Questão Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim

Mais
7 anos 6 meses atrás #101842 por Lemos
Respondido pelo Lemos no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Caro companheiro João Santos:
Andamos com as voltas trocadas, pois no passado fim de semana estive na Quinta dos Pentieiros, em que realmente é um parque recomendável, no entanto fiquei desapontado porque o restaurante de apoio ao parque que por consequência tinha um mercado para eventuais necessidades está fechado. Nem sequer temos hipóteses de comprar pão.
Abraço
:apertandomã
: jeepcaraaz

Hobby Premium 545 Kmfe / Kia Sorento 2.2 Crd 200cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: João Santos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 6 meses atrás - 7 anos 6 meses atrás #101843 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Caro companheiro Lemos estive mesmo para ir para ponte de lima mas como já estava cheio de fazer km na semana passado e como sai de casa já eram 10 horas da manhã de sábado pensei quando chegar lá são horas de almoço e como nas férias tinha estado no Sitava e compensou me fazer o cartão da Orbitur com o desconto de 50% na anuidade pelo cdp assim aproveitei mas ponte de lima é muito fixe e barato eu tenho carta de campista tenho 20% de desconto e deixo o carro em frente ao café que está fechado por isso fica fora pago à volta 9€ para um fim de semana e posso sair no domingo até qualquer hora eu como já conheço tem uma padaria a 200 metros e conheço um restaurante que vou buscar o arroz dê sarrabulho cozido à portuguesa têm tudo e mais à frente da última vez que lá estive conheci uma Churasqueira para o frángo do churrasco ponte de lima à noite é muito fixo e está a dois passos de carro e tem as lagoas para visitar lá perto e em ponte de lima tem modelo pingo doce Lidl um fim de semana avemos de combinar um fim de semana este fim de semana seguinte é muito caro e a festa de ponte de lima e é a tabela de agosto abraço

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Last edit: 7 anos 6 meses atrás by João Santos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Lemos, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 7 meses atrás #110785 por RCOL84
Respondido pelo RCOL84 no tópico Re: Orbitur - Rio Alto - Póvoa de Varzim
Na 4ª saida de caravana foi para visitar este parque, ORBITUR RIO ALTO, fiquei de 12 para 13, pelo que apanhei a feira de Domingo.
Aconcelhado por outro companheiro saí na Apulia e vim na EN13 até à feira, tive sorte que naqueles 500 metros após virar à direita junto ao Hotel não apanhei nenhum carro de frente em sentido contrário.
Quanto ao parque, estava bem composto e o ambiente era agradavel.
O tempo não esteve grande coisa, mas ainda deu para ir à Piscina no Domingo e Praia na segunda-feira à tarde.

Nesta saída exprimentei outro rebocador que veio cá para casa:


HOBBY DE LUXE 545 KMF + CITROEN C5 TOURER 2.0 HDI 163CV / MERCEDES GLC COUPÉ 220d 4Matic 194CV
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, ribascop1972, paf, adalberto, Lemos

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.219 segundos
Desenvolvido por Kunena