Questão Parque Campismo Vale Paraiso - Nazaré

Mais
6 anos 11 meses atrás #103471 por RMKings
Respondido pelo RMKings no tópico Re: Parque Campismo Vale Paraiso - Nazaré
Estive neste Parque no Fim de Semana de 24 a 26 Junho 2016. O Parque a nível de condições e limpeza é óptimo. Os lugares eram de tamanho médio, o suficiente para caravana e tolde sem exageros. Na zona onde a rua é inclinada, os lugares têm uma rampa de modo a que este fique nivelado, o que para caravanas mais pesadas... não é fácil.

O horário de checkout em campismo, é de facto algo que me deixa triste.
Tratando-se de um fim de semana por exemplo, chegando no Sábado e ter que sair Domingo antes das 14 ou 15, basicamente é o dia perdido. Quase que nem dá para almoçar é ter de vir logo embora. Muitas vezes não me desloco para mais longe, pois se no sábado chego tarde e se no Domingo tenho de vir de manhã.... o que lá vou fazer? apenas :driv:

Knaus Sport 450 FS Powerd by Mitsubishi Outlander 2.2 DiD
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, maxcan, nuno, rogerio, teresa silva, Arthur, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 11 meses atrás #103486 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Parque Campismo Vale Paraiso - Nazaré

Estive neste Parque no Fim de Semana de 24 a 26 Junho 2016. O Parque a nível de condições e limpeza é óptimo. Os lugares eram de tamanho médio, o suficiente para caravana e tolde sem exageros. Na zona onde a rua é inclinada, os lugares têm uma rampa de modo a que este fique nivelado, o que para caravanas mais pesadas... não é fácil.

O horário de checkout em campismo, é de facto algo que me deixa triste.
Tratando-se de um fim de semana por exemplo, chegando no Sábado e ter que sair Domingo antes das 14 ou 15, basicamente é o dia perdido. Quase que nem dá para almoçar é ter de vir logo embora. Muitas vezes não me desloco para mais longe, pois se no sábado chego tarde e se no Domingo tenho de vir de manhã.... o que lá vou fazer? apenas :driv:


Foi mesmo para casos como o seu que a Associação CdP tem tentado que os Parques adiram à "tarifa de parqueamento" em época baixa.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rogerio, RMKings, teresa silva

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • moderador
  • Avatar de moderador
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
  • Moderado caravanista
Mais
5 anos 10 meses atrás - 5 anos 10 meses atrás #109693 por moderador
Respondido pelo moderador no tópico Re: Parque Campismo Vale Paraiso - Nazaré
Parque recentemente nosso Parceiro
Fotos actualizadas. E o nosso autocolante identificativo.




O nosso espírito é de partilha...ao menos viajamos e criamos sonhos!
Anexos:
Last edit: 5 anos 10 meses atrás by moderador. Motivo: erro
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, ribascop1972, asraimundo, rogerio, caravan2, teresa silva, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 7 meses atrás #111085 por miguelcenteno
Respondido pelo miguelcenteno no tópico Re: Parque Campismo Vale Paraiso - Nazaré
Estivemos neste parque alguns dias em agosto e adorámos.
É um parque limpo, com um staff muito simpático e disponível e com infraestruturas ideais para quem viaja com uma criança de 3 anos.
Ficámos estacionados num alvéolo branco em frente à piscina. Deu para estacionar a caravana e ficou com espaço para avançado.
Os balneários pareciam novos com bastantes duches com água quente a todas as horas, os laboratórios também tinham água quente. A nível de limpeza estavam impecáveis.
A zona dos lava-loiças, embora com algum congestionamento a certas horas, tinham água quente e espaço para lavar a loiça sem apertos.
A piscina dos adultos é ótima e grande, tem uma zona junto às escadas com pouca profundidade. A das crianças é baixinha o que nos permitiu deixar ir a nossa filha para dentro de água sem problema. A nossa filha tem 3 anos e "tinha pé" em toda a piscina.
Algumas noites teve animação e às 0:00 o silêncio era respeitado.
Tem alguns bungalow e apartamentos para alugar aos preços habituais.
O supermercado é carote e o café/ restaurante é aceitável. Apenas lá tomamos uma refeição e não tivemos grande vontade de voltar.
Como ficámos 7 noites apenas pagámos 6. Ficou a 23€/noite para dois adultos + criança + eletricidade + caravana + carro.

Aconselhamos e voltaremos quando houver oportunidade.

CiSprite 1977 + Volvo V70
Anexos:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, paf, rogerio, jmsilva, teresa silva, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 7 meses atrás - 5 anos 7 meses atrás #111211 por RCOL84
Respondido pelo RCOL84 no tópico Re: Parque Campismo Vale Paraiso - Nazaré
Fomos para este parque em Setembro com a ideia de ficar 2 a 3 noites e acabamos por ficar 6 noites porque nos sentiamos vem lá.
Sem confusões mas bastante movimentado mesmo nesta altura do Ano, segundo um funcionário muito devido a serem um parque aderente ao cartão Europeu ACSI.
Os balneários são limpos, a zona dos lava-loiças tem uma zona de água quente e outra que só tem água fria, a altura dos lava-loiças é um pouco mais baixa que o normal, e como a água não é regulável, vem sempre com o caudal máximo, as pessoas molham-se fácilmente com os salpicos.

Tratando-se de um ECO PARQUE, a zona dos lava-loiças tem um pormenor que acaba por ser pouco Económico.
Como já referi a água não é regulada, são torneiras de temporizador com caudal exagerado, pelo que se fossem reguláveis, mesmo sem temporizador penso que se poupava mais água, pois não era necessário um caudal de água tão grande, pois para tirar a espuma um "fio" de água é mais que suficiênte.

Não fomos à piscina, acabamos por só fazer praia nos poucos dias em que o clima permitiu, mas é gratuita e pareceu-me agaradável.
Tem um restaurante, mas não usamos.

O parque tem residentes, mas foram posicionados numa zona que passa despercebida dos restantes visitantes do parque, tendo uma zona de balneários e lava-loiças só para eles.

Tem muitos funcionários ao nível da recepção, uns mais simpáticos e acessíveis que outros.
Os funcionários parecem ter dificuldades em trabalhar com o software de gestão do parque, pois no check-out perguntavam aos clientes se estava tudo pago, em vez de fazerem o trablho deles que é verificarem no sistema. Cheguei a ver uma cliente com tudo pago a ter que ir ao carro buscar a factura para comprovar que estava mesmo pago. À minha esposa, quando foi fazer o check-out também pediram a factura, mas ela disse que não tinha com ela, então a funcionária lá acabou por ir ao sistema verificar que efectivamente estava tudo pago.

O parque tem 4 tipos de parcelas, Brancas, Amarelas, Azuis e Verdes, básicamente diferem na área da parcela (a branca é a mais pequena) mas por vezes nem se percebe a diferença entre determinadas parcelas Brancas e Amarelas, acho que existem Amarelas com menos área que algumas Brancas, ou menos funcionáis devido a árvores localizadas nas parcelas. Mas esta explicação serve essencialmente para abordar o ponto seguinte.

Este parque é parceiro CDP, e aqui aproveito para felicitar a direção do CDP por mais esta parceria que é recente, a parceria é de 18€ numa parcela branca ou amarela e inclui caravana+carro ou similares, 2 pessoas, electricidade, 1 animal e 1 hora de ginásio.

A parceria parece-me boa e bem conseguida pelo CDP, embora o ginásio seja gratuito à partida sem limitações de horas, mesmo sem parceria. Contudo 2 funcionários com quem falei desconheciam as condições da parceria, mostrei o cartão CDP (orgulhosamente) o funcionário olhou e perguntou de que era, e eu fui mostrar-lhe o logotipo CDP que têm colado na porta. Falou-me em 10% de desconto que é o que fazem, por exemplo a quem apresentar o cartão RC (roteiro campista).
Quando fiz o CHECK-IN peguei no telemovel e mostrei a parceria e a funcionária acreditou sem questionar, ainda lhe disse para ir falar com alguem da gestão (estavam lá no escritório) para confirmar a parceria com o CDP, mas ela disse que não valia a pena, acreditava em mim.
Aqui neste parque até percebo que não tenham conhecimento das condições da parceria devido à mesma ser recente e não ser válida de 15 de Julho a 31 de Agosto (esta situação foi no dia 03 de Setembro), mas não deixa de ser uma falha.

Como tenho um filho de 3 anos (em vez de um animal de estimação), paguei os 18€ da parceria + 2.65€ do miudo, 20.65€ que é um excelente preço.
Por exemplo, com 10% de desconto com o cartão RC ou LD pagaria cerca de 29€ por noite, excelente preço alcançado pelo CDP, e se as parcerias existem é para serem cumpridas, pelo que os companheiros sócios do CDP devem fazer valer a parceria, não só para pouparem, mas também para que os parques parceiros percebam que NÓS CDP's andamos AQUI.

Gostamos do parque, e voltaremos.










HOBBY DE LUXE 545 KMF + CITROEN C5 TOURER 2.0 HDI 163CV / MERCEDES GLC COUPÉ 220d 4Matic 194CV
Last edit: 5 anos 7 meses atrás by RCOL84.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, GilbertoLeiria, paf, suzyab, jose veloso, rogerio, Lemos, teresa silva, bruno berto

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 7 meses atrás #111212 por ribascop1972
Respondido pelo ribascop1972 no tópico Parque Campismo Vale Paraiso - Nazaré
Obrigado pelo testemunho. Essa também é uma função dos associados CDP, defender a associação e fazer valer dos seus direitos. Infelizmente recentes parcerias tem sempre esse problema dos funcionários não terem conhecimento.


Hobby 490kmf powered by Ford SMax 2.2

Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: teresa silva, RCOL84

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.615 segundos
Desenvolvido por Kunena