Questão Parque de campismo em Cacela

Mais
11 anos 10 meses atrás #44840 por Navalho
Respondido pelo Navalho no tópico Re: Parque de campismo em Cacela
B) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: B) B) B) B) :Massagem:

RENAULT MEGANE BREACK 1.5 DCI / CARAVELAIR 3.95 BAMBA EXCLUSIV

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • pedro lopes
  • Avatar de pedro lopes
  • Desligado
  • O utilizador está bloqueado
  • O utilizador está bloqueado
Mais
11 anos 10 meses atrás #44907 por pedro lopes
Respondido pelo pedro lopes no tópico Re: Parque de campismo em Cacela

Apesar do que disse o Pedro, ainda penso lá passar, porque indo na época baixa, não vou ter essas desagradáveis surpresas!


Atenção que o que se passou comigo, foi em Agosto de 2008. Época alta de grande confusão. Acredito que noutras alturas não aconteça.
Claro que se quem lá for não gostar, há mais portas onde se bater.
Acredito que haja muita gente que frequente o parque e tenha histórias engraçadas e que causem boas recordações. Afinal quem não as tem?

Abraços


Pedro Lopes

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #79701 por BLUCAMP
Respondido pelo BLUCAMP no tópico Re: Parque de campismo em Cacela
Caros Companheiros,

Este parque é mesmo para esquecer! Estive cá à uns anos atrás e só tenho a dizer que está pior.
A zona de campismo é um terreno desnivelado e servido por 2 contentores. O acesso não é fácil, mesmo com autocaravana tive que ter alguns cuidados na subida junto aos contentores que decididamente não foi pensada para caravanas.
Não volto a ficar aqui mais nenhuma noite. Prefiro o de Montegordo onde tenho praia sem ter que tirar a autocaravana do sitio!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #79704 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Parque de campismo em Cacela
Infelizmente, tenho que dar razão ao aqui comentado pelo Pedro e, agora, pelo BLUCAMP. Passamos por lá muito recentemente e, na verdade, de parque de campismo já não tem nada. Aliás, o espaço a esse fim destinado não tem quaisquer condições. O parque "virou" definitivamente para um espaço de mobile homes e/ou bungalows, estando, nessa perspectiva, até bem conseguido. Do que era, apenas resta a piscina e o terraço do qual se curte uma boa vista!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #79711 por BLUCAMP
Respondido pelo BLUCAMP no tópico Re: Parque de campismo em Cacela
O pior deste parque foi quando chegou a hora de vazar as águas da Ac... após percorrer o parque e não encontrar a dita área de serviço, como a recepção estava fechada perguntei no bar e não sabiam... até que apareceu o guarda que indicou o sitio e retirou as fitas das obras para eu passar! Ainda disse ao tipo que tinha uma Autocaravana não um jipe! Mas como não exista alternativa tive que despejar a água lá no meu das obras no pequeno buraco que me indicaram.
Não percebo com estas condições este parque vem referenciado no roteiro de campista como tendo condições para autocaravanas e até uma tarifa especial...
Last edit: 9 anos 9 meses atrás by BLUCAMP. Motivo: erro
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
7 anos 7 meses atrás #101667 por MonicaPaula
Respondido pelo MonicaPaula no tópico Re: Parque de campismo em Cacela
Este tópico ainda é mais esclarecedor do que o outro (tópico Caliço Park) :ohmy: :ohmy: :ohmy:

Normalmente meto-me em grandes aventuras! Rara é a vez que estaciono a caravana e fico sossegada por mais de 3 dias. O meu marido até me roga pragas!!! :lolol:

Andei a ver as fotos deste parque e só vejo 3 oliveiras "mal enjorcadas" :dry:

Como estamos em época alta vai ser difícil encontrar um sítio bacano com 1 metro quadrado de sombra por isso agradeço muito (e tenho a certeza que o meu marido agradece ainda mais) estes valiosos comentários/testemunhos. Assim evito perder tempo e o trabalho de estacionar, montar o arraial e no dia seguinte "dar de frosques" :)

Ahh... e desta vez não levo o 4x4, não posso meter-me em alhadas com o pneuzinho baixo perfil :silly: :whistle:

:van:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.231 segundos
Desenvolvido por Kunena