Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

parques de campismo em S. Martinho do porto
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: parques de campismo em S. Martinho do porto

parques de campismo em S. Martinho do porto 27 Maio 2013 10:00 #61305

• enfmanuelt
  • Membro Registado
Bom dia amigos caravanistas. Alguém me sabe dar informações sobre os parques de campismo de s. Martinho do porto? Gostaria de ir lá passar uns dias em Agosto e não sei nada sobre eles. Será um bom sitio para ir em Agosto, ou será muita gente e confusão? Se me puderem ajudar agradecia.
Saudações caravanistas.
Manuel Teixeira

Re: parques de campismo em S. Martinho do porto 27 Maio 2013 13:17 #61308

• Rodas
  • Membro Registado
Boas, do pouco que conheço, não tendo nunca usufruído de qualquer um dos parques visto morar a cerca de 60 kms de S.Martinho e quando lá vou, regresso no mesmo dia.

Quer-me parecer que o melhor mesmo será o Colina do Sol (www.colinadosol.net/index.php/pt/), que apesar de ser mais longe da praia tem melhores condições e bem mais sombras.
O municipal, acho caro para o que oferece e se não me engano os banhos de agua quente são pagos...

A zona, é fantástica, e aquela baía para quem tem crianças pequenas é 5*, o senão da coisa é que os calções que levares para o verão, no final podes mandá-los fora porque aquela areia fininha entranha-se de tal modo no tecido que por muito que se lave não sai...

Cumps
RODAS
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, enfmanuelt

Re: parques de campismo em S. Martinho do porto 27 Maio 2013 14:45 #61311

• enfmanuelt
  • Membro Registado
Obrigado, amigo Rodas. Sabe-me dizer se a distância á praia é muita para ter de ir de carro, ou dá para ir a pé? Quando estou de férias gosto de parar o carro e não conduzir, daí a minha pergunta.
Manuel Teixeira

Re: parques de campismo em S. Martinho do porto 27 Maio 2013 17:15 #61314

Tópico movido.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: enfmanuelt

Re: parques de campismo em S. Martinho do porto 27 Maio 2013 20:53 #61336

• vigia
  • Membro Registado
boas eu como moro perto de s.martinho do porto nao recomendo o que fica na avenida marginal nao tem muitas condições e paga-se para tomar banho o melhor sera o da colina do sol fica um pouco mais longe
da praia .
Citroen C5 1.6 Hdi + adria altea 462 ps

Re: parques de campismo em S. Martinho do porto 27 Maio 2013 22:53 #61374

• enfmanuelt
  • Membro Registado
Obrigado, mas será que é muito longe da praia, que não posso ir a pé? tenho de ir de carro?

Re: parques de campismo em S. Martinho do porto 28 Maio 2013 07:45 #61415

No site do parque (procure em www.colinadosol.net) diz que tem acesso pedonal para a praia.
O King
Última Edição: 28 Maio 2013 09:20 Por King-Eribelle.

Re: parques de campismo em S. Martinho do porto 28 Maio 2013 09:07 #61428

• Rodas
  • Membro Registado
smartinho.jpg

Boas,
Sem dúvida que dá para ir a pé, a praia mais perto, penso que sejam os Salgados, mas desconheço se tem acesso direto, creio que não, e o mar é mais bravo.
Do parque Colina do Sol á Praia de S.Martinho dá no máximo uns 2kms, faz-se bem, tanto a pé como de bicicleta.

Volto a dizer que apesar de nunca ter utilizado qualquer um dos parque, conheço relativamente bem a zona porque tenho lá familiares e amigos.

Se tiver oportunidade, vá á Pastelaria "A Concha" fazem lá umas tranças e uns pasteis de nata de comer e chorar por mais...

Cumps
RODAS
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.19 segundos