Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Parque de Campismo de Benavente
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Parque de Campismo de Benavente

Parque de Campismo de Benavente 07 Jun 2010 01:50 #840

• F. Ramos
Olá companheiros e amigos

Estive hoje (06/06/2010)no Parque Municipal de Benavente numa Actividade/Almoço onde se juntaram umas dezenas de radioamadores.
O parque com péssimas condições, estavam três caravanas estacionadas, tinha um bloco de WC e a recepção á entrada, alguns pontos de agua espalhados e ponto de luz muito poucos, sombras de eucaliptos, e o chão sujo de folha, ramos e ervas secas e alguns sítios até tinha brita, aquilo tudo até parecia abandonado, acho que tinham de me pagar muito bem para poder dormir lá uma noite, preferia dormir numa estação de serviço.
Aproveitando de o Presidente do Município estar no local, tive de falar com ele e falar sobre o Parque e todo o espaço envolvente.
Então fui informado do seguinte, O Parque vai levar umas grandes obras, neste próximo inverno, primeiro tiveram de investir os euros num estádio de futebol e em outras actividades desportivas (piscinas, etc.), que não havia nada no conselho e agora já há um projecto para o Parque de campismo e agora já estão a desenvolve-lo.
Agora tiveram de fazer obras na parte de esgotos e pontos de água e luz e a iluminação, depois querem plantar ou transplantar arvores, arranjar o piso tanto na circulação de veículos dentro do parque como no sítio onde se pode acampar, e também querem fazer uma piscina para adultos e uma mais pequena para crianças.
O Sr. Presidente disse que o parque foi abandonado pela autarquia, mas que ele e a autarquia querem desenvolve-lo e arranja-lo como deve ser, mas que terá de ser sempre com tempo porque os euros não chegam para tudo.

Depois de ver o Parque como ele estava, e falando com o responsável fiquei elucidado que as coisas nem sempre são fáceis para quem gere estes espaços, mas temos sempre de chamar atenção, como as coisas estão, para se poder melhorar.
Temos de fazer sempre criticas construtivas, para assim haver melhorias.

Ficaremos à espera destas obras, porque sem elas até tenho vergonha de chamar aquilo de Parque de Campismo.

Um abraço a todos
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.10 segundos