Questão Herdade dos Adaens

Mais
4 anos 8 meses atrás #113728 por GilbertoLeiria
Respondido pelo GilbertoLeiria no tópico Re: Herdade dos Adaens
Olá;

Podes questionar através do numero 268249340

Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
4 anos 7 meses atrás #114006 por petervmaster
Respondido pelo petervmaster no tópico Re: Herdade dos Adaens
Boas.
Estivemos neste parque duas noites pois como ficava a caminho de casa e tinha curiosidade pelo feedback de quem já lá passou.

Em pleno final de Julho o parque estava vazio!
Tinham alguma ocupação dos bungalows mas de caravanas nada.

Confirmo tudo o que já foi referido mas informo que para se visitar até a quinta pedagógica é a pagar.
Pelo que me apercebi agora que são conhecidos começam a cobrar algumas coisas à parte.

Não gostei apenas de não haver um minimercado, acho que faz sempre falta embora a bem da verdade existe dois supermercados relativamente perto em Campo Maior.

É um bom parque para descansar com boas infraestruturas e o Staff também nada a dizer.
Um reparo:
O bloco WC apenas foi limpo uma vez nos três dias que lá estivemos (poderá ser por apenas lá estarmos nós)

Cumprimentos,
Pedro.

Pedro Vieira (petervmaster)
Eriba Touring 430 e Vimara 340B
VW Passat Variant Highline
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, GilbertoLeiria, ribascop1972, paf

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
4 anos 7 meses atrás #114020 por Newworld
Respondido pelo Newworld no tópico Re: Herdade dos Adaens

Boas.
Estivemos neste parque duas noites pois como ficava a caminho de casa e tinha curiosidade pelo feedback de quem já lá passou.

Em pleno final de Julho o parque estava vazio!
Tinham alguma ocupação dos bungalows mas de caravanas nada.

Confirmo tudo o que já foi referido mas informo que para se visitar até a quinta pedagógica é a pagar.
Pelo que me apercebi agora que são conhecidos começam a cobrar algumas coisas à parte.

Não gostei apenas de não haver um minimercado, acho que faz sempre falta embora a bem da verdade existe dois supermercados relativamente perto em Campo Maior.

É um bom parque para descansar com boas infraestruturas e o Staff também nada a dizer.
Um reparo:
O bloco WC apenas foi limpo uma vez nos três dias que lá estivemos (poderá ser por apenas lá estarmos nós)

Cumprimentos,
Pedro.


Pelo q sei...a herdade aumentou substancialmente os preços....o q espantou muitos dos caravanistas....talvez seja por essa razão q estavam sozinhos....espero q não estejamos perante mais um caso de aproveitamento do campismo para desenvolverem um negócio de hotelaria e restauração com todos os benefícios fiscais e financeiros de serem um parque de campismo....espero....

Sinceros agradecimentos pelas vossas partilhas. Assim tudo evolui!

C5 Aircross 2.0 BlueHdi EAT8 200 cv (Racechip) + Knaus 500 Kd Sport Silver Selection+ ATC+GO2+SuperBock
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ribascop1972

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.240 segundos
Desenvolvido por Kunena