Questão Camping Naturwaterpark

Mais
12 anos 9 meses atrás #28951 por jose.ribeiro
Respondido pelo jose.ribeiro no tópico Re: Novo parque no Douro

Após ter entrado em contacto em nome do Caravanismo de Portugal com o novo parque do Douro pelo formulário online a questionar data de abertura e quais seriam as condições dos campistas ao parque aquático.
Obtive uma cordial resposta quase imediata que fica ao conhecimento de todos nós :

«A inauguração está prevista para Julho, mas ainda não temos dia marcado para
a abertura, devido à conclusão das obras e estamos à espera das licenças
para abrir o parque, logo ainda não estamos a aceitar reservas.

As entradas nos parques são todas pagas individualmente. Os campistas têm
10% de desconto em todas as actividades do parque.
Consulte em o preçário em www.naturwaterpark.pt (têm que clicar nas
diversas actividades para ver os preços).
Obrigada

Naturwaterpark, Parque de Diversões do Douro, Lda.
Quinta do Barroco
Póvoa - Vila Real
www.naturwaterpark.pt»

Pois... :( Era o que eu estava a temer... Vai ser muito puxado uma visita a este parque, não concordam?

www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • RuyMorais-user banido
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
12 anos 9 meses atrás #28956 por RuyMorais-user banido
Respondido pelo RuyMorais-user banido no tópico Re: Novo parque no Douro
companheiro jose ribeiro

não acho que seja muito caro , os valores do parque estão dentro da media

2 adultos
1 criança
1 caravana
electricidade

total €22,5 , isto a deixar o carro fora do parque , caso contrario ai são mais €4.90

e verdade que em algumas coisas tem preços elevados , no caso dos animais e ate mesmo a electricidade , o valor dos carros na minha opiniao talvez seja elevado de forma a evitar que os tenham la dentro

quanto ao valor do parque aquático ate esta muito em conta quando comparado com o aquashow ou o lusiberia

temos de ver que uma infraestrutura destas nao sobrevive com valores de parques municipais

eu já cheguei a pagar por pessoa em Portugal €5.90 e pela caravana €9 e o parque não era nada de especial

a que ver que a qualidade paga-se , agora resta ver e se o parque realmente ira oferecer qualidade

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 9 meses atrás #28959 por jsantos
Respondido pelo jsantos no tópico Re: Novo parque no Douro
Companheiros acho que quando um parque tem qualidade justifica-se o € que damos pela estadia.
Exemplo disso são por exemplo o Sanguli ou o La Marina em Espanha. Realmente são parques bastante mais caros que o normal, mas as condições que oferecem e pelo facto de termos as mais diversas actividades todos os dias, justificam o dinheiro que damos.
Em Portugal deveriam existir projectos como estes, para mudar um pouco a ideia que as pessoas têm dos parques de campismo, assim como para servir de exemplo a muitos parques espalhados pelo nosso País.
:van:

Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 9 meses atrás #28960 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Novo parque no Douro
Eu não acho caro tendo em conta o projecto que é. Basta darem uma vista de olhos no panorama de Espanha e França e facilemente encontramos parques que levam por noite a uma familia 60€ mas temos tudo lá dentro. O que aqui choca em Portugal é não haver mais do género dai não estarmos habituados a este tipo de empreendimento.

O tipo de parque pode não agradar a todos mas há que ter diversidade e na minha opinião pessoal acho uma excelente ideia em tempos de crise.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • RuyMorais-user banido
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
12 anos 9 meses atrás #28964 por RuyMorais-user banido
Respondido pelo RuyMorais-user banido no tópico Re: Novo parque no Douro
aproveitem e vejam algumas fotos no faceboock deles

Natura Park

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 9 meses atrás #29082 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Novo parque no Douro
Quero agradecer os seus comentários e informações relativas ao novo Parque. E gostaria também de comentar a sua observação quando diz que uma "infraestrutura destas...valores dos parques minicipais". E o comentário que faço é o seguinte: embora use também esses parques - e agora com a crise...-a verdade verdadinha é que eles são muito caros. Quer ver? na verdade, eles são custeados por nós todos e uma larga maioria dos portugueses nem sequer os conhece e nem usa. Repare que o pessoal, normalmente é pago pela Câmara... luz e água? seguros, duvido que todos tenham: é por isto - e não vou alongar-me em mais considerandos - que penso que são uma concorrência desleal para os empresários que fazem ou concessionam parques. E depois, claro, aos olhos de quem está de fora do tema, dizem que são os privados que são caros. Na Côte d'Azur, agora, duas pax/carro/caravana e luz não nos fica por menos de 40/50 euros! por noite! Infelizmente, o País, isto é nós todos(?) atravessamos um período bem complicado e não há dúvida que eles - os parque municipais - podem desempenhar um papel social muito relevante. Mas somos nós todos que os pagamos.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 9 meses atrás #29367 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Novo parque no Douro
Também não considero o parque de campismo caro nem o parque aquático (depende sempre da qualidade dos dois), está alinhado com o que se cobra por cá como já foi referido pelo Ruy.

Para além disso, parece-me que a vertente do parque de campismo funciona como complemento do parque aquático de forma a proporcionar um alojamento mais em conta a quem se desloca ao parque aquático.

Se funcionar correctamente e com qualidade parece-me poder vir a ser um excelente projecto.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • RuyMorais-user banido
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
12 anos 9 meses atrás #29398 por RuyMorais-user banido
Respondido pelo RuyMorais-user banido no tópico Re: Novo parque no Douro

Também não considero o parque de campismo caro nem o parque aquático (depende sempre da qualidade dos dois), está alinhado com o que se cobra por cá como já foi referido pelo Ruy.

Para além disso, parece-me que a vertente do parque de campismo funciona como complemento do parque aquático de forma a proporcionar um alojamento mais em conta a quem se desloca ao parque aquático.

Se funcionar correctamente e com qualidade parece-me poder vir a ser um excelente projecto.


agora e que disses-te tudo Nuno

acreditem que o parque de campismo vai funcionar mais como vertente de apoio ao parque aquático do que propriamente como parque de campismo isolado

o bom e que se tudo funcionar como referido por eles acaba-se por ter nao um em dois mas sim um em quatro

este tipo de iniciativas são de louvar e inclusive de frequentar , apesar de distantes para alguns , mas acaba por ser uma infra-estrutura de grande apoio para quem quer conhecer a zona mais interior do Douro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 9 meses atrás #29423 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Novo parque no Douro
Para mim obviamente tentarei ir lá frequentar o parque e claro a parte aquática.

Acima de tudo fico contente por saber que em Vila-Real posso contar com umas infra-estrutura novas de campismo, poder passear pelo belo Douro que merece um parque assim e mais existissem para se poder usufruir desta bela região.

Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • carochinha
  • Avatar de carochinha
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
12 anos 9 meses atrás #29427 por carochinha
Respondido pelo carochinha no tópico Re: Novo parque no Douro
Excelente video Ricardo...
Impossivel resistir a tamanha beleza...
Portugal é tão lindo... portugal2

Familia Sousa:)

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.265 segundos
Desenvolvido por Kunena