Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

TOPIC: Camping Zmar

Re: ZMAR 2010 03 Maio 2011 10:30 #25718

• fejocama
  • Membro Registado
Caríssimos, eu estive no ano passado (Agosto 2010) durante uma semana no ZMAR e digo-vos que, claramente, é o melhor parque de campismo de Portugal, daqueles que conheço, evidente!
Apesar de pouca sombra e o pó existente, considero que os pontos positivos são claramente superiores a essas contrariedades. Todo o espaço envolvente e o próprio parque, com todas as potencialidades (piscinas, parques, restaurante, etc.) são do melhor!
Agora, poderia ser melhor? claro que sim, principalmente esses pontos que referia ... mas para um parque novo com infraestruturas completamente de raíz, não podemos exigir mais (penso eu!).
fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/

Re: ZMAR 2010 03 Maio 2011 19:18 #25742

Companheiro fejocama por acaso já esteve no turiscampo ?
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486

Re: ZMAR 2010 04 Maio 2011 13:14 #25785

• manchanegra
  • Membro Registado
  • Man in Black
Companheiros, relembro que as opiniões e as fotos dos parques devem ser colocadas no directório de campings que é o local onde estamos a centralizar essa informação.
Por exemplo, o Zmar, apesar de toda a informação que aqui está, no directório não há quase nada. Vejam em: caravanismoportugal.com/index.php?option...i2Id=8&Itemid=94
Vamos lá, deem uma espreitadela e deixem a vossa opinião sobre os parques que conhecem. Se ele não constar no directório podem sempre colocá-lo.
Vamos melhorar a informação que existe ao nosso dispôr.
Alberto Sequeira aka manchanegra
Adria 440TQ / Toyota Land Cruiser KZJ95 / UMM Alter Turbo

Re: ZMAR 2010 04 Maio 2011 13:26 #25786

• manchanegra
  • Membro Registado
  • Man in Black
Atenção que eu referia-me ás opiniões pessoais. As perguntas, respostas, discussões chamemmos-lhe assim devem continuar a ser por aqui.
Alberto Sequeira aka manchanegra
Adria 440TQ / Toyota Land Cruiser KZJ95 / UMM Alter Turbo

Re: ZMAR 2010 02 Jun 2011 10:55 #27140

• fejocama
  • Membro Registado
João Santos Escreveu:
Companheiro fejocama por acaso já esteve no turiscampo ?

Companheiro João Santos, de facto não conheço o turiscampo! tem uma melhor opinião sobre esse? este ano, no Verão estou a pensar em passar por lá uns dias (Turiscampo), vale a pena, comparativamente com o ZMAR?

Obrigado
fernando_cassola_marques
aveiro_portugal_
Knaus Sudwind 550 / Volvo XC90 2.4 AWD
relatosdecaravana.wordpress.com/

Re: ZMAR 2010 02 Jun 2011 14:29 #27150

Já estive nos dois, ambos são diferentes.
O Turiscampo tem uma excelente piscina e bons alveolos com sombra e separados por arbustos. A proximidade de Lagos e as bonitas praias são outra vantagem.

O Zmar à quem adore e que odeie.
Para gostar do zmar terá de ir a pensar em usufruir das infraestruras e esquecer as sombras. Cuidado com as farpas dos decks ao andar descalço.

A partir do dia 27JUN vou estar no turiscampo.
Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm

Re: ZMAR 2010 08 Jun 2011 11:49 #27569

• craposo
  • Membro Registado
Boas tarde.
Estive no zmar 4 dias e posso afirmar que só há uma única sombra em todos os alvéolos que se encontram destapados, por sorte fiquei lá, eles têm dois blocos de alvéolos ,o primeiro tem uma estrutura com rede de sombra por cima, mas para nós não deve dar já que é estreito e baixo, serve sim para tendas.
A questão da lama encontra-se resolvida, mas vêem-se bastantes marcas de pneus resultado da altura das chuvas, as estradas já foram arranjadas, pude circular com a mégane á vontade, a outra questão do pó também não foi problemática já que o parque tinha pouca gente, também não vi qualquer tractor a regar.
Eu gostei, mas aquilo no verão deve ser dose com o calor e o sol.Pelo que li o melhor é mesmo a meia estação antes e depois das chuvas.
Abraço.

Re: ZMAR 2010 08 Jun 2011 19:27 #27595

• elloco
  • Membro Registado
Boas companheiros!

Ainda no fds passado estive 3 dias no Zmar. De facto sobras não há, as árvores ainda são arbustos embora eles me tenham dito que plantaram cerca de 5000. (daqui a uns 20 anos talvez tenhamos sombras. ) O pó era a montes e as valas que têm para "lavar" os pneus estavam secas... O sistema que têm de WI-FI só estava a trabalhar na zona do restaurante...

Tirando isso para mim é uns dos melhores parques de da península ibérica e estão com uma promoção de 10€ por noite que não é nada mau

É DE VISITAR
Saudações Caravanistas

Toyota 4Runner V6 + Knaus 500QDK

Um dia sem moto ou um Fim-de-Semana sem caravana é como uma Primavera sem andorinhas!

Fim de semana no ZMAR 16 Out 2011 18:57 #33937

• pjvieira
  • Membro Registado
Boa noite a todos os companheiros.

Este fim de semana aproveitei o bom tempo e decidi ir até ao ZMAR de tenda. Queria aproveitar as piscinas e o sol.

Sinceramente, fiquei decepcionado. O que interessou foi que as minhas filhas gostaram.

Estava à espera de encontrar um parque 5 estrelas, mas pelo vistos é só na publicidade.

1. Na recepção disseram-me que os alvéolos tinham cobertura. A verdade é que tinham, mas só servia para tendas muito pequenas. Que saudades das coberturas do La Marina:( .

2. O chão, na zona das tendas e caravanas estava cheio de pedras, desalinhado e cheio de buracos. Muito pó por todo o lado.

3. Não há pontos de água a não ser nos WC's.

4. Os WC's não tinham, nem papel higiénico nem produto para as mãos. Estavam lá os recipientes, mas vazios.

5. No site do ZMAR está escrito "no período de verão e de forma a reduzir as emissões de CO2 a piscina de ondas não será aquecida." Informo que ainda estamos no Verão, eheheh. Estava gelada.

Como já referi, no fim disto tudo o que interessou foi que as minhas filhas gostaram.

Podem fotos neste link:

picasaweb.google.com/paulovieira.pa/ZMAR...&feat=directlink

Um abraço.
É perante o obstáculo que se revela o homem.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, mjotamota, Castor Amigo, rodrigues02, Santana, chorao, jose.ribeiro

Re: Fim de semana no ZMAR 17 Out 2011 10:24 #33962

• maxcan
  • Moderador CDP
Boas Paulo, eu estive lá em Janeiro e tive sorte em ter aguinha quentinha e até o spa esta formidável, parabéns pela nova máquina, agora concerteza que já não deves ter problemas em rebocar a tua casinha de duas rodas.
Cumprimentos ás tuas mulheres e uma abraço para ti.
Vimara 500TKK powered by VW Touran 2.0 TDI
Tempo para criar página: 0.18 segundos