Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Parque de Campismo da Foz do Arelho
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Parque de Campismo da Foz do Arelho

Re: Parque de campismo Orbitur - Foz do Arelho 22 Jun 2015 19:43 #93010

• angelocdv
  • Membro Registado
[attachment:1]C:\fakepath\DSC00281.JPG[/attachment]
ângelo Oliveira

Mini férias em Bungalow - Parque de campismo Foz do Arelho 02 Set 2016 23:34 #101828

• Egascoelho
  • Membro Registado
Boa noite,

Esta semana estive de férias na Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos, no parque de campismo Orbitur. Nunca tinha estado num parque de campismo da Orbitur porque achava caro, mas consegui um bom preço e lá fui eu. O parque é impecável em termos de espaço, sombra, piscina grande, café/restaurante, no entanto fiquei desiludido pela limpeza dos balneários/casas de banho. Um cheiro intragável, mesmo depois de lavados, o cheiro a xixi antigo, mantinha-se constantemente. Os balneários/casas de banho precisam de reformas, as sanitas são do tempo da minha escola primária que o meu filho até me perguntou como fazia para se sentar!!! Em termos e balneários a nota para a Orbitur da Foz do Arelho é nota zero.

Já comprei a minha caravana

Sprite Alpine C

Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, GilbertoLeiria, paf, nuno, ser_portugues, rogerio

Re: Parque de campismo Orbitur - Foz do Arelho 03 Set 2016 23:10 #101831

• Egascoelho
  • Membro Registado
Boa noite,

Também lá tive este fim de semana, também tenho um bebe de 2 anos, e não é fácil para dar banho, dei o banho numa piscina pequena de encher. No entanto, verifiquei no ultimo dia que existe muda fraldas e uma pequena banheira no balneário da entrada. Fiquei admirado, porque foram os únicos balneários que tinham um cheiro agradável.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, paf

Mini férias em Bungalow - Parque de campismo Foz do Arelho 04 Set 2016 15:58 #101832

Egascoelho Escreveu:
Boa noite,

Esta semana estive de férias na Foz do Arelho, Lagoa de Óbidos, no parque de campismo Orbitur. Nunca tinha estado num parque de campismo da Orbitur porque achava caro, mas consegui um bom preço e lá fui eu.

Pode partilhar como conseguiu o "bom preço"?

from Tapatalk
Luís Filipe aka Castor Amigo

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar página: 0.24 segundos