Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Parque de campismo de Constância
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Parque de campismo de Constância

Parque de campismo de Constância 29 Abr 2018 20:48 #108725

• bruno berto
  • Membro Registado
  • bruno berto
Boas.
Alguém conhece este parque de campismo. Estou a pensar passar um fim de semana neste parque, e explorar a zona envolvente.cumprimentos: I love cam
Vimara 500 tkk/ renault megane sport tour 1.5 dci 110cv
Última Edição: 29 Abr 2018 21:04 Por bruno berto. Motivo: Engano no topico
Os seguintes utilizadores Agradeceram: teresa silva

Re: Parque de campismo de Constância 29 Abr 2018 21:08 #108727

• asraimundo
  • Membro Registado
bruno berto Escreveu:
Boas.
Alguém conhece este parque de campismo. Estou a pensar passar um fim de semana neste parque, e explorar a zona envolvente.cumprimentos: I love cam

Boas companheiro Bruno.

Por acaso conheço, mas nunca o frequentei.
Visitei-o num fim de semana em que lá fui buscar o meu filho.

É um parque relativamente pequeno sobranceiro ao rio Zêzere e está classificado, penso eu, como rural.
Na altura pareceu-me limpo e bem cuidado.
Penso que só abre no princípio de Maio.

Parece-me um bom local para passar um fim de semana e explorar a zona, como pretende.

Há por lá uns bons sítios para comer.

Cumprimentos
Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, ribascop1972, bruno berto, luis filipe ferreira, dias

Parque de campismo de Constância 16 Fev 2019 21:43 #112382

• Newworld
  • Membro Registado
Hoje fomos passear a esta localidade.... E decidi ir ver este parque. Vazio, sem ninguém.... Tipicamente época baixa.... De repente descubro que o parque já não é da câmara mas passou à uns meses para um privado que decidiu dinamizar toda a estrutura e fez obras em tudo.... Delimitou espaços mais altos para caravanas e autocaravanas.... E as tendas ficam numa zona onde não chegam carros. O funcionário muito simpático mostrou tudo.... Disse q agira recebem animais e vão abrir um bar lindíssimo na parte debaixo. Têm várias animações de canoa.... E desportos radicais. Continua a ser um parque pequeno mas numa localização linda e calma, só se ouvindo os carros q passam na ponte. Os preços parecem simpáticos para época baixa. Mas efectivamente o que mais surpreendeu foi a calma e o relaxamento que o parque transmitiu. Deixou de ser uma Asa para ser um parque. A entrada não é muito grande mas é suficiente para as nossas manobras... E o parque é só uma estrada a direito com uma rotunda lá ao fundo q dá para darmos a volta. As caravanas com 7 metros têm cerca de 10 alvéolos com 8 a 9 metros de comprimento.... As mais pequenas cabem nos restantes.... Gostei... O rio Zêzere ali ao lado transmite calma... A visitar brevemente!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
Burstner 480 tk+ Grand C4 Spacetourer 1.6 Blue Hdi 120 cv

Re: Parque de campismo de Constância 16 Fev 2019 22:38 #112386

• rogerio
  • Membro Registado
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Obrigado pela partilha.
Realmente pelo que vejo e aquilo que conhecia do parque, nota-se uma grande melhoria
Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Newworld

Re: Parque de campismo de Constância 18 Fev 2019 11:01 #112398

Este parque de campismo também é uma opção para quem quiser descansar uma noite em viagem.

Fica muito perto da A23 e a só 27km da A1.

Luís Filipe aka Castor Amigo

Knaus 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, rogerio, Newworld, bruno berto

Re: Parque de campismo de Constância 18 Fev 2019 20:52 #112402

• bruno berto
  • Membro Registado
  • bruno berto
Boas,
Estive a porta desse parque, no mês Maio, do ano passado e estava fechado a sete chaves.
Ainda bem que o parque voltou abrir, porque até está muito bem situado.
Cumprimentos...
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, teresa silva, Newworld

Re: Parque de campismo de Constância 18 Fev 2019 21:04 #112404

Boas.

Lá terei de ir no próximo fim de semana a Constança para conhecer o parque....que chatice!

Pedro Vieira (petervmaster)
Vimara 340B (Vivi)
Land Rover Freelander (Landinho)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, ribascop1972, teresa silva, Newworld

Re: Parque de campismo de Constância 20 Fev 2019 11:48 #112415

• teresa silva
  • Membro Registado
  • casa as costas
boas ja la estive alguns anos e gostamos muito .
Caravelair Antares ford s max , papa léguas
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, bruno berto

Re: Parque de campismo de Constância 21 Fev 2019 20:44 #112421

• bruno berto
  • Membro Registado
  • bruno berto
Boas.
Vale mesmo a pena, passar um fim de semana, nesta vila.
Pode visitar, ali bem perto o castelo de ALMOROL, e a barragem castelo de bode.
Deixo aqui um pequeno video ( / )
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, ribascop1972, mscocas, rogerio, dias

Re: Parque de campismo de Constância 24 Fev 2019 19:00 #112447

Boas.

Estive no parque e realmente gostei bastante.
É um parque pequeno mas muito acolhedor.
A empresa que ficou com a concessão do parque é uma empresa de desportos em que a sua atividade passa por passeios de canoa, aluguer de bicicletas, escalada e tiro ao alvo.
Parece o que aconteceu à uns anos com o Parque de Figueiró dos Vinhos.

Recepção, pequena com o normal, tem pagamento MB, tem folhetos locais de passeios, percursos pedestres, e obviamente desportos promovidos pela empresa.
No parque dá para alugar canoas, bicicletas, tem parede de escalada, tem tiro ao alvo.

Electricidade de 16A, alvéolos bem marcados, limpos. Existem cinzeiros espalhados por todo o parque, churrasqueira comunitária com lenha à descrição e todos os utensílios normais de churrasco, Wc´s normais, limpos, com dispensador de sabonete e secadores de mãos.
Alguns apontamentos decorativos bem cuidados e destacados.
O bar está quase pronto, mais uma semana e estará em funcionamento, tem esplanada para o rio, terá refeições e produtos básicos.
A 3 minutos do parque a pé existe um supermercado completo com peixaria, talho etc.
Restaurantes vários na redondeza.
O parque fica encostado à foz do rio Zêzere.
Ao lado do parque tem um campo de jogos, piscinas municipais a 5 minutos de carro.
Castelo de Almourol a 5 minutos de carro, Centro de Ciência Viva também a 5 minutos, por aí fora...muito para ver e visitar.

Preço, a tabela foi afixada uns posts acima, achei barato.
Staff, uma simpatia. O barulho que falam da ponte, sinceramente não ouvi nada.

Abraço.
Pedro Vieira (petervmaster)
Vimara 340B (Vivi)
Land Rover Freelander (Landinho)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, João Santos, nuno, vigia, rogerio, bruno berto
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.25 segundos