Questão Quais os parques de campismo em 2014 com nota mais e com nota menos!

Mais
9 anos 6 meses atrás - 9 anos 6 meses atrás #84272 por Bertelo
:ola: Este ano não foi um bom ano de campismo porque tive muito trabalho e poucas férias, estivo no Parque Verde de Fernão Ferro e foi claramente um dos piores que já frequentei, foi claramente o mais sujo com dejetos de cão por todo o lado tem 3 piscinas (2 de adulto e 1 de crianças) as águas eram sujas (fecham a segunda para limpeza mas a reciclagem é muito fraca) além de ser um Parque claramente caro para os serviços que proporciona, tem vários restaurantes que são razoáveis, não aconselho.

:cam:

Estive no Parque Orbitur em Montargil, é asseado, calmo ótimo para descanso sinal de TV é nulo, mas é interessante.

Salvou se o Sexto encontro do :cdp: em Aviz com muitos companheiros que foram todos espetaculares!!

!:Italian:

Este ano foi esta a minha experiência, espero e necessito de que o próximo período de férias seja mais interessante e com melhores escolhas.

Abraços a todos os companheiros e bons acampamentos!

:cdp: :viva: :SLB : I love cam :driv:
Last edit: 9 anos 6 meses atrás by Bertelo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Santana, asraimundo, portugacoaster

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 6 meses atrás #84282 por Leon1976
Bem.......para mim o melhor parque por onde passei foi sem dúvida o Camping Alentejo que dispensa comentários.......simplesmente deveria de servir de exemplo para muitos outros parques.......e apesar de eu não ter lá posto os pés este ano mas um Grande Amigo. Meu la resolveu passar dois dias e o veredicto foi o mesmo que o meu.......caro e mantém a mesma política do estar a se borrifar para os utilizadores do parque.......falo do Parque da Cerdeira
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Castor Amigo, Santana, asraimundo, jose veloso

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84340 por Nuno Ribeiro
Devo visitar apenas uma média de 7/8 parques por ano e nos últimos 3 anos apenas um total de uns 5/6 em Portugal.

Este ano estive no entanto em dois por cá.
O da Golegã em que tudo o que penso já foi dito e o Tamanco de que deixei aqui a minha opinião .


Espero ter contribuído alguma coisa para o tópico. :unsure:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, Santana, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84394 por asraimundo
Eu este ano estou como o companheiro Bertelo!!!

Não fosse o 6º Encontro o CDP e não teria parques para fazer comparação!

Gostei muito do Parque da Albufeira do Maranhão. Muito boa localização, muito sossegado, boas valências e, com tão bons companheiros, se havia algo de errado, não percebi!:)
Nota máxima...:brinde1:

Parque do Serrão - extraordinariamente bem situado e apesar da grande ocupação, é muito calmo. Não há muito para fazer.
Nota positiva...

Parque de Monte Gordo - Do que pude observar, é um parque com potencial, mas mal aproveitado, muito pouco apoiado e muito condescendente.
Nota negativa...

Amigo do meu amigo, meu amigo é!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Castor Amigo, Santana

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84421 por nuno
Bem companheiros vou deixar aqui a minha opinião sobre um parque bastante perto para quem vive em Lisboa e por isso bom para fim de semana e não só:

Parque municipal de Alcácer do Sal: Bastante económico, com alvéolos bastante planos e relvados, água quante nos lava louças e lavatórios, a electricidade penso ser 10A, tem grelhadores comuns, a piscina municipal é mesmo na entrada do parque sendo gratuita para os utentes do mesmo.
Todas as instalações sao novas pois o parque é recente.
A cerca de 200m tem um intermarche e ao lado um lidl.

Recomendo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Castor Amigo, maxcan, Santana, asraimundo, smonteiro, rogerio, Rodas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84453 por Juan González
Poucos este ano...

Nota +.... Avis foi um parque situado num local espetacular, foi dos melhores dias que passei este ano a caravanar!.

Nota 5**** foi para mim este ano o parque de Vila Caia em Mira-Aveiro, já não ia lá a 7 anos e surpreendeu-me pela positiva o único senão é que a piscina é muito pequena de resto quem quiser passar uns dias espetaculares de descanso más de descanso mesmo não pense 2 x vale mesmo a pena.

Nota +-... Madalena Orbitur , situado numa zona costeira espetacular muito mal aproveitado,casas de banho 5/10,limpeza geral do parque 3/10, deviam ter vergonha de receber tantos autocaravanistas nestas condições!

Nota +-... Cepo Verde,Bragança,aquilo parece mais um pinhal em degraus, nota 9/10 para a piscina 10/10 para a tranquiliddade e beleza da zona e nota 10/10 para o restaurante até nota 10/10 para o sr que está na recepção ,já não me lembrava de encontrar alguém tão amável 10/10, posso-vos dizer que tenho a mania de pedir sempre que possível um autocolante dos parque por onde passo, no Cepo Verde não tinham más ele disse a minha esposa que enviava pelo correio e não é que passado 1 semana lá chegaram a casa pelo correio!....5****

Eu ia dizer que para o ano ámais más quero ver sé ainda este ano visito mais algum parque.;)

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, maxcan, nuno, Santana, asraimundo, smonteiro, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.149 segundos
Desenvolvido por Kunena