Questão Parque de Campismo da Foz do Arelho

Mais
9 anos 9 meses atrás #80519 por rniva
Respondido pelo rniva no tópico Re: Foz do Arelho
Bom dia,

Nós estivemos lá no ano passado, no regresso das férias, foi já em setembro, estava com pouca gente, o supermercado, sala de jogos estavam fechados. A piscina ainda estava aberta, apesar de estar com alguma falta de manutenção é boa.

@braços

Knaus fdk 500 Sudwind 2004 vs Nissan Navara
Os seguintes utilizadores Agradeceram: XanaMora

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 9 meses atrás #92956 por angelocdv
Respondido pelo angelocdv no tópico Parque de campismo Orbitur - Foz do Arelho
Boa noite.
Este fim de semana foi altura de dar uma voltinha. ..
Para não perder tempo em grandes deslocações como era só para passar o fim de semana escolhi orbitur da Foz de Arelho.
Na minha opinião neste momento o parque deixa um pouco a desejar. Nota-se um falta de manutenção geral em todo o Parque.
É um parque com uma área bastante grande, como muitas caravanas fixas, no entanto como referi um pouco descuidado.
Abaixo irei descrever os pontos positivos e negativos que na minha opinião

Pontos positivos:
- Simpatia de toda a staff
- Parque bastante arborizado
- Bastantes alvéolos com acesso óptimo para caravanas.
- Bastantes pimenteiros.

Pontos negativos:
- Piscina a necessitar de grandes intervenções, o piso da piscina ou seja os azulejos, encontram-se soltos dentro de água, e algumas partes já não têm...
- Caixotes do lixo muito longe, de facto existe alguns suportes para serem colocados mas não existem, só existem mesmos caixotes grandes na estrada principal.
- Balneários dispersos e sem quaisquer condições para crianças, posso dizer que não existe banheira para crianças nem um fraldario, pois já facilitava, pois com uma criança de 2 anos não é fácil. .. O banho ainda é pacífico, mas sem um fraldario de apoio não é parte a parte do vestir...
- Lava loucas em quantidade insuficiente e dispersos...
- Acessos como por exemplo ao bar em péssimo estado, só para terem uma noção num acesso ao bar e sala de convívio tem uma vala aberta pelas águas do inverno e que permaneceu, o suficiente para alguém cair...

Claro que não podemos esquecer que tudo isto é unicamente a minha opinião...
Em jeito de conclusão, e porque resido na zona oeste, e aproveito alguns fins de semana para sair mas procuro sempre por perto para evitar grandes deslocações, no entanto no global considero um parque que se tivesse um pouco mais cuidado e mantido, e algumas situações melhoradas poderia ser um parque bastante interessante, mas face às questões referidas e dado às dificuldades da adaptação do parque as crianças não tens inovação regressar tão depressa, pois considero que na zona oeste e mais concretamente de são predominantemente de moel até Ericeira temos parque bem mais interessantes.
Assim que oportuno coloco umas fotos para complementar o testemunho que deixei.
Abraço e boas saídas à todos.

ângelo Oliveira
Os seguintes utilizadores Agradeceram: paf, nuno, rogerio, marioag, ricardomanuelito, hugo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 9 meses atrás #93010 por angelocdv
Respondido pelo angelocdv no tópico Re: Parque de campismo Orbitur - Foz do Arelho
[attachment:1]C:\fakepath\DSC00281.JPG[/attachment]

ângelo Oliveira

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 7 meses atrás #101828 por Egascoelho
Respondido pelo Egascoelho no tópico Mini férias em Bungalow - Parque de campismo Foz do Arelho
Boa noite,

Esta semana estive de férias na Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos, no parque de campismo Orbitur. Nunca tinha estado num parque de campismo da Orbitur porque achava caro, mas consegui um bom preço e lá fui eu. O parque é impecável em termos de espaço, sombra, piscina grande, café/restaurante, no entanto fiquei desiludido pela limpeza dos balneários/casas de banho. Um cheiro intragável, mesmo depois de lavados, o cheiro a xixi antigo, mantinha-se constantemente. Os balneários/casas de banho precisam de reformas, as sanitas são do tempo da minha escola primária que o meu filho até me perguntou como fazia para se sentar!!! Em termos e balneários a nota para a Orbitur da Foz do Arelho é nota zero.

Já comprei a minha caravana : jeepcarave

Sprite Alpine C

:lolol:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, GilbertoLeiria, paf, nuno, ser_portugues, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 7 meses atrás #101831 por Egascoelho
Respondido pelo Egascoelho no tópico Re: Parque de campismo Orbitur - Foz do Arelho
Boa noite,

Também lá tive este fim de semana, também tenho um bebe de 2 anos, e não é fácil para dar banho, dei o banho numa piscina pequena de encher. No entanto, verifiquei no ultimo dia que existe muda fraldas e uma pequena banheira no balneário da entrada. Fiquei admirado, porque foram os únicos balneários que tinham um cheiro agradável. :)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, paf

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Castor Amigo
  • Avatar de Castor Amigo Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
7 anos 7 meses atrás #101832 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Mini férias em Bungalow - Parque de campismo Foz do Arelho

Boa noite,

Esta semana estive de férias na Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos, no parque de campismo Orbitur. Nunca tinha estado num parque de campismo da Orbitur porque achava caro, mas consegui um bom preço e lá fui eu.


Pode partilhar como conseguiu o "bom preço"?



from Tapatalk

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.231 segundos
Desenvolvido por Kunena