Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Parque de Campismo da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Parque de Campismo da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva

Parque de Campismo da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva 13 Jul 2011 10:54 #29510

Este parque como o nome indica fica situado na Praia Fluvial da Aldeia Ruiva que pertence a Proença-a-Nova.
O melhor acesso é seguir pelo IC8 e sair para a Isna de S. Carlos.
GPS = 39.76916 -7.98121
Fica a +/- 6km do centro de Proença-a-Nova. Lá existem dois supermercados, um Minipreço e um Intermarché.
No parque existem bungalows e a área de campismo está muito bem ajardinada.
Os balneários têm boas condições, mas só existe um duche com água quente.
Junto ao parque existem dois bares, um de apoio à praia fluvial e outro que só abre ao anoitecer.
O parque, pelo menos em Junho, não é vigiado e a marcação tem de ser feita através do Posto de Turismo de Proença-a-Nova.
Pernoitei uma noite e voltava a repetir, dois adultos + carro + caravana + electricidade = 10€.
A praia fluvial tem boas infraestruturas e a água em Junho não estava muito fria.
Como pontos negativos saliento a não vigilância e a limpeza dos balneários, tinham muitas teias de aranha, não eram usados à algum tempo.
IMG_30841.jpg
Luís Filipe aka Castor Amigo

Knaus 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, Santana

Re: Parque de Campismo da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva 13 Jul 2011 11:21 #29513

EntradadoParque.jpg

EntradadoParque_1.jpg

ZonadeCampismo.jpg

ZonadeCampismo_2.jpg

Bungalows.jpg

PraiaFluvial.jpg

Parquedemerendas.jpg

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jose.ribeiro

Re: Parque de Campismo da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva 15 Jul 2011 14:18 #29662

Obrigado pela descrição que fez deste parque. Já agora visitou algum restaurante na zona?

Abraços!
www.ajr.com.pt - Instalações Eléctricas

Re: Parque de Campismo da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva 15 Jul 2011 14:28 #29663

Caro Filipe;

Obrigado pela partilha de informação sobre esse "camping".

É sempre uma hipótese a ter em conta mas... sem vigilancia e nos tempos que correm...bem.....é um pouco arriscado.

Eu e a minha Maria continuamos por França nas "vacances".

Um beijo à Suzana

um pontapé nas canetas do

King

Re: Parque de Campismo da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva 19 Jul 2011 10:52 #29819

King-Eribelle Escreveu:

Eu e a minha Maria continuamos por França nas "vacances".

Um beijo à Suzana

um pontapé nas canetas do

King

Obrigado King e umas vacances muito boas, se a família Pereira estiver com vcs abraços e beijos tb.

Re: Parque de Campismo da Praia Fluvial da Aldeia Ruiva 19 Jul 2011 10:53 #29820

jose.ribeiro Escreveu:
Obrigado pela descrição que fez deste parque. Já agora visitou algum restaurante na zona?

Abraços!

Companheiro, no fim de semana que lá passei havia as festas do concelho (S. António) por isso comi nas tasquinhas da festa.

Um abraço.

• Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.29 segundos