Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco)
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco)

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 15 Mar 2015 23:52 #89411

Não tem parceria com o CdP, mas se pedires com jeito talvez consigas desconto para deixares a Caravana.
Luís Filipe aka Castor Amigo

Knaus 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: GilbertoLeiria

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 16 Mar 2015 09:40 #89413

Castor Amigo Escreveu:
Não tem parceria com o CdP, mas se pedires com jeito talvez consigas desconto para deixares a Caravana.

Obrigado Luis;
Estive a ver zonas a visitar no Luso, acho que vou mesmo decidir em ir num fim de semana e voltar no outro...com o pedido a jeito...

Seja qual for a resposta do parque eu informo aqui...

Fica bem
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, Santana, rogerio

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 29 Mar 2015 09:47 #89716

Compaheiros...
Ja me encontro no parque, o preço conseguido para deixar a caravana estancionada no alveolo sem uso è de 2€ dia.
Fiquem bem
Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, João Santos, rodrigues02, rogerio

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 29 Mar 2015 13:06 #89719

bom descanço
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 30 Mar 2015 07:18 #89728

GilbertoLeiria Escreveu:
Compaheiros...
Ja me encontro no parque, o preço conseguido para deixar a caravana estancionada no alveolo sem uso è de 2€ dia.
Fiquem bem

Bom preço.

Boa estadia e bons passeios pelo Luso.

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 30 Mar 2015 07:39 #89731

Informação importante

Quando forem a este parque nunca façam este trajecto, pois não é possível passar no túnel com caravan!

Capture_2015-03-30.JPG

Capture2_2015-03-30.JPG

Última Edição: 30 Mar 2015 07:42 Por Castor Amigo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Nuno Ribeiro, mjotamota, rodrigues02, paf, Rodas

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 30 Mar 2015 10:32 #89738

• jsantos
  • Membro Registado
Existe também um outro caminho que o GPS manda, vai dar ao outro lado do tune que também não é aconselhável.

Nenhum veiculo que não seja 4x4 consegue fazer aquela subida, pois é mesmo muito inclinada e tem terra sobre a estrada...

Na altura em que passei lá com o serie 1. O carro perdeu a tração e parou a meio. Cheguei a mesmo a ser arrastado pela caravana para trás....
Mitsubishi Pajero 2.8 + Audi A5 3.0 Quattro - Hobby Premium 560 CFE
Última Edição: 30 Mar 2015 10:32 Por jsantos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, Castor Amigo, rogerio

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 30 Mar 2015 11:26 #89747

Companheiros;

na opção a ir a este parque devem seguir as diversas placas existentes com a indicação do parque de campismo, poderão se assustar por passarem dentro da vila mas é o caminho mais indicado.
Conheçi esse tunel mas já não tinha comigo a caravana.
Na estrada de acesso a esso tunel existe um sinal de transito proibido a caravanas...

Fiquem bem...
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Nuno Ribeiro, Castor Amigo, paf, Santana, rogerio

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 20 Maio 2019 07:38 #113253

Boas a todos.
Estive neste parque este fim de semana e vou deixar o meu feedback

Normalmente quando vou apenas um fim de semana e o parque é mais afastado costumo ir na sexta feira depois do jantar e durmo encostado ao parque ou nas imediações para de manhã entrar à abertura.
É algo que fazemos com alguma regularidade, desta vez não foi excepção.

Chegamos ao parque cerca das 01h00 já sábado, como tinha espaço junto ao muro encostei e dormimos até de manhã.

Às 09h00 lá me dirigi à recepção para fazer o check in e qual o meu espanto, o funcionário que é o gerente diz-me que o check in é a partir das 16h!!!!
lol
Posto isto, virei-me para a esposa e disse, caga nisso, ficamos fora de parques o fim de semana, temos bateria e não morro por não tomar banho dois dias...
O tal senhor ao ouvir disse, como temos pouca ocupação vou deixar entrar, grande favor lol, lá entramos.
A pouca ocupação a que ele se referia era não ter ninguém, o parque não tinha qualquer utente.

Escolhemos o local, montamos a barraca e lá fui eu tomar um banho, àgua quente, népia....fui à recepção e diz-me ele, tem de tomar banho no das senhoras é o único que tem àgua quente.... ok, lá tomei banho com a maria!

O parque estava muito sujo, casas de banho imundas, falta de manutenção em quase tudo.
Ao fazer o pagamento e verificar que tinham um autocolante de parceiro do CdP na porta, apresentei o cartão com orgulho e o tipo diz-me!

- O que é isso?
- É o cartão do CdP, disse eu!
- Não conheço, diz ele.
Pronto, mostrei-lhe a lista de parceiros onde consta o desconto de 10% e o late check out.
Ele lá fez o desconto mas apenas nos adultos (30 centimos de desconto) e o late check out disse que não haveria problemas porque tinha pouca ocupação mas se a taxa de ocupação fosse superior já não dava....
Ok, disse-lhe, ó senhor nós somos os únicos no parque, já reparou! Já agora, uma limpeza nos wc´s era bem vinda.....

Conclusão:
Para mim a falta de limpeza faz-me riscar parques do mapa, este está riscado.
Ir a um parque em que o check in para campismo é às 16h e check out às 12h está fora de questão.
Acho que o CdP devia rever alguns acordos/parcerias e este é um deles.
Meus amigos, esta é a minha opinião como é óbvio, neste parque nunca mais entro.

Abraço.
Pedro.
Pedro Vieira (petervmaster)
Vimara 340B (Vivi)
Land Rover Freelander (Landinho)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, GilbertoLeiria, ribascop1972, paf, rogerio, caravan2, jmsilva, britoribeiro, RCOL84...

Re: Parque de Campismo do Luso (Mata Nacional do Buçaco) 20 Maio 2019 17:58 #113260

Obrigado Pedro pelo testemunho
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.30 segundos