Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel

parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 05 Jun 2013 16:59 #62207

• enfmanuelt
  • Membro Registado
Boa tarde companheiros. Alguem me sabe dar informações sobre o parque de s. pedro de moel da inatel? se tem boas condições, se é perto da praia, se tem piscina. Gostava de lá ir passar uns dias em agosto, e aqui no forum não existe informação sobre esse parque.
Obrigado.
Saudações caravanistas.
Manuel Teixeira

Re: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 05 Jun 2013 17:12 #62213

• flip-sousa
  • Membro Registado
Companheiro
o parque do inatel fica em frente à praia sendo só atravessar a rua junto ao farol quanto a existencia de piscina nao tem , mais não lhe sei dizer pois quando fico nessas bandas uso o orbitur de são pedro que fica nas costas desse e´este sim para mim é 4**** e1/2.
@braços
Caravelair antares 375
Opel Astra caravan CDTI
Os seguintes utilizadores Agradeceram: enfmanuelt

Re: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 05 Jun 2013 17:19 #62217

• enfmanuelt
  • Membro Registado
flip-sousa Escreveu:
Companheiro
o parque do inatel fica em frente à praia sendo só atravessar a rua junto ao farol quanto a existencia de piscina nao tem , mais não lhe sei dizer pois quando fico nessas bandas uso o orbitur de são pedro que fica nas costas desse e´este sim para mim é 4**** e1/2.
@braços

Obrigado companheiro. Quanto ao parque da orbitur, não questionei, pois tenho a ideia de eles serem muito caros e por vezes a qualidade deixa muito a desejar, apesar do preço. Aqui pelo forum as opiniões que tenho lido não são muito abonatórias para a orbitur. Se me puder mais informações sobre o parque da orbitur, desde já o meu obrigado.
Saudações caravanistas
Manuel Teixeira

Re: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 05 Jun 2013 17:31 #62222

Tópico movido.

Re: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 05 Jun 2013 22:00 #62264

• jmartins
  • Membro Registado
Companheiro enfmanuelt,

Passei lá uns dias em 2011 e como já foi dito piscina não tem mas tem um pequeno (muito pequeno) parque infatil.
Embora só tenha a estrada entre o parque e a praia não tem acesso imediato pois a praia fica uns bons metros abaixo do nível da estrada. Mas não fica longe, tem de andar uns 500m para poder entrar na areia.

O supermercado é muito reduzido e limitado em produtos.
As instalações sanitárias já estão a pedir obras há algum tempo mas estavam limpas, pelo menos.
Na zona das caravana, as sombras não abundam. Na zona das tendas é uma maravilha.
O sossego é absoluto.
As tendas não tem direito a eletricidade. Vá-se lá saber porquê...
O preço realmente é bom (para sócios, claro).

Espero ter ajudado.
Saudações caravanistas
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, enfmanuelt

Re: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 05 Jun 2013 22:42 #62277

• smonteiro
  • Membro Registado
jmartins Escreveu:
Companheiro enfmanuelt,

Passei lá uns dias em 2011 e como já foi dito piscina não tem mas tem um pequeno (muito pequeno) parque infatil.
Embora só tenha a estrada entre o parque e a praia não tem acesso imediato pois a praia fica uns bons metros abaixo do nível da estrada. Mas não fica longe, tem de andar uns 500m para poder entrar na areia.

As instalações sanitárias já estão a pedir obras há algum tempo mas estavam limpas, pelo menos.
Na zona das caravana, as sombras não abundam. Na zona das tendas é uma maravilha.
O sossego é absoluto.

Espero ter ajudado.
Saudações caravanistas

O companheiro Jmartins já disse quase tudo. Eu fiquei no parque da Orbitur em Julho de 2011. Pessoalmente só tenho a dizer bem. Boas instalações sanitárias, limpas, parque sossegado frequentado essencialmente por famílias. Boa piscina com escorrega (os miúdos adoraram). Parque infantil Qb assim como o supermercado. Apesar do Orbitur ser mais caro, se se fizer socio (paga 25€) tem um desconto de 15% na estadia (expecto luz)

Apesar da Praia da Concha (acho que é assim que se chama) ficar logo à frente do parque da Inatel é quase impossível fazer lá praia. Quando lá estive estava coberta de rochas e pedregulhos devido à erosão da costa (tipo arriba).A praia de S. Pedro também não estava muito melhor, mas sei que a C.M. da Marinha Grande fez lá uma intervenção e ficou melhor. Para fazer praia o melhor será mesmo a Praia Grande.

A vila é muito pitoresco e acolhedor. Apesar, na minha opinião, estar um pouco mal servida de algum comércio (talho, peixaria, super, padaria/pastelaria), no entanto tem sempre a Marinha Grande a um pulinho (até já pareço um operador turístico ).

Se tiver mais alguma dúvida, disponha.
Volkswagen Sharan 1.9Tdi + Adria 542Pk (Nina)

Peugeot J5 e Hymer (Nené Dorminhoca)

Peugeot L280 e EuraMobil ("Luzeira")
Última Edição: 05 Jun 2013 22:43 Por smonteiro.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, maxcan, enfmanuelt

Re: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 05 Jun 2013 23:16 #62279

• enfmanuelt
  • Membro Registado
Última Edição: 05 Jun 2013 23:17 Por enfmanuelt.

Re: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 05 Jun 2013 23:17 #62280

• enfmanuelt
  • Membro Registado
jmartins Escreveu:
Companheiro enfmanuelt,

O sossego é absoluto.

Espero ter ajudado.
Saudações caravanistas

É possivel haver eletricidade para as caravanas e não haver para as tendas? Eu se for vou de tenda e a eletricidade é um elemento essencial, logo se for como diz este parque está fora de questão.
Obrigado
Saudações caravanistas
Manuel Teixeira

Re: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 05 Jun 2013 23:21 #62282

• enfmanuelt
  • Membro Registado
smonteiro Escreveu:
jmartins Escreveu:
Companheiro enfmanuelt,

O sossego é absoluto.

Espero ter ajudado.
Saudações caravanistas

O companheiro Jmartins já disse quase tudo. Eu fiquei no parque da Orbitur em Julho de 2011. Pessoalmente só tenho a dizer bem. Boas instalações sanitárias, limpas, parque sossegado frequentado essencialmente por famílias. Boa piscina com escorrega (os miúdos adoraram). Parque infantil Qb assim como o supermercado. Apesar do Orbitur ser mais caro, se se fizer socio (paga 25€) tem um desconto de 15% na estadia (expecto luz)

Apesar da Praia da Concha (acho que é assim que se chama) ficar logo à frente do parque da Inatel é quase impossível fazer lá praia. Quando lá estive estava coberta de rochas e pedregulhos devido à erosão da costa (tipo arriba).A praia de S. Pedro também não estava muito melhor, mas sei que a C.M. da Marinha Grande fez lá uma intervenção e ficou melhor. Para fazer praia o melhor será mesmo a Praia Grande.

A vila é muito pitoresco e acolhedor. Apesar, na minha opinião, estar um pouco mal servida de algum comércio (talho, peixaria, super, padaria/pastelaria), no entanto tem sempre a Marinha Grande a um pulinho (até já pareço um operador turístico ).

Se tiver mais alguma dúvida, disponha.

Obrigado companheiro. Então que dizer que não existem locais para comprar os bens essenciais, tipo carne, peixe.. nem um minimercado tem por lá? Só na Marinha Grande?

Manuel Teixeira

Re: parque de campismo de ss. pedro de Moel - Inatel 06 Jun 2013 08:27 #62297

• jmosorio
  • Membro Registado
enfmanuelt Escreveu:
jmartins Escreveu:
Companheiro enfmanuelt,

O sossego é absoluto.

Espero ter ajudado.
Saudações caravanistas

É possivel haver eletricidade para as caravanas e não haver para as tendas? Eu se for vou de tenda e a eletricidade é um elemento essencial, logo se for como diz este parque está fora de questão.
Obrigado
Saudações caravanistas
Manuel Teixeira

companheiro maioria dos parques da Inatel não aceita electricidade para tendas...

saudações
Caravelair Soléria 490 by Renault Megane Breakc 1.5 DCI

José Manuel Osório
Os seguintes utilizadores Agradeceram: enfmanuelt
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar página: 0.40 segundos