Questão Parque de Campismo do Sitava - Milfontes

Mais
11 anos 3 meses atrás #54566 por Castor Amigo
Respondido pelo Castor Amigo no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Olá companheira, estas situações são sempre chatas, mas se em princípio não houve mais estragos, isso resolve-se bem.

Recomendo que vá a uma loja Norauto, eles vendem esse tipo de rodas.

Bons passeios ou acampamentos.

Luís Filipe aka Castor Amigo
Ficheiro anexado:
Ficheiro anexado:

Knaus Sudwind 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Luardepaz

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #54573 por albqueiros
Respondido pelo albqueiros no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Olá companheira,
de fato é lamentável e os responsáveis dos parques têm que assumir as respectivas responsabilidades. Para além da reclamação efectuada e dos conselhos dados anteriormente pelos companheiros, deve pedir factura da despesa que efectuar e apresentá-la à direcção do parque exigindo o pagamento. Se se dirigir à DECO pode obter informação mais específica sobre os procedimentos correctos para proceder a essa eigência.
Quanto à roda jockey pode encontrá-la por exemplo aqui, www.olx.pt/q/jockey/c-377.
Cumprimentos

Albino Queirós
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Luardepaz

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #54578 por ANeto
Respondido pelo ANeto no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Olá Companheira,

É lamentável o que vai acontecendo em sitios que nós pagamos para estar descançados e depois ...

Em relação á compra de uma roda nova, como o Castor já disse, pode ver na Norauto mas tenha em atenção que eles por lá costumam ter umas rodas com o tubo de 35 mm e as caravanas habitualmente são de 50 mm.

Também pode ver na Solvana em Fernão Ferro.

Espero ter ajudado.

ANeto

Bürstner Premio 480 TK + Kia Carens
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Luardepaz

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #54585 por Luardepaz
Respondido pelo Luardepaz no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Bom dia!

Desde já muito obrigada a todos os companheiros que me auxiliaram e orientaram com as suas sugestões, relativamente a este problema.

Efectivamente, já enviei cópias da minha reclamação para a Orbitur e mesmo para a ASAE, tal como o companheiro Sousas2000 aconselhou, e com aviso de recepção.

Fui ver o regulamento interno do parque sendo que este ainda é do tempo do Sitava, que efectivamente diz:


]
REGULAMENTO INTERNO DO PARQUE DE CAMPISMO

9. A empresa proprietária do Parque – Sitava Turismo, S. A. – declina qualquer responsabilidade por acidentes, danos ou roubos sofridos pelos utentes e respectivo material, ou por visitantes do Parque.

Agora, com a nova gerência, não sei como eles resolvem este tipo de situações. Vamos aguardar para ver. Penso que, com a vossa ajuda, já foram feitos todos os procedimentos correctos neste tipo de situação.

Uma vez mais muito obrigada!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #54586 por Luardepaz
Respondido pelo Luardepaz no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Bom dia, companheiro ANeto!

Na realidade, foi mesmo na Solvana que eu adquiri a minha caravana (já em segunda mão), não tinha dinheiro para mais, no entanto, fiquei muito feliz com ela!

Já liguei à D. Fátima a perguntar o preço da roda mas ainda vou à Norauto pois fica perto da minha casa (no forum Almada há uma Norauto)talvez seja mais barata, não sei. Queria agradecer o grande pormenor das medidas do tubo pois era algo que não fazia a menor ideia.

Uma vez mais obrigada pela atenção.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ANeto

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #54593 por S-L
Respondido pelo S-L no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Olá Luardepaz,

Lamento imenso o sucedido, infelizmente os cortes que o parque tem feito em termos de funcionários vão provocar muito mais situações destas :angry:

Desejo que consiga resolver a situação da melhor forma.

Até já,

Sandra

Volvo XC60 T6 + Hobby 495 UFE
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Luardepaz

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás #54594 por Eduardo Basso
Respondido pelo Eduardo Basso no tópico Re: Parque de Campismo do Sitava - Milfontes
Viva Luardepaz... em primeiro lugar, lamento o sucedido. Depois, gostaria de lhe dizer que a entidade proprietária bem pode invocar o regulamento interno (no caso em análise, o Regulamento ainda é do Sitava) para se eximir à responsabilidade que lhe cabe, contrariando a máxima "ubi commoda ibi incommoda", base do princípio da responsabilidade civil. Mas não desista ainda que lhe vá dar muito trabalho e despesa e não se sabe quando estará resolvido. Já agora, meta também a Deco ao barulho. Boa sorte e bons passeios! ainda mais esta: penso que ainda tenho uma roda jockey completa com que fiquei, depois de ter adquirido uma nova, mesmo com pneu... devo tê-la numa arrecadação e,depois de confirmar dir-lhe-ei alguma coisa.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, Luardepaz

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #55082 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Camping Sitava


Parque de campismo Sitava


Morada
Brejo da Zimbreira
7645-017 Vila Nova de Milfontes
Beja Portugal
37.77972222222222,-8.78361111111111
Contactos
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Website

Telefone: 283 890 100
Fax: 283 890 109

O Parque de Campismo do SITAVA está implantado num extenso espaço arborizado, a 600 metros da Praia do Malhão, em pleno Litoral Alentejano, integrado no P N S A C V – Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

Está situado numa área de paisagem protegida entre Porto Covo (e a ilha do Pessegueiro), a Norte, e Vila Nova de Milfontes a Sul (6 km). Ocupa uma área de 50 hectares dos quais 30 estão reservados exclusivamente ao campismo e caravanismo. Todos os alvéolos possuem abundantes sombras. Aliás, foram plantados pelo SITAVA 10.000 pinheiros, perfazendo, no total, mais de 25.000 árvores.






Last edit: 11 anos 3 meses atrás by Ricardo76.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #65805 por paf
Respondido pelo paf no tópico Re: Camping Sitava
As regras mudaram no Sitava (agora que está na Orbitur):

1) A piscina está incluída no preço (acho que este mudou...).
2) Aceitam amigos de "4 patas" desde que sempre com trela.
3) Logo na entrada paga-se um bocado da estadia (deve ser para o pessoal que "se esquece" de pagar...).


A última vez que estive aqui tinha sido em 2004 ou 2005. Tem muitos bungalows, os fixos estão a diminuir (muitas caravana à venda), e até hoje a ocupação não é muito intensa.


Necessita de umas obras nos sanitários, e os preços são altos no super mercado.
Além do super tem um talho/quiosque de jornais que taambém abre todos os dias.
No restaurante tem menu do dia (prato, pão, bebida, fruta ou doce) por 7.50 euros.


Se a ocupação se mantiver assim baixa em Agosto, é um parque médio-bom numa zona fabulosa.

Cumprimentos
paf
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Nuno Ribeiro, mjotamota, Santana, portugacoaster, walker

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #66673 por paf
Respondido pelo paf no tópico Re: Camping Sitava
Mais um pouco de feedback. Acho que desço a classificação para parque médio, a usar com cuidado...

Uma coisa é permitirem o uso de fogareiros a carvão para cozinhar.
Outra um pouco diferente, permitirem o stock de lenha.
Outra ainda, é permitirem que o pessoal, horas antes de cozinhar, queime a lenha com grandes labaredas, para fazer carvão.

Outra, muito pior, é o pessoal que faz isso, sair da beira do fogareiro, e deixar o fogareiro sem vigilância com labaredas bem fortes (lenha de pinho)....

:angry:

Cumprimentos
paf
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, Nuno Ribeiro, portugacoaster, sousas2000, Jorgef98

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.579 segundos
Desenvolvido por Kunena