Questão Portugal - Camping Canelas, Armação de Pera

Mais
11 anos 8 meses atrás #48100 por mscocas
Respondido pelo mscocas no tópico Re: Camping Canelas
Acedi ao forum e já vi a informação que estava à procura sobre o camping canelas em Armação de Pêra. Mais uma vez obrigado à pagina do Caravanismo de Portugal!

Fiat Ducato 2.5 TDI
Hymer
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #48108 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Camping Canelas

Acedi ao forum e já vi a informação que estava à procura sobre o camping canelas em Armação de Pêra. Mais uma vez obrigado à pagina do Caravanismo de Portugal!

Obrigado companheiro pelo seu agradecimento. É graças a todos que isto é possível vá participando nem que seja com o mínimo de informação pois quem sabe se não está a ajudar sempre alguém. O propósito deste fórum é isto mesmo agora ajudou-o mais tarde pode ser o companheiro a ajudar alguém.

Cumprimentos :cdp:
Ricardo76

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #48145 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Camping Canelas
Tópicos fundidos.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94832 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Camping Canelas
Penso em armação de pera haver 2 parques de campismo qual as diferenças e qual o melhor na vossa opinião

VW Passat 1.9 TDi Hobby

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás #94842 por ser_portugues
Respondido pelo ser_portugues no tópico Re: Portugal - Camping Canelas, Armação de Pera
Existem 2. Eu apenas frequentei este (o camping canelas) devido ao preço da estadia, ser mais acessivel que o outro. Ainda ontem vim de lá :P :) :) . Está cheio, mas há sempre um canto livre :) :).
Este é um pouco mais afastado da praia, mas nada por aí alem (como dito atrás, cerca de 1Km/1,5km da praia). O outro é um pouco a frente e deve estar para aí a 500m da praia. Já ha muitos anos era substancialmente mais caro, e desde aí passei a frequentar sempre este. por acaso nunca mais fui ver se a diferença se mantinha.

Da minha experiencia neste parque:

É um parque que em agosto está sempre cheio, mas tudo funciona bem, exepto a agua quente.... É de borla, mas como está tanta gente, se fores dos últimos já tomas com agua fria.... Aquilo tem 3 balneareos, o central (ao pé do café) é o maior, e com mais capacidade de agua quente.
Tenho a dizer que a piscina é gratis, o self-service funciona bem assim como os bares e o mini mercado, apesar de estar tanta gente. Wireless, na zona de explanada e este ano não estava grande coisa, talvez devido a muitos utilizadores, nem valia a pena ligar, de tão lenta. O mini mercado, mesmo com o parque cheio, está sempre atestado. Nada a apontar.
2 adultos, 1 criança pagante (tenho com 5 e 2 anos) caravana + carro= 24,50€ por noite.
Paga-se sempre carro, ou então tem de se vir estacionar longe pois todo o estacionamento existente do parque é para pagantes. Se entrarem depois da meia noite, deixam o carro no parque de entrada até ficar cheio, depois começam a colocar os carros num outro parque após as cancelas logo a esquerda. Mas os "guardas nocturnos" indicam.
As casas de banho são limpas. Agora depende de quem as usa :( :( :( já as cheguei a encontrar menos "próprias para consumo" mas isso.... resulta de tanta gente e falta de civismo. Agosto... já se sabe que está ao rubro.

Existem muito residentes, este ano fiquei mesmo no meio de "uma comunidade" (era o melhor sitio que vi), mas nada tenho a apontar, fui bem recebido.
O pessoal de serviço é simpático, e prestável. Se necessitar de algo estão lá para ajudar no que for necessário. De tempos a tempos tem animação nocturna. Julgo que não tem bem dia certo. Na passada noite de segunda para terça, houve musica ao vivo e bailarico na zona do bar.
Algo mais, é só perguntar. Julgo que disse tudo acerca deste parque, o outro não conheço mesmo o seu funcionamento.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Tiago, João Santos, paf, hugo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 8 meses atrás - 8 anos 8 meses atrás #94843 por ser_portugues
Respondido pelo ser_portugues no tópico Re: Portugal - Camping Canelas, Armação de Pera
Há, este ano fiquei desiludido com a praia dos pescadores (a praia de armação). O mar levou muita areia e é só rocha como nunca tinha visto naquela praia.
Se for para esta zona, aconselho a praia grande (logo a seguir a esta, na direcção de albufeira). Fizeram uns passadiços, em madeira, para acesso do estacionamento a praia. Facilitou imenso, pois antigamente tinhamos de ir na areia... Vale a pena, não tem rocha e muiiiiiiito mais espaço para estender a toalha :laugh: :laugh: :laugh:

Ha e nem vale a pena adicionar mais fotos, porque o parque mantem-se igualzinho ao que postaram atrás :) :)
Last edit: 8 anos 8 meses atrás by ser_portugues. Motivo: Adicionar um comentário
Os seguintes utilizadores Agradeceram: João Santos, paf, hugo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.382 segundos
Desenvolvido por Kunena