Boas!
Conforme tinha dito, passei por lá hoje de manhã. O tempo estava bera, fui dar uma volta, e, quando dei por mim estava a passar á porta do parque.
Devo dizer que fiquei surpreendido pela positiva. Fui muito bem recebido, foram bastante simpáticos, deram-me um folheto com a lista de preços para 2011, permitiram-me entrar para ver, e tambem tirar fotografias(após consulta superior).
O parque não é muito grande (é maior do que eu esperava) mas tem boas condições. Há zonas alveolos e zonas não delimitadas (onde tambem podem ser colocadas caravanas). Os alveolos não me pareceram muito grandes. Fiquei com a sensação que não seria possivel estacionar uma caravana e um carro lado a lado. Tem bastantes bungallows (tendo em conta o tamanho do parque), as casas de banho estavam limpas, e, a piscina (há uma mais pequena presumo que para os mais novos) pode ser coberta no Inverno.
O parque paraceu-me bastante simptático, arrumadinho e limpo. Não tinha muita gente. Assim por alto eram umas 2 autocaravanas, 3 caravanas, e umas 10 tendas. Sem contar com os bungallows (reparei em pelo menos 2 que estavam ocupados e deveriam haver mais). Na recepção disseram-me que Julho e Agosto serão mais movimentados mas que há sempre lugar para tendas e uma ou outra caravana.
O parque é virado a norte, logo, poderá ser um pouco ventoso. Dentro do parque há vários muros que poderão minimizar o efeito do vento. Tem muito poucas sombras. Praias, por ali, não há. Há, se não me engano, umas piscinas naturais quando a maré está baixa. As prais mais proximas se não me engano serão o Porto da Areia Sul (no lado sul da peninsula), a Gamboa (a norte á entrada das muralhas) e a Molhe Leste e Supertubos, a Sul do porto de pesca.
Assim de repente é o que me recordo. Assim que puder posto as fotos.