Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Mira Lodge Park

Re: Mira Lodge Park 18 Set 2013 08:16 #68053

Uma das sugestões seria dizer-lhes para criarem uma zona de acampada livre APENAS para tendas e outra zona para caravanas e autocaravanas. Com isso, evitariam aquilo que poderá acontecer quando o parque estiver cheio, de uma caravana não poder sair porque as tendas impedem.
Essa zona para caravanas e autocaravanas, seria dividida em alvéolos (nem que fossem marcados com uns simples toros de madeira) e, no preçário já não colocavam a cobrança de toldos ou avançados porque o campista pagaria "por alvéolo".
Claro que na zona de tendas, não seriam permitidos toldos, avançados ou cozinhas.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Santana

Re: Mira Lodge Park 18 Set 2013 08:32 #68056

Rodas Escreveu:
Boas,

Este Mira Lodge Park, não será o Orbitur de Mira?
Estive a ver no Google Earth, e parece-me que ou é o mesmo parque ou então existem dois parques mesmo ao lado um do outro.

Cumps
RODAS

Não companheiro. Era a antiga pousada de juventude de Mira (que era baseada nos antigos albergues) que era um misto de pousada e parque de campismo.

Abraços!
www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Rodas

Re: Mira Lodge Park 18 Set 2013 08:35 #68057

King-Eribelle Escreveu:
Uma das sugestões seria dizer-lhes para criarem uma zona de acampada livre APENAS para tendas e outra zona para caravanas e autocaravanas. Com isso, evitariam aquilo que poderá acontecer quando o parque estiver cheio, de uma caravana não poder sair porque as tendas impedem.
Essa zona para caravanas e autocaravanas, seria dividida em alvéolos (nem que fossem marcados com uns simples toros de madeira) e, no preçário já não colocavam a cobrança de toldos ou avançados porque o campista pagaria "por alvéolo".
Claro que na zona de tendas, não seriam permitidos toldos, avançados ou cozinhas.
O King

Isto sim, já são sugestões construtivas e que me parece ser fácil empl€mentar.
www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas
Os seguintes utilizadores Agradeceram: britoribeiro

Re: Mira Lodge Park 18 Set 2013 12:03 #68084

Tópico movido.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.13 segundos