Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Atenção - vergonhoso - Parque de campismo municipal de Bragança - paga-se o uso de bicicletas
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Atenção - vergonhoso - Parque de campismo municipal de Bragança - paga-se o uso de bicicletas

Re: Atenção - vergonhoso - Parque de campismo municipal de Bragança - paga-se o uso de bicicletas 18 Mar 2019 09:14 #112626

Por ter constado que o Parque Municipal de Bragança tinha encerrado, coloquei ontem a pergunta ao Turismo de Bragança e a resposta, hoje recebida, foi a seguinte:-
Bom dia,
"No seguimento do seu email informamos que o Parque de Campismo Municipal de Rio Sabor encontra-se aberto e em funcionamento dentro do horário estabelecido."
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: paf, jose veloso, azurara, bruno berto

Re: Atenção - vergonhoso - Parque de campismo municipal de Bragança - paga-se o uso de bicicletas 12 Jan 2020 20:08 #115253

Boa noite,companheiros a arrogancia do sr.continua, afalta de aceio da area envolvente ,o rio.
pedi para ver o parque ,fui informado que tinha que pagar 2euros, para ver e escolher o possivel espaço.
com tanta amabilidade junta demos volta e fomos para Sanabria.Isto passou-se em setembro 2019,pensei que a situaçao era apenas comigo sr.estaria mal disposto mas vejo que faz parte da ementa ,esta para durar....
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, bruno berto

Re: Atenção - vergonhoso - Parque de campismo municipal de Bragança - paga-se o uso de bicicletas 13 Jan 2020 15:56 #115257

• Amsilva
  • Membro Registado
Estive nesse parque de mota e tenda em 2010, não tive razão de queixa na altura, talvez por sermos apenas duas motas.
Um companheiro meu no ano seguinte tentou lá ficar, eram 10 motas, disseram não poder ficar toda a gente por não ter espaço suficiente, apesar do parque estar quase vazio...
A partir daí tenho ficado no Cepo Verde, a recomendar!
Sun roller sevilla 375
Navara D22 133hp
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, RCOL84, bruno berto
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.11 segundos