Questão Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim

Mais
8 anos 8 meses atrás #94235 por paf
Respondido pelo paf no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim

Companheiro paf esteve no rio alto??? Nessa altura estava eu o smonteiro e o lemos... realmente vi por la uma eriba igual a sua mas nao vi o logo do cdp... senão teriamos bebido yma fresquinha... qd for novamente avise. Costumo ir lá as vezes... um abraço


Agradeço, mas "estive" apenas uma tarde e o dia a seguir nos dias 13 e 14 de Julho.

Digo "estive", porque no dia 14 tive de ir para o Porto de manhã e depois também de tarde.
Foi uma tentativa de colocar a família a "apanhar sol" enquanto eu trabalhava.
Mas esteve um tempo frio, e com muito nevoeiro...

Gostei do parque e tenciono voltar.

A Eriba que deve ter visto (junto às dunas) é uma 530 e é bem maior que a Familia 310 que temos (estava junto à zona de tendas).

Fica prometido!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: smonteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94243 por Lemos
Respondido pelo Lemos no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Companheiros
Ainda relativo ao rio alto e por causa do trânsito devido à feira de domingo eu costumo ir embora pela aguçadoura ou seja à saída da estrada do parque em vez de virar à esquerda em direção à feira vou sempre em frente. Apesar da estrada na aguçadoura ser estreita passa-se bem e reparem que a minha caravana ainda é um pouco comprida.
Abraços e votos de bons passaeios.

Hobby Premium 545 Kmfe / Kia Sorento 2.2 Crd 200cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94246 por jmosorio
Respondido pelo jmosorio no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Se sair para a esquerda e logo a frente virar na segunda a direita junto a um portao grande cinza onde tem uma placa a indicar plantidias... tb é um bom caminho... calmo praticamente sem transito e sai logo um pouco a frente da feira no sentido para a povoa...

Companheiros
Ainda relativo ao rio alto e por causa do trânsito devido à feira de domingo eu costumo ir embora pela aguçadoura ou seja à saída da estrada do parque em vez de virar à esquerda em direção à feira vou sempre em frente. Apesar da estrada na aguçadoura ser estreita passa-se bem e reparem que a minha caravana ainda é um pouco comprida.
Abraços e votos de bons passaeios.


Caravelair Soléria 490 by Renault Megane Breakc 1.5 DCI

José Manuel Osório
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94247 por jmosorio
Respondido pelo jmosorio no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
[Estarei por la na segunda quinzena de agosto... se por la passar apite. Este ano será mais calmo... quote="paf" post=94235]

Companheiro paf esteve no rio alto??? Nessa altura estava eu o smonteiro e o lemos... realmente vi por la uma eriba igual a sua mas nao vi o logo do cdp... senão teriamos bebido yma fresquinha... qd for novamente avise. Costumo ir lá as vezes... um abraço


Agradeço, mas "estive" apenas uma tarde e o dia a seguir nos dias 13 e 14 de Julho.

Digo "estive", porque no dia 14 tive de ir para o Porto de manhã e depois também de tarde.
Foi uma tentativa de colocar a família a "apanhar sol" enquanto eu trabalhava.
Mas esteve um tempo frio, e com muito nevoeiro...

Gostei do parque e tenciono voltar.

A Eriba que deve ter visto (junto às dunas) é uma 530 e é bem maior que a Familia 310 que temos (estava junto à zona de tendas).

Fica prometido![/quote]

Caravelair Soléria 490 by Renault Megane Breakc 1.5 DCI

José Manuel Osório

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94269 por smonteiro
Respondido pelo smonteiro no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim

Companheiros
Ainda relativo ao rio alto e por causa do trânsito devido à feira de domingo eu costumo ir embora pela aguçadoura ou seja à saída da estrada do parque em vez de virar à esquerda em direção à feira vou sempre em frente. Apesar da estrada na aguçadoura ser estreita passa-se bem e reparem que a minha caravana ainda é um pouco comprida.
Abraços e votos de bons passaeios.


Eu cá não tenho esse tipo de problemas quando vou ao Rio Alto. "Faço-me de esquecido" e saio já depois das 18H quando já praticamente não há feira, evitando assim caminhos e atalhos :laugh: :laugh:

Volkswagen Sharan 1.9Tdi + Adria 542Pk (Nina)

Peugeot J5 e Hymer (Nené Dorminhoca)

Peugeot L280 e EuraMobil ("Luzeira")

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94273 por smonteiro
Respondido pelo smonteiro no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim

Companheiro paf esteve no rio alto??? Nessa altura estava eu o smonteiro e o lemos... realmente vi por la uma eriba igual a sua mas nao vi o logo do cdp... senão teriamos bebido yma fresquinha... qd for novamente avise. Costumo ir lá as vezes... um abraço


Agradeço, mas "estive" apenas uma tarde e o dia a seguir nos dias 13 e 14 de Julho.

Digo "estive", porque no dia 14 tive de ir para o Porto de manhã e depois também de tarde.
Foi uma tentativa de colocar a família a "apanhar sol" enquanto eu trabalhava.
Mas esteve um tempo frio, e com muito nevoeiro...

Gostei do parque e tenciono voltar.

A Eriba que deve ter visto (junto às dunas) é uma 530 e é bem maior que a Familia 310 que temos (estava junto à zona de tendas).

Fica prometido!


Quando estive no Rio Alto por esta altura, vi uma caravana com um pormenor que nunca tinha visto. Já não me recordo qual era a marca da caravana, mas para além de ter um tecto pop-up como a tua , toda a cozinha dava para "puxar" para fora, ou seja, a cozinha (frigo, fogão, lavatório e algumas arrumações) da caravana ficava montada no exterior da mesma.

Segundo o que dono disse só existe 2 iguais à dele em Portugal

Volkswagen Sharan 1.9Tdi + Adria 542Pk (Nina)

Peugeot J5 e Hymer (Nené Dorminhoca)

Peugeot L280 e EuraMobil ("Luzeira")

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.176 segundos
Desenvolvido por Kunena