Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Orbitur Angeiras - Matosinhos
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: Orbitur Angeiras - Matosinhos

Orbitur Angeiras - Matosinhos 15 Set 2013 17:57 #67893

Olá a todos!

Alguem tem informações acerca deste parque de campismo? É bom? Queria passar um fim de semana aqui pela zona (Porto, Aveiro), mas estou bastante indeciso.

Se alguem tiver infos acerca do seu funcionamento (piscina, zona de tendas...) agradeço.

Abraços a todos!
www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos 15 Set 2013 18:17 #67894

• adalberto
  • Membro Registado
Companheiro na zona do Porto tem o de canelas
parque que era da caixa geral de depósitos agora está a ser explorado pela campiferias

Parque situado há beira mar, perto do Porto.Afurada Cais de Gaia zona para passear há noite espetacular
boa limpeza com piscina

onde passo os meus fins de semana
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro

Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos 15 Set 2013 19:02 #67895

adalberto Escreveu:
Companheiro na zona do Porto tem o de canelas
parque que era da caixa geral de depósitos agora está a ser explorado pela campiferias

Parque situado há beira mar, perto do Porto.Afurada Cais de Gaia zona para passear há noite espetacular
boa limpeza com piscina

onde passo os meus fins de semana

Obrigado companheiro pela dica. Já agora, esse parque tem zonas de sombra para se poder acampar de tenda? Que tal os balnearios? Tem site? É que gostava de ver fotos do interior do parque.;)

Abraços!
Última Edição: 15 Set 2013 19:05 Por jose.ribeiro.

Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos 15 Set 2013 20:10 #67898

• adalberto
  • Membro Registado
companheiro tem algumas zonas de sombra para tendas nesta altura está vazio tem tez residentes tem restaurante que faz umas diárias por seis euros que é prato bebida e café

O parque tem saite mas vai dar ao de Vila Nova de Mil Fontes a gerência é a mesma

Mas se for ao roteiro do campismo na net tem o parque com filme e visto em 3d

é Canidelo Vila Nova DE Gaia

Tenho aqui umas fotos vou onde estão e vou pôr
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, jose.ribeiro

Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos 15 Set 2013 23:51 #67916

• Ricardo76
  • Administrador CDP
Deve ser este o parque de campismo que o companheiro Adalberto fala:
campingcanidelo.com/
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos 16 Set 2013 07:09 #67918

Obrigado companheiros. Companheiro Adalberto, sabe se os preços que estão no site que o companheiro Ricardo76 disse estão actualizados?

Já agora, se alguem tiver informações acerca do Orbitur Angeiras agradecia.

Abraços a todos!

Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos 16 Set 2013 07:46 #67919

• smonteiro
  • Membro Registado
Apesar de nunca ter estado acampado no parque conheco-o porque foi onde comprei a minha caravana. Pessoalmente não gostei muito. Há muitos residentes, as instalações são um pouco (bastantes) antigas, mas limpas. É um parque com muitas sombras, quanto à piscina, rest e super desconheço. Não tivemos razão de queixa dos funcionarios.

Recordo de ter comentado com a minha esposa que para um parque da Orbitur estava muito degradado e já conheceços 4 parques desta rede.
Volkswagen Sharan 1.9Tdi + Adria 542Pk (Nina)

Peugeot J5 e Hymer (Nené Dorminhoca)

Peugeot L280 e EuraMobil ("Luzeira")
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Santana, jose.ribeiro

Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos 16 Set 2013 20:26 #67967

smonteiro Escreveu:
Apesar de nunca ter estado acampado no parque conheco-o porque foi onde comprei a minha caravana. Pessoalmente não gostei muito. Há muitos residentes, as instalações são um pouco (bastantes) antigas, mas limpas. É um parque com muitas sombras, quanto à piscina, rest e super desconheço. Não tivemos razão de queixa dos funcionarios.

Recordo de ter comentado com a minha esposa que para um parque da Orbitur estava muito degradado e já conheceços 4 parques desta rede.

Obrigado companheiro pela sua opinião sincera. Assim fico um pouco limitado. Não queria o Campidouro (por ficar quase encostado a casa), o Orbitur da Madalena e agora pelos vistos o Orbitur de Angeiras. Tambem não queria o camping Arvore (boas condições, mas muitos residentes), mas não estou a ver assim mais nada de especial sem ser o camping Canelas que o companheiro Adalberto referiu e muito bem.

Se alguem tiver por aí mais algum parque escondido pela zona, agradecia.

Abraços!

Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos 17 Set 2013 11:40 #68014

tem o camping do rio alto que é da orbitur com piscina acesso directo do parque á praia e um parque um bocado caro mas é o máximo que é 4* com muitas sombras parque muito grande e com poucos residentes devido ao preço povoa de varzim.
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486

Re: Orbitur Angeiras - Matosinhos 17 Set 2013 11:50 #68016

João Santos Escreveu:
tem o camping do rio alto que é da orbitur com piscina acesso directo do parque á praia e um parque um bocado caro mas é o máximo que é 4* com muitas sombras parque muito grande e com poucos residentes devido ao preço povoa de varzim.

Obrigado companheiro,

Já estive no Rio Alto e até fiz uma pequena review aqui no site com fotos.;) Estou indeciso entre estes dois:

www.caravanismoportugal.com/index.php?op...68002&Itemid=147

www.caravanismoportugal.com/index.php?op...amp;Itemid=147#67756

Abraços!
Tempo para criar página: 0.22 segundos