Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Parque de Campismo da Foz do Arelho
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Parque de Campismo da Foz do Arelho

Re: Foz do Arelho 03 Mar 2014 16:55 #74214

Viva companheiro Osorio... mas lá a ver se a minha experiência o pode ajudar. Ora bem, utilizo esse parque com alguma frequência e desde a sua inauguração, quando foi concessionado ao STAL e já também depois de concessionado à Orbitur. Mas não é isto que lhe interessa. Está bem localizado, a 10 minutos das Caldas da Rainha e minutos das praias da Foz do Arelho (ou as da lagoa ou a do Atlântico)que a garotada muito aprecia, sobretudo as da lagoa. Em termos de serviços disponibilizados no Parque estão dentro da gama média/alta cá do País mas atenção que supermercado e restaurnte ( e alguns blocos sanitários) só abrem mesmo na época alta (informe-se das datas junto deles). Ora bem e, na época alta, especialmente Agosto, o panorama é igual ao dos outros parques, junto à costa: bastante concorrido e, claro, com os constrangimentos daí decorrentes. No entanto lhe garanto que, desde a Ericeira até à Nazaré, não tem nada de melhor nem de geito. Sugiro que, podendo, dê uma saltada prévia e faça a sua avaliação. Como gosto muito daquela zona, sou suspeito... mas que tem muita coisa interessante ali à volta, lá isso tem. É de ir.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jmosorio

Foz do Arelho 03 Mar 2014 17:25 #74216

• ruifsousa
  • Membro Registado
Companheiro Osorio,

Estou plenamente de acordo com o companheiro Eduardo.
A zona é fantástica e aos pontos já referidos acrescento Óbidos, São Martinho do Porto e Nazaré.
O parque é bom. Há dois anos, na Páscoa, na recepção tinham um micro-mercado com alguns produtos.
Não sei se já resolveram o problema da água quente, que era morna, para mim era o ponto mais negativo principalmente no tempo mais fresco.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Caravelair Brasilia Luxe 425
Opel Zafira Tourer 1.6 cdti (ex: Opel Zafira B 1.7 cdti)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jmosorio

Re: Foz do Arelho 03 Mar 2014 18:31 #74223

• smonteiro
  • Membro Registado
É uma pena deixar alguns responsáveis pelos parques não entenderem o que significar pertencer a uma rede de parque de "excelência". Por acaso andava curioso com esse parque, mas agora....
Volkswagen Sharan 1.9Tdi + Adria 542Pk (Nina)

Peugeot J5 e Hymer (Nené Dorminhoca)

Peugeot L280 e EuraMobil ("Luzeira")

Re: Foz do Arelho 03 Mar 2014 22:23 #74238

• jmosorio
  • Membro Registado
Obrigado companheiros vou continuar a analisar
Caravelair Soléria 490 by Renault Megane Breakc 1.5 DCI

José Manuel Osório

Re: Foz do Arelho 04 Mar 2014 10:54 #74253

companheiro jmosorio quando for para o seu parque de eleição apito que eu vou lá passar um fim de semana também estou a pensar sair já este que vem porque parece que a chuva já vai embora mas tenho a ideia que o rio alto é mais de verão nesta altura não deve estar por lá ninguém e como eu gosto de movimento estou a pensar ir ao de Angeiras porque tem por lá muitos fixos e o tempo estando bom eles devem vir todos ver como estam os materiais e sempre tem mais movimento .
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jmosorio

Re: Foz do Arelho 09 Mar 2014 20:51 #74506

• jmosorio
  • Membro Registado
João Santos Escreveu:
companheiro jmosorio quando for para o seu parque de eleição apito que eu vou lá passar um fim de semana também estou a pensar sair já este que vem porque parece que a chuva já vai embora mas tenho a ideia que o rio alto é mais de verão nesta altura não deve estar por lá ninguém e como eu gosto de movimento estou a pensar ir ao de Angeiras porque tem por lá muitos fixos e o tempo estando bom eles devem vir todos ver como estam os materiais e sempre tem mais movimento .

assim farei companheiro joão santos assim que for lá dar uma escapadinha apitarei...
entretanto continuaçoes de bons e belos passeios para si
Caravelair Soléria 490 by Renault Megane Breakc 1.5 DCI

José Manuel Osório
Os seguintes utilizadores Agradeceram: João Santos

Re: Foz do Arelho 02 Jul 2014 11:18 #80516

• XanaMora
  • Membro Registado
Alguem visitou este Parque ultimamente e que tenha novidades sobre as condições do mesmo em especial dos balnearios e da questão da agua quente. Obrigado

Re: Foz do Arelho 02 Jul 2014 12:06 #80518

Olá comapnheira Xana;

Esse parque tem como referencia ser da Orbitur, estive lá á 2 anos atrás e nada de mau que possa salientar.
Tem piscina e o acesso á praia é relativamente facil por uma estrada secundaria, balnearios Q.B.

Fica bem...
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: XanaMora

Re: Foz do Arelho 02 Jul 2014 12:48 #80519

• rniva
  • Membro Registado
Bom dia,

Nós estivemos lá no ano passado, no regresso das férias, foi já em setembro, estava com pouca gente, o supermercado, sala de jogos estavam fechados. A piscina ainda estava aberta, apesar de estar com alguma falta de manutenção é boa.

@braços
Knaus fdk 500 Sudwind 2004 vs Nissan Navara
Os seguintes utilizadores Agradeceram: XanaMora

Parque de campismo Orbitur - Foz do Arelho 20 Jun 2015 22:04 #92956

• angelocdv
  • Membro Registado
Boa noite.
Este fim de semana foi altura de dar uma voltinha. ..
Para não perder tempo em grandes deslocações como era só para passar o fim de semana escolhi orbitur da Foz de Arelho.
Na minha opinião neste momento o parque deixa um pouco a desejar. Nota-se um falta de manutenção geral em todo o Parque.
É um parque com uma área bastante grande, como muitas caravanas fixas, no entanto como referi um pouco descuidado.
Abaixo irei descrever os pontos positivos e negativos que na minha opinião

Pontos positivos:
- Simpatia de toda a staff
- Parque bastante arborizado
- Bastantes alvéolos com acesso óptimo para caravanas.
- Bastantes pimenteiros.

Pontos negativos:
- Piscina a necessitar de grandes intervenções, o piso da piscina ou seja os azulejos, encontram-se soltos dentro de água, e algumas partes já não têm...
- Caixotes do lixo muito longe, de facto existe alguns suportes para serem colocados mas não existem, só existem mesmos caixotes grandes na estrada principal.
- Balneários dispersos e sem quaisquer condições para crianças, posso dizer que não existe banheira para crianças nem um fraldario, pois já facilitava, pois com uma criança de 2 anos não é fácil. .. O banho ainda é pacífico, mas sem um fraldario de apoio não é parte a parte do vestir...
- Lava loucas em quantidade insuficiente e dispersos...
- Acessos como por exemplo ao bar em péssimo estado, só para terem uma noção num acesso ao bar e sala de convívio tem uma vala aberta pelas águas do inverno e que permaneceu, o suficiente para alguém cair...

Claro que não podemos esquecer que tudo isto é unicamente a minha opinião...
Em jeito de conclusão, e porque resido na zona oeste, e aproveito alguns fins de semana para sair mas procuro sempre por perto para evitar grandes deslocações, no entanto no global considero um parque que se tivesse um pouco mais cuidado e mantido, e algumas situações melhoradas poderia ser um parque bastante interessante, mas face às questões referidas e dado às dificuldades da adaptação do parque as crianças não tens inovação regressar tão depressa, pois considero que na zona oeste e mais concretamente de são predominantemente de moel até Ericeira temos parque bem mais interessantes.
Assim que oportuno coloco umas fotos para complementar o testemunho que deixei.
Abraço e boas saídas à todos.
ângelo Oliveira
Os seguintes utilizadores Agradeceram: paf, nuno, rogerio, marioag, ricardomanuelito, hugo
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar página: 0.28 segundos