de semana estava por la muita muita gente mais de dez camionetes pois tem fogareiros mesas e bancas era só pessoal a fazer piqueniques.


Agora o menos bom na minha opinião são as ruas levantam um pouco de pó poderia ser para ficar enquadrado no resto do cenário era em pedra tipo paralelo penso que se chama calçada portuguesa com tem nas ruas dos centros históricos e os lugares serem divididos pois uns colocam ao comprido outros atravessados outros assim assim poderia se tivesse alvelos ficar tudo direitinho assim dá aspecto de todo ao molho e de qualquer jeito e o pior que penso que quem esta a gerir o parque não tem muita experiência em como funciona o campismo e ai eu já o fiz e todos que lá vao ou telefonem para lá ir falando para eles mudar é a saída entre as 12\13 horas não tem cabimento eu sai as 18,30 mas eles disseram me que como era a primeira vez passava mas da próxima teria que pagar outra noite estava lá outro campista também a fazer lhes ver que está mal agora cada um tem que fazer pressão para eles acordar que o horário de campismo não é igual a bungalow .


No geral gostei nunca pensei que em Portugal ainda um dia iria fazer parques de campismo novos de raiz tudo novo em folha e bem pensado fico feliz por ainda haver €€€€€€ espero que tenha muitos clientes para se manter assim por muitos anos.

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, rniva, marcoelho, rogerio, Rodas, hugo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94222 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar

Em primeiro lugar queria agradecer ao companheiro Tiago pelas imagues do trajecto nem foi preciso gps e pela agradável companhia com todos os seus familiares a um grande abraço para o meu novo amigo o Tomas :apertandomã


O Tomás também gostou do novo amigo! :apertandomã

Este fim de semana só tive pena de não ter tido a oportunidade de conviver mais com o companheiro João e família, mas foi complicado.. Entre gerir a logística com toda a família que me acompanhou e resolver o problema da partida que o meu tractor me pregou, não foi fácil... Fica para uma próxima, João! :) :brinde1:

Nem tive a oportunidade de usufruir em pleno das instalações e daquela zona. Por isso, no próximo fim de semana lá estarei novamente, aproveitando a deslocação forçada que terei de fazer áquela região. (obrigado pela sugestão, João, que o meu cérebro já nem estava a funcionar direito... eheheheh)

:praia

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
Os seguintes utilizadores Agradeceram: João Santos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94224 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar
Companheiro Tiago eu bem sei o que é quando temos a família toda e queremos que tudo corra bem para eles ficar todos satisfeitos eu também muitas vezes me acontece tudo bem eu já sabia que irias estar ocupado um encontro é um encontro um fim de semana com a família e com a família vais ver no próximo fim de semana sozinho relaxado naquela paz com a piscina enorme vais adorar a paz que vais trazer de lá afinal a viagem e a estrada tens que as pagar a caravana também mais uns trocos e passas um fim de semana tope vais adorar abraço

VW Passat 1.9 TDi Hobby

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • rogerio
  • Avatar de rogerio Autor do tópico
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Mais
8 anos 8 meses atrás #94523 por rogerio
Respondido pelo rogerio no tópico Re: Alvão Village & Camping - Vila Pouca de Aguiar

Depois das fotos vamos ao texto

Percurso todo feito pela A7 que liga a qualquer zona que vocês venham pela A3,A11,A24 enfim todas ligam entre si depois de sair da autoestrada o parque esta muito perto e muito bem sinalizado basta sair para vila pouca de Aguiar e tem setas em todas as rotundas estradas ate mesmo no centro da cidade tem placas em todos os cantos mas não e necessário passar pelo centro eu fui as compras e verifiquei muito muito bem sinalizado entrada do parque larga dá para entrar e sair duas caravanas ao mesmo tempo portão sempre fechado para nossa segurança . . .


No geral gostei nunca pensei que em Portugal ainda um dia iria fazer parques de campismo novos de raiz tudo novo em folha e bem pensado fico feliz por ainda haver €€€€€€ espero que tenha muitos clientes para se manter assim por muitos anos.



Obrigado João pela tua opinião!

Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.164 segundos
Desenvolvido por Kunena