Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TOPIC: camping peniche

camping peniche 06 Ago 2012 12:04 #48768

• scoby177
  • Membro Registado
boas a todos os companheiros
como disse fui passar uns dias a peniche e que desilusão foi!
o parque municipal é uma miseria!
o outro o peniche praia muito pequeno e com alvelos muito pequenos a minha maquina teve que ficar atravessada para caber! e muito caro para o que oferece
a praia nada de especial
a do baleal que nojo ate cheirava mal tive na praia 10 minutos não aguentavamos o cheiro
conclusão estive duas noites no peniche praia e arranquei para a costa da caparica.
para o do inatel! menos mal mas tem muitos residentes e eu gosto mais dos outros parques
se calhar estou mal abituado! rsrsrs o do ano passado foi o turiscampo em lagos.
que me dizem do camping da ria formosa?
é que ainda tenho uns dias para setembro!
e para passar um fim de semana aqui na zona centro? seja campo ou praia!
obrigado a todos
Renault EspaceIV 2.2 DCI+ vimara 500
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Mserra, jose.ribeiro

Re: camping peniche 06 Ago 2012 12:50 #48780

Tópico movido de "Sala da Comunidade/Apresentações" para "Diversos e campismo em geral/Parques de Campismo".

Re: camping peniche 06 Ago 2012 12:52 #48782

Existe informação sobre o parque da ria formosa nesta secção do fórum e no nosso directório de campings também.

Re: camping peniche 06 Ago 2012 13:16 #48786

Obrigado companheiro scoby177,

pelos seus relatos. Não tem fotos dos parques que possa partilhar por aqui?

Abraços!
www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Re: camping peniche 23 Ago 2012 22:58 #49445

Boas !

Também já tive uma má experiência numa pernoita no parque de Peniche.
Caricato que face às condições que oferece, foi o unico em que me exigiram quadro electrico com disjuntor para ligar a electricidade ( justificação: por questões de segurança e poque a lei obriga ). A minha sorte é que foi só uma noite.

Quanto ao camping ria formosa, quanto a mim agrada-me bastante. Um parque calmo e de cariz familiar. Este ano estive lá a 1ª semana deste mês (Agosto). O senão, é que tem poucas sombras.
Em termos de higiene não tenho reparos de grande monta a fazer. Em Agosto, constatei que os balneários se encontravam sempre limpos.

Pode ver imagens do camping através do site deles: www.campingriaformosa.com/pt/inicio/default.asp

Cumprimentos
Abraços

Pedro Lopes
Última Edição: 23 Ago 2012 23:01 Por pedro lopes.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Mserra, jose.ribeiro

Re: camping peniche 24 Ago 2012 08:28 #49449

• jcortigao
  • Membro Registado
Companheiro scoby177,

Se ainda não foi conhecer o parque riaformosa, aproveite e vá até lá em Setembro.
O parque é excelente, vou para lá há 3 anos, pelo menos uma semana e a opinião é sempre a mesma: haverá melhor cá em portugal?
Estive lá 15 dias no mês passado e ainda tenho mais uma semanita na 1ª de setembro. Apesar de querer conhecer muito mais parques, na hora da partida, fico sempre indeciso e pondero voltar lá novamente.
No ano passado foi muito engraçado, tencionava ir para o parque de idanha-a-nova e só no último momento, quando seguia na A1 norte-sul é que decidi continuar em frente e pronto, fui lá ter outra vez. A minha familia não estava a perceber e dizem que eu sou meio maluco, mas a verdade é que depois de chegar até me agradecem!

Abraço e boas férias!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jose.ribeiro
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.17 segundos