Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TOPIC: Parque Land's Hause

Parque Land's Hause 15 Maio 2010 22:59 #744

• luisbastos
Alguém conhece este parque www.landshause.com/?
Parece-me bastante bom. Reservei 5 noites na segunda semana de Agosto. Enviei um email para esse parque a solicitar fotos da zona das parcelas. Desculparam-se com a falha e que em breve iriam disponibilizar as fotos, terei que aguardar.
Já agora, alguém mais entendido na matéria poderá me explicar a diferença entre alvéolo e parcela? Desculpem a ignorância mas sou novo neste assunto. Pior seria não perguntar.

Obrigado.

Luís Bastos

Parque Land's Hause 15 Maio 2010 22:59 #10737

• luisbastos
Alguém conhece este parque www.landshause.com/?
Parece-me bastante bom. Reservei 5 noites na segunda semana de Agosto. Enviei um email para esse parque a solicitar fotos da zona das parcelas. Desculparam-se com a falha e que em breve iriam disponibilizar as fotos, terei que aguardar.
Já agora, alguém mais entendido na matéria poderá me explicar a diferença entre alvéolo e parcela? Desculpem a ignorância mas sou novo neste assunto. Pior seria não perguntar.

Obrigado.

Luís Bastos

Parque Land's Hause 15 Maio 2010 23:43 #10750

• Ricardo76
  • Administrador CDP
Olá companheiro Luis Bastos relativamente á duvida que coloca entre parcela e alveolo a meu ver penso que é a mesma coisa apenas poderá diferir no facto que o alveolo por norma tem um pimenteiro incluido para ligação á electricidade e em alguns casos ter até água e a parcela poderá não ser obrigada a ter estas comodidades.
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Parque Land's Hause 15 Maio 2010 23:51 #10755

Companheiro Luís, alveolo e parcela, na prática, resultam na mesma coisa, são maneiras diferentes de identificar um pedaço de terreno para acampar, que se encontra no parque de campismo. Regra geral e na maioria dos casos (falo por mim), nos parques de campismo tem-se por hábito chamar alveolo.

Parque Land's Hause 16 Maio 2010 00:04 #10757

• r.oliveira
  • Membro Registado
Olá Luís já estive com uns amigos nesse parque há cerca de 3 anos mas nos Bungalows,estava-se bastante bem. No entanto não me recordo de ver alguém a fazer campismo,mais uma informação a praia fica a uns kms.

Parque Land's Hause 16 Maio 2010 06:39 #10764

Olá Companheiro Luis Bastos

A diferença entre alvéolo e parcela não é nenhuma. Tudo depende da maneira de dizer no país em que se encontram. Assim, em Portugal, normalmente diz-se alvéolo e na Espanha dizem parcela assim como em França dizem emplacement.
Creio que por força da nossa proximidade a Espanha, alguns portugueses adoptaram também a expressão "parcela".

O King

Land´s Hause Bungalows 30 Jul 2011 23:55 #30361

• carochinha
  • Membro Registado
Boa noite companheiros
Já alguem esteve neste parque?
Pelo que vi aqui pela net parece ser bastante atractivo mas claro que nada melhor do que a opinião dos companheiros.
Ate breve e obrigado.
Familia Sousa:)

Re: Land´s Hause Bungalows 31 Jul 2011 08:44 #30363

Pela visita que fiz ao "site"

www.landshause.com/

fiquei com a ideia de quese trata não de um parque de campismo mas antes de um campo de férias, com o aluguer de bungalows (residenciais).

O King
Última Edição: 31 Jul 2011 08:50 Por King-Eribelle.

Re: Land´s Hause Bungalows 31 Jul 2011 08:48 #30364

Pela visita que fiz ao "site"

www.landshause.com/

fiquei com a ideia de que se trata não de um parque de campismo mas antes de um campo de férias, com o aluguer de bungalows (residenciais).

Todavia também verifiquei que devem ter algum espaço para acampar:-
Eis os preços

01/10 a 31/05 01/06 a 30/09*
Campista Adulto 3.00€ 4.00€
Criança 2.00€ 2.50€
Tenda (T.Iglo /Canad.peq.) 2.50€ 3.50€
Pequena 3.00€ 4.00€
Média 3.50€ 5.00€
Grande 4.00€ 6.00€
Caravana pequena 3.00€ 5.00€
Caravana grande 3.50 € 5.50€
Auto-Caravana 4.00€ 6.00€