Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Alvor Dourada

Re: Alvor Dourada 08 Jun 2015 21:23 #92595

• azurara
  • Membro Registado
  • Caravelair Antarès 490 luxe
Boas

Dado que não consegui obter mais fotos ou vídeos do parque, decidi não arriscar este ano neste parque.

Ainda solicitei via Facebook aos responsáveis do parque mas remeteram-me para ligar para o telefone.

Filhos pequenos e viagem grande não se pode arriscar. Vou optar pelo seguro e escolher o que já conheço: Turiscampo.

Talvez passe por lá durante as férias.

E francamente: observei através do Street View o local e não me cativou. A rede de divisão entre o passeio da rua e o interior parece-me fraca, quem passa no passeio da rua tem visibilidade directa para interior...
Caravelair Antarès 490 luxe + BMW 318d
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sousas2000

Alvor Dourada 25 Jul 2016 21:11 #101462

• Jorgef98
  • Membro Registado
Vale a pena. Preços simpáticos. Boas sombras mais para a esquerda de quem entra. Boa limpeza de balneários. Pingo doce ao pé. Quase dentro de Alvor. Com algum esforço vai-se a pé para a praia. Andando pouco mais há praia para quem leva cão. Tem melgas ao entardecer. A piscina é pequena e obrigam-nos a andar com uma pulseira plástica o tempo todo de estadia. As zonas de despejo sanitas químicas são rudimentares. As caixas de ligações eléctricas são uma perigosa barafunda.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Vimara 400 TK + Nissan Navara
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, hugo
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.11 segundos