Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TOPIC: PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR

PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR 06 Jun 2010 22:42 #838

Caros Companheiros;

Se calhar sou eu que estou com azar...
Vim de Aviz para Évora, parque da Orbitur, onde já estive várias vezes.
Quem já conhece o parque sabe que ele se divide em 2 zonas principais:-
- Uma zona logo a seguir à entrada, sem alvéolos demarcados, e sombreada com eucalíptos.
- Uma segunda zona, lá mais para o fundo do parque, com algumas árvores (amoreiras) e os alvéolos demarcados com alguns arbustos.
Ora, nesta segunda zona, além dos arbustos a delimitarem os alvéolos, há tambem bastante erva crescida e já seca, dando um péssimo aspecto e necessitando ser cortada. (tenho fotos).
Hoje, 6 de Junho, o bar, explorado directamente pela Orbitur, funcionava mas não tinha descafeinado nem cevada. Mas nem por isso os preços do parque eram mais reduzidos.

E será que "o burro sou eu" ?? Devo estar com azar.

O King

PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR 06 Jun 2010 23:09 #12373

Viva,

Estava agora mesmo a pensar no trajecto que vou efectuar com a caravana e estou a ponderar uma paragem por Évora.
Quais são as opiniões acerca deste parque? Parece coincidência!
Como sabem sou um frequentador regular de Quiaios, muito pela minha juventude e por estima que tenho por aquela terra, pelo parque e por aquela gente, e os preços praticados pela Orbitur são algo elevados, e em caso de falhas na restauração como o descafeinado ou da cevada, ou na limpeza e aspecto, são falhas que mexem naquilo que supostamente eles procuram, o nosso completo bem estar.
Estamos em altura de ter tudo aprimorado, tanto por nós como pelos quem vêm de fora. Ter um parque que parece um matagal, nunca foi bonito!

Se for azar, todos temos, se for normal, isso é que é pior!

De qualquer forma, deve haver mais cuidado por quem nos recebe.

Um abraço.
Rui Nogueira - Braga

PYC Cruzeiro Junior / Xsara 2.0 HDI

PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR 09 Jun 2010 15:55 #12539

• indiana
  • Membro Registado
Grande King,
E não escreveste no livro de reclamações? Vais ver que ficam logo a "tremer ", é que vai uma cópia directa para a ASAE.
Indiana

PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR 17 Jun 2010 00:09 #12831

O prometido é devido.
Aqui estão fotos da sebe de separação do alvéolo na Orbitur de Évora.
Erva sêca e crescida é coisa que não falta.

PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR 17 Jun 2010 10:33 #12838

eu estive nesse parque em Évora e seria de ser em Agosto e gostei muito sossegado e limpo não tem nenhum residente a tarde o parque ficava composto de manha ia tudo embora eu estive la 12 dias e um parque de passagem e tinha sempre dois funcionários a levar o lixo com um tractor a limpar a piscina e mais as empregadas da limpeza
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486

PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR 17 Jun 2010 11:50 #12844

Evora

PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR 08 Ago 2010 20:13 #14652

• paf
  • Membro Registado
Coisas de que não gostei no parque de Évora:

O bar tinha Coca-Cola, cerveja e pouco mais (o miúdo queria uma coisa estranha chamada Compal).
Muita terra e pouca sombra na zona dos eucaliptos.

Em cada casa de banho ( homens e senhoras ) há apenas dois chuveiros. Comparando com dez lavatórios em cada...

Dizem que são de água quente, mas mesmo fria sai pouca.
Cá fora há cerca de cinco ao ar livre, onde se tomaria bem banho de água fria se saísse água em condições...
Em qualquer torneira de lavatório saía mais água do que em todos os chuveiros externos ao mesmo tempo...

Têm no parque montes de cartazes para poupar água e monte de torneiras a pingar que é preciso substituir (segundo um funcionário).

O preço não é nada em conta ( 29 Euros por dia - 2 adultos, uma criança, um carro, electricidade e uma caravana).

A piscina é fixe, (ainda mais quando estão 40º às 18h30 :fear: ) excepto se estiver lá dentro um autocarro de adolescentes quase imberbes e muito parvos, a trepar para os ombros uns dos outros e a dar cambalhotas para cima do outros utentes da piscina...

Fora de Agosto talvez se suporte o parque.
Em Agosto, juntando o calor à falta de condições, não gostei....

Cumprimentos
paf

PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR 08 Ago 2010 20:41 #14654

com relaçao ao que nao gostou o bar eu so ia la tomar cafe e aos gelados o unico senao era fechar muito cedo o preço é orbitur a´mais caros com relaçao a´agua eu estive nos alveolos junto a piscina a casa de banho que itilizei era junto a piccina e nunca esperei para tomar banho sempre tive agua quente nunca utilizei essas casas de banho que tem os chuveiro ca fora talvez por estar na zona mais junto das tendas tenha mais gente sera que do ano passado para este o parque se degradou tanto nao sei se este ano irei la depende do tempo n o algarve porque o que mais me encanta em evora é os 40º

PARQUE DE ÉVORA - ORBITUR 16 Abr 2019 00:51 #112954

Os balneários foram remodelados.
Luís Filipe aka Castor Amigo

Knaus 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, S-L, GilbertoLeiria, paf, nuno, rogerio, Lemos, J. Cabarrão, bruno berto, HugoAlmeida...
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.21 segundos