Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Orbitur São Pedro de Moel

Re: Orbitur São Pedro de Moel 31 Jul 2013 22:57 #65714

• enfmanuelt
  • Membro Registado
Boa noite. Já cá estou instalado no meu bungalow. amanhã vou dar uma volta pelo parque e tirar umas fotos, e talvez encontrar-me com algum companheiro que por cá esteja.
saudações caravanistas
Manuel Teixeira
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ajfh

Re: Orbitur São Pedro de Moel 01 Ago 2013 07:18 #65725

• ajfh
  • Membro Registado
boas amigo, nós estamos na zona s8, passamos mais tempo na piscina! pois a água do mar está um pouco fria para o nosso gosto, se quiser aparecer é sempre bem vindo.

Re: Orbitur São Pedro de Moel 02 Ago 2013 14:42 #65837

• angelocdv
  • Membro Registado
Já agora aproveito para deixar aqui mais umas notas acerca do Parque...

Considerações POSITIVAS

- Piscinas optimas.... 3 piscinas, uma para adultos, uma com escorrega e uma para crianças.
- Atendimento 5 estrelas
- Sanitários - Muito bons... Boa Higiene... Bastante espalhados pelo parque e com óptimas condições para crianças.
- Ambiente óptimo, com o devido respeito pelas horas de silêncio.
- Disponibilização do acesso á internet sem fios gratuita, unicamente na Zona da Sala de Convivio/Bar, o que poderá ser importante porque no caso da VODAFONE a Internet é mesmo muito má...

Considerações Negativas:

- Televisão (TDT) nem sinal por cá chega.... Já tentei com diversas antenas, quer direccionais quer ou omnidireccionais e nada.... à chegada de diversos "Vizinhos" verifico diversas tentativas, mas sempre com os mesmo resultado.
- Preços do supermercado avultados por exemplo o bola de pão 0,35€ ( na minha opinião considero este ponto como difícil de entender.... Pois se tivesse dentro do parque um supermercado com preços ditos normais eu nunca teria a preocupação de sair do parque para comprar nada... não consigo entender isto! Falta de visão estratégica!!!)
- Comparavelmente a anos anteriores denota-se uma maior despreocupação quanto ás entradas no parque, por vezes entramos nem nos é solicitado nada!!! Não acontecia em anos anteriores....

Assim derepende não tenho mais nada a acrescentar, senão que este ano o parque se encontra muito vazio, mesmo muito comparativamente a anos transactos.... Até me atrevo a dizer calmo demais....

Talvez na Segunda vá uns diazitos para a Nazaré, talvez para o Vale paraiso, pois passei no da Orbitur e está completamente ás "moscas"
ângelo Oliveira

Re: Orbitur São Pedro de Moel 02 Ago 2013 16:50 #65849

Obrigado pela partilha. ;)

Re: Orbitur São Pedro de Moel 03 Ago 2013 06:23 #65892

• ajfh
  • Membro Registado
concordo inteiramente com o companheiro angelo, os preços são realmente elevados no surpermercado, mas o restante do parque é muito bom, mesmo em relação aos balneareos, sempre muito limpos. as piscinas a minha filha ficou fan por completo, bem como eu e a minha esposa.
está a terminar a nossa estadia, pois hoje já vamos de regresso, para 1ª experiencia como "caracol" foi muito bom.
um parque para voltar!

Re: Orbitur São Pedro de Moel 08 Ago 2013 22:14 #66248

• mora
  • Membro Registado
Obrigados pelas informações, já agora se não apanha TDT, como é de 3g, chega sinal ou nem por isso, tenho usado como alternativa ao TDT vendo assim vários canis online
VIMARA 370 deLux powered by HYUNDAI TUCSON
Em COMUNHÃO com a natureza, VOANDO à procura de novos horizontes!

Re: Orbitur São Pedro de Moel 09 Ago 2013 09:56 #66266

• angelocdv
  • Membro Registado
Bom dia.

3G da vodafone é uma autêntica miséria....

Mal dá para aceder ao email não passa dos 200/300KB... Mesmo muito mau... relativamente a outras redes não sei informar.

Um abraço
ângelo Oliveira

Re: Orbitur São Pedro de Moel 10 Ago 2013 07:51 #66300

• ajfh
  • Membro Registado
boas, como eu comprei uma antena wifi, apanhava dentro da caravana que estava junto ao balneareo do sector 8.
um abraço.

Re: Orbitur São Pedro de Moel 13 Ago 2013 19:50 #66514

quando vou de ferias vou com a pica toda faço a viagem seguida quando venho de ferias como não quero vir embora das ferias gosto de parar a mais de meio caminho estava a pensar entre o camping de Coimbra ou o de são Pedro de moel mas estou mais inclinado para o de são Pedro de moel a minhas duvidas são qual escolhiam? tem praia perto? a piscina tem escorrega? e é boa? e tem a cidade perto com animação?
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486

Re: Orbitur São Pedro de Moel 13 Ago 2013 21:43 #66530

• Macal
  • Membro Registado
Vou responder do parque/zona que conheço: S.Pedro de Moel

João Santos Escreveu:
tem praia perto?
Sim relativamente perto tem várias opções

João Santos Escreveu:
a piscina tem escorrega?
Tem escorregas tipo tubos

João Santos Escreveu:
e é boa?
nunca foi, mas já ouvi falar muito bem

João Santos Escreveu:
e tem a cidade perto com animação?
Depende que tipo de animação, sem sair de S.Pedro tem algumas opções de Bares e uma Discoteca "famosa na zona" nos arredores também encontra várias opções
Passat 3BG 2002
Nissan Terrano 2.7TDI 1997 SE
Toyota Corolla 1.2 Sedan 1973
A casinha de férias "Adria Optima 430"
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, João Santos
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar página: 0.20 segundos