Questão Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal

  • F. Ramos
  • Autor do tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 anos 10 meses atrás #12311 por F. Ramos
Respondido pelo F. Ramos no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal
Olá

Claro que não o deixamos ficar mal, amigo Luís.

Eu até já prometi que levava a vontade e o Tuga vai levar um palhinhas, não fosse ele Portuga.

Já tenho tudo arranjado para dia 9 já só falta o telefonema ;)

Desta vez é que eu vou provar um bolo feito na bimby, em todo o caso vou pedir á minha cara-metade tambem para levar um bolo feito á maneira tradicional :lol:

Um abraço a todos

PS: Tuxi, boa sorte para amanha, espero que acabe o vosso trabalhinho dos Sabados. :forgot:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #12322 por tuxi
Respondido pelo tuxi no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal
Já não vai haver tarbalhinho de sabado... eu lesionei o dedo do pé. Quem é que torce um dedo do pé... só podia ser eu, isto até me faz lembrar á uns anos qd ia a algum lado com o ilidio, de vez em qd lá ficava ele a falar sozinho pq eu já estava estatelada no chão uns metros mais atraz. Por acaso a muito tempo que não me acontecia nenhum acidente.

Bem tenho de ir convencer o ilidio a ir para alcacer... mas aviso já que esta dificil...

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #12324 por tuxi
Respondido pelo tuxi no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal
O ilidio já esta convencido

Arranjamos aqui uma solução.... ele leva o trabalho e come o leitão...

Bem nós levamos o leitão não é grande incomodo e levamos tambem maquina de calcular para fazer-mos nos as contas.

Ramos peço é o favor de qd ligares perguntares se há vaga para nos e ate que horas podemos entrar. Pq se eu consegui-se sair a horas ate iamos na 4º em vez da quinta. na pior das hipoteses iremos chegar na quinta de manha.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • playerone
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
13 anos 10 meses atrás #12326 por playerone
Respondido pelo playerone no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal


Arranjamos aqui uma solução.... ele leva o trabalho e come o leitão...


Humm, parece-me bem. Não sei se consigo comer um leitão inteiro mas....é um desafio!
Mas ando um bocado enjoado desses bichos, ainda ontem comi leitão ao almoço e ao jantar! Que sacrifício.......

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #12327 por A748-2
Respondido pelo A748-2 no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal

Bem tenho de ir convencer o ilidio a ir para alcacer... mas aviso já que esta dificil...

:/

11.29.55 Hora Local

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::zzz:

O ilidio já esta convencido


13.32.42 Hora Local

Atenção...que o Ilidio não é fácil...a Tuxi levou 2 horas para o convencer....:cheer::cheer:

Estou convencido que consigo sair antes das 19.30 de 4ª feira mas vou estar sempre em contacto com o Francisco e assim o 1º que chegar ao parque organiza para que se consiga ficar juntos. Entretanto o Francisco...como é intimo :lolol: da menina da recepção vai orientando as coisas...( AS COISAS ...Francisco...não é a menina que tens de orientar!!!):evil:

Tuxi...obrigado pela camaradagem e já agora um abraço ao Ilidio...e ainda, já agora queremos esse :leitmealhada: inteirinho :red::red: ....se calhar voçês também não apreciam...não é Francisco!!!

Francisco vais ligando para Tuxi...de vez em quando...se vires que levam muito tempo a atender...é porque fugiram com o :leitmealhada: :forgot:

Obrigado mais uma vez.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • F. Ramos
  • Autor do tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 anos 10 meses atrás #12332 por F. Ramos
Respondido pelo F. Ramos no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal
Olá

As melhoras Tuxi.:wink:

Tão mauzinho que é o playerone, até já está casado de comer :leitmealhada:
e nós cansados de comer latas de atum. :fear: :pale:

Bem, :leitmealhada: já temos,se não fugirem, :cool:, já só falta o palhinhas do Tuga para ficar tudo completo :cheer:

Amigo ????? Luís mais um bocado e vou ter que ficar a dormir na caravana até ao final do ano. :fear: :evil::scrat:

Eu depois dia 09 pela manha informo, o que a menina simpatica vai dizer, mas estou convencido que vai correr tudo como nós queremos, penso eu de que, mas com tanta propaganda do Leitão, vai haver lotação esgotada lá para os lados de Alcácer.:evil:

Um abraço a todos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #12343 por Tugaeriba
Respondido pelo Tugaeriba no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal
Companheiros boa noite
Pois é, ainda não sei se me vai ser possível, ir ter com vocês no próximo fim de semana, pois, em principio vou ter visitas em casa.
Pois é lá se vai a minha parte do atum.
Estava a pensar ir no Domingo almoçar mas nem isso vai dar. Pessoas importantes são assim não dá para marcar têm uma agenda preenchida. :scrat: Também atum faz-me mal ao colesterol, e cerveja sem álcool, dá-me cabo dos neurónios. Ainda ficava como o Luís.
Lá para quarta feira digo alguma coisa.
Tuxi- a touca para mi não é preciso.
Bem a tanga pode ser, a cor não interessa desde que tenho o Nody

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #12366 por King-Eribelle
Respondido pelo King-Eribelle no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal
Oi Companheiros;
Eu não conheço o parque de Alcácer do Sal, Não sei se é grande ou pequeno nem se tem ou não muitos residentes.
Todavia, na quinta-feira dia 10, espero fazer a viagem de Tavira para esse parque, a fim de pernoitar de 10 para 11. Penso sair de Tavira cedinho e chegar a Alcácer antes da hora de almoço.
Será que poderei ter um "cantinho" junto de vós, não para comer o "reco" mas apenas para cheirá-lo ??
Se lá chegarem antes de mim, reservem um cantinho para o King.

Eu levo o apetite (e o instrumento).

O King

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #12367 por Tugaeriba
Respondido pelo Tugaeriba no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal
Companheiro King quando vir uma :ac: parecida com um camião TIR rodado duplo e um cheiro a :leitmealhada: é aí mesmo.
Leve o instrumento pois parece-me que o Luís, segundo me contaram, não tem. :evil::evil::evil:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
13 anos 10 meses atrás #12370 por A748-2
Respondido pelo A748-2 no tópico Parque de Campismo Municipal de Alcácer do Sal
Bem...vou confessar uma coisa...!!!:red::red:

Uma das coisas que faz parte do serviço de talheres da Ac...é uma tesoura para cortar leitão...:lolol: (bolas...que isto já é doença... não vá eu ir aí pela estrada e aparecer um :leitmealhada: ... e não ter uma tesoura para o cortar!!) :rolleyes: :red:

King...concerteza que é bem vindo...mal lá cheguemos pedimos para guardar um lugar se isso fôr possivel.

Manel, lamento :/ que não possas ir, mas se entretanto as coisas mudarem mantemo-nos em contacto.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.198 segundos
Desenvolvido por Kunena