Questão Parque Carlos Pinto - Tortosendo

Mais
9 anos 9 meses atrás #80276 por Tsantos
Respondido pelo Tsantos no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
Sim amanha depois da reunião com o Sr.Presidente da junta depois de ver o que ele me diz ai se a coisa correr mal nao vou ficar parada nem pensar a reunião sera as 18 horas gosto das coisas muito correctas e quando tenho razão ninguém me para nem que tenha k mover montanhas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #80278 por vigia
Respondido pelo vigia no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
boas aqui na minha zona há um parque de caravanas e não é caro pode ser um pouco longe dai mas ao menos tira a caravana do parque de campismo se presisar eu mando os contactos.

Citroen C5 1.6 Hdi + adria altea 462 ps

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #80280 por jose veloso
Respondido pelo jose veloso no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
Boa noite companheira,

faço votos para que tenha sucesso na reunião.

Contudo, se optar por sair, tem uma hipótese bem perto daí.

Refiro-me ao Parque de Campismo Rural de Beijames, muito perto de Verdelhos.

O proprietário do parque está disponível para a receber e visitar o local.

Aqui vão as coordenadas dele:

Jose Maria Saraiva

telemovel: 961236040

fixo: 275924211

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Sucesso

Abraços
JV
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Eduardo Basso

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #80281 por Tsantos
Respondido pelo Tsantos no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
Nos queremos e vamos sair de la mas queremos sair de cabeça levantada porque nao comentemos nenhum erro e pelo nosso pe , ainda nao encontramos sitio para a por ja viramos varias garagens mas tal como a minha garagem cabe la dentro mas nao entra no portão sao portões baixos onde nao cabem
pois gostava mos de ficar com ele por perto porque realmente nao temos muito tempo para a gozar o marido nao tem farias e apenas 1 dia de folga por semana entao se tiver perto eu vou aproveitando com os miudos tando muito longe torna se complicado

mas companheiro obrigado pela sua disponibilidade

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #80285 por Tsantos
Respondido pelo Tsantos no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
Obrigado Companheiro Jose Veloso

sim amanha depois da reunião venho ca a contar
agora esse parque sim pelo que vejo é relativamente perto pois vivo na zona do Teixoso nao conheço nem nunca tinha ouvido falar mas sim vamos la passar para conhecer agora todas as ajudas sao bem vidas precisamos de sitio para deixar a nossa "princesa" e queremos muito um sitio onde sejamos bem recebidos estou cansada de pagar e ser mal recebi os meus filhos tristes porque era para estamos la a passar uns idas e com esta situação é impossível é uma sensação que a caravana nem é minha .

o parque é e esta como o companheiro acima mostra nas fotos vejam como eu pus o meu lugar ainda com antiga caravana tudo tratado por nos plantado cortado e regado
Anexos:

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #80314 por Tsantos
Respondido pelo Tsantos no tópico Re: Parque Carlos Pinto - Tortosendo
Boas Companheiros
como tinha dito la fui eu a reunião com o presidente da junta qual o meu espanto que o homem sabia do que se tinha passado mas julgava que estava tudo resolvido pois nao vai nem tem qual quer motivo para expulsão do parque a senhora que provocou isto afinal nao é funcionaria do parque como o chefe la me disse o presidente nao sabia nem de mete nem k la o funcionário sem motivo proibiu o meu irmão entrar no parque e que ele faz reclamação no livro do parque bem conclusão tirei disto tudo o funcionário tem feito o que quer e o k nao quer ali dentro e nem sabe de nada desta vez ficou mal e a partir de hoje nao me calo mais
Os seguintes utilizadores Agradeceram: nuno, Santana, Eduardo Basso, sousas2000, albqueiros

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.174 segundos
Desenvolvido por Kunena