Questão Camping Coimbra

Mais
9 anos 9 meses atrás #81166 por nuno
Respondido pelo nuno no tópico Re: Camping Coimbra
Olá a todos, visitei este parque no fim de semana passado e, apesar das boas instalações que tem, começa-se a notar uma falta de cuidado na manutenção. Por exemplo pontos de água com a torneira partida, mangueira para lavagem da sanita portátil com terminador partido o que impossibilitava a sua união à torneira.

Em relação ao preço pareceu-me um pouco caro face ao exposto. Nesta altura do ano continua apenas um balneário aberto.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, RPM

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #81167 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Camping Coimbra
É uma pena ver um parque com boas condições e bem localizado descuidar-se e degradar-se.. :(

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #81216 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Camping Coimbra
Tenho pena de ler estas informações, porque o Parque merece outro tratamento. Não serão de transmitir esses reparos, por escrito, à administração da Catarino&Associados - a concessionária do parque - com cópia para a Câmara municipal, a proprietária dessa infra-estrutura? Talvez resulte, quem sabe?

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #81228 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Camping Coimbra

Tenho pena de ler estas informações, porque o Parque merece outro tratamento. Não serão de transmitir esses reparos, por escrito, à administração da Catarino&Associados - a concessionária do parque - com cópia para a Câmara municipal, a proprietária dessa infra-estrutura? Talvez resulte, quem sabe?


Feito! :)

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #81231 por Tiago
Respondido pelo Tiago no tópico Re: Camping Coimbra
E já obtive resposta, a qual transcrevo:

"Caro Tiago Pinto,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.

Estamos inteiramente disponíveis para resolver todas os problemas que nos refere. Pedimos encarecidamente que nos disponibilize um pouco do seu tempo, para conversamos e percebermos em conjunto quais as prioridades para a nossa acção de recuperação das condições de instalação dos nossos utentes.

Pedimos que se possível nos deixe o seu contacto.

Ainda e sempre disponíveis,

Atentamente,"


Pareceu-me uma atitude bastante receptiva e que deveria ser aproveitada. Assim sendo, sugeria que os companheiros que por lá passaram recentemente me indicassem uma lista de problemas/melhorias, de forma a compilar uma lista.

É de louvar quando uma empresa dá ouvidos aos seus clientes e está disposta a melhorar (pelo menos, aparentemente)...

Aguardo os vossos comentários. :ola:

Abr.

Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
Last edit: 9 anos 9 meses atrás by Tiago.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #81250 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Camping Coimbra
Viva Tiago, na verdade, é a falar que a gente se entende. Muito positiva a reacção da Catarino & Associados (que tem mais parques concessionados)que é de corresponder, informando com detalhe e precisão os pontos que precisarão de intervenção. Como, quando passei por lá há três anos, não havia motivo de reparos, não poderei acrescentar nada. Mas, se me permite mais esta sugestão, para não perder o timing, dê já continuidade ao assunto mesmo só com as suas observações.
Abr.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás - 9 anos 8 meses atrás #82442 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Camping Coimbra
-
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Nuno Ribeiro.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #82443 por Nuno Ribeiro
Respondido pelo Nuno Ribeiro no tópico Re: Camping Coimbra
Embora esteja de acordo que se deve fazer observações/reclamar quando algo não está a 100%, parece-me que o que vi quando estive por lá em Dezembro e que outros companheiros também observaram a posteriori estava à vista de todos e principalmente a quem gere o parque.

Se não estava em condições era simplesmente porque não se estavam para "chatear"com isso ou então sendo o parque camarário mas em regime de exploração por privados, poderá haver alguma falta de entendimento quanto à responsabilidade de quem deve arcar com os custos da manutenção, não seria a primeira vez que isso aconteceria.

Enfim, mais uma excelente infraestrutura paga com dinheiro de todos nós e que suspeito que dentro de pouco tempo precisa de ser refeita de novo.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.309 segundos
Desenvolvido por Kunena