Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TOPIC: Camping Coimbra

Opiniões do camping de Coimbra ? 14 Jun 2012 20:02 #46139

estava a pensar colocar o camping de coimbra na minha lista de parques para as ferias qual é a vossa opiniao?
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486

Re: Opiniões do camping de Coimbra ? 14 Jun 2012 20:23 #46140

• Sofia
  • Membro Registado
  • Astra GTC + Adria 432 PX
Boa tarde companheiro. Eu nao conheço o parque de o frequentar, apesar de ser de Aveiro, nunca o frequentei! Mas foi lá que fui buscar a minha caravana no domingo, o do que deu para ver do parque é engraçado, mas nao tem muitas sombras, plo menos por onde andamos. Tem bom aspeto e a equipa pelo menos da receção é muito simpatica! Aparentemente, pelo menos nesta época, parece muito sossegado!Viam-se lá muitos turistas! Não ajudei grande coisa, mas a opiniao é só pelo que vi!
Cumprimetos
Astra GTC 1.7 + Adria 432 px

Re: Opiniões do camping de Coimbra ? 14 Jun 2012 21:23 #46147

Amigo João Santos;
O parque de Coimbra é relativamente novo, construido de raiz, numa das saídas da cidade.
Quando lá estive, 1 ou 2 dias, não tinha sombras. O resto era bom.
O King

Re: Opiniões do camping de Coimbra ? 14 Jun 2012 23:12 #46167

• Ricardo76
  • Administrador CDP
Sem duvida que é um excelente espaço para conhecer a cidade do conhecimento pois é mesmo ali ás portas de Coimbra que tem muito para mostrar começar pela parte velha da cidade.

O parque é novo logo as instalações são novas apenas e confirmando os companheiros que já responderam derivado a ser um parque novo as árvores anda são muito jovens. Todo staff é bastante simpático e prestável mas isso é uma característica das gentes de Coimbra e não só ;)

Piscina muito boa e com possibilidade de refeições económicas no restaurante....João se precisares de derreter umas calorias tens lá ginásio!

Pessoalmente nunca lá fiquei pois ainda não surgiu a oportunidade. Tenho bastante curiosidade de lá ir pois apenas lá estive para o observar com vista a um encontro... gostei do que vi e aquela piscina convida!
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Última Edição: 14 Jun 2012 23:13 Por Ricardo76.

Re: Opiniões do camping de Coimbra ? 15 Jun 2012 11:00 #46209

Ora viva! Estivemos lá em 2009 e ficamos com excelente opinião: equipamentos novos e bem pensados. Acho que, para visitar a cidade ou uma paragem/pernoita, é uma excelente escolha.

parque municipal de coimbra 4* 30 Jun 2012 00:09 #47179

olá a todos gostaria de saber se há por aqui alguem que já tenha ido ou conheça este parque pois estava a pensar passar ferias pela zona centro e pareceu-me um bom parque para fazer de base por uns dias. obrigado

Re: parque municipal de coimbra 4* 30 Jun 2012 00:41 #47181

• Ricardo76
  • Administrador CDP
Companheiro veja este tópico e este. Apesar de nunca ter pernoitado já o visitei e além das boas instalações (modernas) está bem localizado para uma visita a Coimbra e arredores.

Pessoalmente recomendo e sendo um parceiro do CDP quem tem cartão tem 10% de desconto todo ano.

Camping Coimbra 14 Jan 2013 22:30 #55151

• Ricardo76
  • Administrador CDP
Camping Coimbra
logotipoparceirocdp.jpg
Membros com cartão do CDP, 10% desconto durante todo o ano

Morada:
Coimbra Camping
Rua da Escola,
Alto do Areeiro
3030-011 Stº António
dos Olivais, Portugal

Contactos:
Facebook
Website
Tel +351 239 086 902
Fax +351 239 086 902
Email:coimbra@cacampings.com

O Parque de Campismo de Coimbra, possui uma área de 70.000m2 de capacidade para 750 hóspedes é um espaço moderno, onde para além de poder descontrair pode realizar inúmeras atividades desportivas e de lazer, desde a natação, passando pelo ginásio, entre outros desportos. Oferece ainda a possibilidade de aluguer de bungalows, entre as ofertas de alojamento que tem à escolha. Não deixe de aproveitar a oportunidade para visitar o centro histórico de Coimbra e ver com os seus próprios olhos o encanto da vida académica.

coimbraespaointerior.jpg

coimbravistageral.jpg

coimbrapossivleespaoparaencontro.jpg

coimbrabarbecues.jpg

Anexo arruamentos.jpg não encontrado

coimbrawc.jpg

coimbrazonakids1.jpg

coimbrapiscinaeginasio.jpg

Última Edição: 17 Jan 2013 21:23 Por Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: rodrigues02, Leon1976, albqueiros

Camping Coimbra 26 Abr 2014 19:48 #76975

• ruifsousa
  • Membro Registado
Olá a todos,

Aqui estamos nós no Camping Coimbra.
Wifi gratuito no bar a sala de convívio ;)
Apesar do tempo cinzento e chuvoso estamos a gostar do parque.
Depois farei uma avaliação mais detalhada com algumas fotos.

Votos de bom fim de semana e boas viagens a quem anda a passear.

RUI

Sent from my iPhone using Tapatalk
Caravelair Brasilia Luxe 425
Opel Zafira Tourer 1.6 cdti (ex: Opel Zafira B 1.7 cdti)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Nuno Ribeiro, rodrigues02, Miguel Soares, rogerio

Re: Camping Coimbra 27 Abr 2014 22:53 #77017

• Tiago
  • Membro Registado
Viva Rui,

Não nos cruzamos por pouco! Nós estivemos aí 6a.feira e viemos embora ontem, à hora de almoço. A ideia teria sido vir embora ao fim da tarde, mas o tempo não estava propício a passeios e resolvemos vir mais cedo. Foi desmontar sempre debaixo de chuva..

No entanto, foi bom revisitar Coimbra e gostamos muito do parque. Excelentes condições, mas com um ponto negativo: não terem local/meios para dar banho a bebés...

Agora que penso melhor... por acaso não estás instalado por trás dos balneários? Não viste 2 "pintos molhados" a lavar a louça ontem de manhã? ;)

Abr.
Vimara 370 powered by Frontera 2.8

No caravanismo e no CDP desde 2009
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para criar página: 0.45 segundos