Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Parque de campismo de markadia na barragem de odivelas alguem conhece?
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Parque de campismo de markadia na barragem de odivelas alguem conhece?

Parque de campismo de markadia na barragem de odivelas alguem conhece? 24 Jul 2011 16:43 #30129

• tuxi
  • Membro Registado
Precisava da vossa ajuda, tenho uma amiga que vai passar uns dias a esse parque mas para uns apartamentos para 2 pessoas que eles têem. Alguem conhece?

Re: Parque de campismo de markadia na barragem de odivelas alguem conhece? 24 Jul 2011 17:31 #30130

Companheira tuxi, estive nesse camping no Inverno passado e o cenário onde está inserido é muito bonito. A zona dos apartamentos fica fora do camping, mas muito próximo deste e existe ainda um restaurante e zona de actividades com cavalos que faz parte do complexo, tudo a uma distância que se faz muito bem a pé. Em relação ao camping, na altura apenas fiquei um fim-de-semana porque havia algumas regras rígidas em relação à colocação das caravanas por parte do proprietário holandês. As caravanas só podiam pernoitar por 3 dias num local à escolha. Para estadias superiores a 3 dias, implicava que o funcionário do camping lhe indicasse um novo local e que nunca poderia ser na orla da barragem. Atenção porque estas regras podem ter mudado entretanto.

Por isso, a opinião com que fiquei é de um parque numa excelente localização (o acesso directo da caravana à barragem é dos poucos casos que conheço). Para estadias superiores há que ter em conta essas regras (que apesar de tudo podem compensar dada a excelente localização). Também me pareceu que o preço era algo elevado mas as condições eram boas (sanitários limpos). Próximo do camping existe ainda uma praia fluvial com bar de apoio e zona de merendas num bonito pinhal. Veja aqui o site e a localização.

Bons passeios!
Última Edição: 24 Jul 2011 17:35 Por rodrigues02.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro

Re: Parque de campismo de markadia na barragem de odivelas alguem conhece? 03 Jul 2013 08:06 #63847

• walker
  • Membro Registado
A paisagem é lindíssima.
Os preços são um pouco altos para um camping de interior, na minha opinião, devendo ainda considerar-se que a piscina é paga à parte, o que faz com que o preço por dia suba pois no verão para quem tem miúdos é complicado não ter piscina.
O minimercado é muito pobre.
As instalações sanitárias são aceitáveis. O restaurante tem bom aspecto.

Walker
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.13 segundos