Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Portugal - Camping Canelas, Armação de Pera
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Portugal - Camping Canelas, Armação de Pera

Re: Camping Canelas 23 Jul 2012 07:47 #48145

Tópicos fundidos.

Re: Camping Canelas 12 Ago 2015 17:29 #94832

Penso em armação de pera haver 2 parques de campismo qual as diferenças e qual o melhor na vossa opinião
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486

Re: Portugal - Camping Canelas, Armação de Pera 12 Ago 2015 22:11 #94842

Existem 2. Eu apenas frequentei este (o camping canelas) devido ao preço da estadia, ser mais acessivel que o outro. Ainda ontem vim de lá . Está cheio, mas há sempre um canto livre .
Este é um pouco mais afastado da praia, mas nada por aí alem (como dito atrás, cerca de 1Km/1,5km da praia). O outro é um pouco a frente e deve estar para aí a 500m da praia. Já ha muitos anos era substancialmente mais caro, e desde aí passei a frequentar sempre este. por acaso nunca mais fui ver se a diferença se mantinha.

Da minha experiencia neste parque:

É um parque que em agosto está sempre cheio, mas tudo funciona bem, exepto a agua quente.... É de borla, mas como está tanta gente, se fores dos últimos já tomas com agua fria.... Aquilo tem 3 balneareos, o central (ao pé do café) é o maior, e com mais capacidade de agua quente.
Tenho a dizer que a piscina é gratis, o self-service funciona bem assim como os bares e o mini mercado, apesar de estar tanta gente. Wireless, na zona de explanada e este ano não estava grande coisa, talvez devido a muitos utilizadores, nem valia a pena ligar, de tão lenta. O mini mercado, mesmo com o parque cheio, está sempre atestado. Nada a apontar.
2 adultos, 1 criança pagante (tenho com 5 e 2 anos) caravana + carro= 24,50€ por noite.
Paga-se sempre carro, ou então tem de se vir estacionar longe pois todo o estacionamento existente do parque é para pagantes. Se entrarem depois da meia noite, deixam o carro no parque de entrada até ficar cheio, depois começam a colocar os carros num outro parque após as cancelas logo a esquerda. Mas os "guardas nocturnos" indicam.
As casas de banho são limpas. Agora depende de quem as usa já as cheguei a encontrar menos "próprias para consumo" mas isso.... resulta de tanta gente e falta de civismo. Agosto... já se sabe que está ao rubro.

Existem muito residentes, este ano fiquei mesmo no meio de "uma comunidade" (era o melhor sitio que vi), mas nada tenho a apontar, fui bem recebido.
O pessoal de serviço é simpático, e prestável. Se necessitar de algo estão lá para ajudar no que for necessário. De tempos a tempos tem animação nocturna. Julgo que não tem bem dia certo. Na passada noite de segunda para terça, houve musica ao vivo e bailarico na zona do bar.
Algo mais, é só perguntar. Julgo que disse tudo acerca deste parque, o outro não conheço mesmo o seu funcionamento.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Tiago, João Santos, paf, hugo

Re: Portugal - Camping Canelas, Armação de Pera 12 Ago 2015 22:16 #94843

Há, este ano fiquei desiludido com a praia dos pescadores (a praia de armação). O mar levou muita areia e é só rocha como nunca tinha visto naquela praia.
Se for para esta zona, aconselho a praia grande (logo a seguir a esta, na direcção de albufeira). Fizeram uns passadiços, em madeira, para acesso do estacionamento a praia. Facilitou imenso, pois antigamente tinhamos de ir na areia... Vale a pena, não tem rocha e muiiiiiiito mais espaço para estender a toalha

Ha e nem vale a pena adicionar mais fotos, porque o parque mantem-se igualzinho ao que postaram atrás
Última Edição: 12 Ago 2015 22:34 Por ser_portugues. Motivo: Adicionar um comentário
Os seguintes utilizadores Agradeceram: João Santos, paf, hugo

Re: Portugal - Camping Canelas, Armação de Pera 03 Jul 2016 21:11 #101175

• nuno
  • Membro Registado
Boas companheiros,

Estive esta semana neste parque e continua igual ao descrito atrás. Os balneários ja são antigos mas bem arranjados e mantidos. A zona dos lava louças pareceu me que foi alvo de remodelação.
Os funcionários são bastante simpáticos e o mini mercado tem bastantes produtos e a preços não muito elevados.

Quanto às piscinas mantêm-se iguais. A hora de saída passou a ser até às 19H pois segundo informação da recepção, em tempos chegou a ser até às 12H mas houve muitas reclamações....

Na minha opinião é um bom parque para passar uns dias
Última Edição: 03 Jul 2016 21:11 Por nuno.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, GilbertoLeiria, hugo

Portugal - Camping Canelas, Armação de Pera 28 Abr 2019 12:20 #113009

Estivemos neste parque em Outubro de 2018.

O parque continua a ter boas condições e agora já é nosso parceiro.

Recomendo para uns dias de férias.

Em Agosto já sabem que no Algarve fica tudo cheio.
Luís Filipe aka Castor Amigo

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, paf
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar página: 0.19 segundos