Questão Quais os parques de campismo em 2014 com nota mais e com nota menos!

Mais
9 anos 5 meses atrás #84421 por nuno
Bem companheiros vou deixar aqui a minha opinião sobre um parque bastante perto para quem vive em Lisboa e por isso bom para fim de semana e não só:

Parque municipal de Alcácer do Sal: Bastante económico, com alvéolos bastante planos e relvados, água quante nos lava louças e lavatórios, a electricidade penso ser 10A, tem grelhadores comuns, a piscina municipal é mesmo na entrada do parque sendo gratuita para os utentes do mesmo.
Todas as instalações sao novas pois o parque é recente.
A cerca de 200m tem um intermarche e ao lado um lidl.

Recomendo.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Castor Amigo, maxcan, Santana, asraimundo, smonteiro, rogerio, Rodas

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84453 por Juan González
Poucos este ano...

Nota +.... Avis foi um parque situado num local espetacular, foi dos melhores dias que passei este ano a caravanar!.

Nota 5**** foi para mim este ano o parque de Vila Caia em Mira-Aveiro, já não ia lá a 7 anos e surpreendeu-me pela positiva o único senão é que a piscina é muito pequena de resto quem quiser passar uns dias espetaculares de descanso más de descanso mesmo não pense 2 x vale mesmo a pena.

Nota +-... Madalena Orbitur , situado numa zona costeira espetacular muito mal aproveitado,casas de banho 5/10,limpeza geral do parque 3/10, deviam ter vergonha de receber tantos autocaravanistas nestas condições!

Nota +-... Cepo Verde,Bragança,aquilo parece mais um pinhal em degraus, nota 9/10 para a piscina 10/10 para a tranquiliddade e beleza da zona e nota 10/10 para o restaurante até nota 10/10 para o sr que está na recepção ,já não me lembrava de encontrar alguém tão amável 10/10, posso-vos dizer que tenho a mania de pedir sempre que possível um autocolante dos parque por onde passo, no Cepo Verde não tinham más ele disse a minha esposa que enviava pelo correio e não é que passado 1 semana lá chegaram a casa pelo correio!....5****

Eu ia dizer que para o ano ámais más quero ver sé ainda este ano visito mais algum parque.;)

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, maxcan, nuno, Santana, asraimundo, smonteiro, rogerio

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #84494 por rniva
Boas,

Este ano, felizmente, foi um bom ano de campismo, quem nos dera que para o ano seja assim :), pelas minhas contas visitamos 18 parques de campismo, dos quais 13 foram em Espanha. Dos cinco Portugueses, estivemos pela primeira vez no Camping Monte Gordo e Camping Milfontes - vila nova de Milfontes, repetimos Avis, Camping Alvor e estivemos duas vezes no Camping Alentejo.

Então

Camping Monte Gordo - não é o nosso tipo de camping, a unica nota positiva vai para a localização (praia, comercio)
Camping Milfontes - excelente localização (Mercado com bom peixe fresco), boas piscinas, a 40kms de casa, 10% desconto com acsi, etc etc etc
Avis - excelente localização, boas infrastruturas
Camping Alvor - o nosso camping de eleição em epoca baixa, excelente localização (praia, comercio), descontos de epoca baixa (3 noites com 50% desconto), tem sempre ambiente de férias...
Camping Alentejo - desde a primeira visita que ficamos fãs e clientes, no ano passado começamos por lá as nossas férias grandes e este ano terminamos lá as férias grandes :) e ainda por lá ficamos tb 3 dias depois do encontro de Avis. Destaco a localização (+- 150 kms de nossa casa, dá para fazer ao final de um dia de trabalho e assim ganhar alguns kms para a tirada do dia seguinte), simpatia dos proprietários (que sabem o que é realmente campismo), adoramos passar um final de tarde na pequena piscina, com o cheiro das estevas e a calma do alentejo, nota positiva tb para o preço e wifi em todo o camping.

assim a minha classificação será;

1ª Camping Alvor / Camping Alentejo
2º Camping Milfontes~
3ª Avis
4ª Camping Monte Gordo

@braços Caravanistas

Knaus fdk 500 Sudwind 2004 vs Nissan Navara
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Juan González, maxcan, nuno, asraimundo, Miguel Soares

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #85086 por mscocas
Boas.

Este ano foi muito fraco para o campismo apenas um parque nas férias de verão, 15 dias no Camping Canelas em Armação de Pera.
Nota positiva para este parque, limpo, bons espaços, o pessoal que lá trabalha é impecável.
Apenas uma nota menos boa para alguns blocos de wc que já necessitam de umas obras.
De 0 a 10 dava 7.

Fiat Ducato 2.5 TDI
Hymer
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, Juan González, maxcan, nuno, asraimundo, smonteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #85110 por valentim silva
Boas companheiros
Este ano fiz uns dias de férias por Portugal e estive nos seguintes parques de campismo.
Ponte de Lima. Quinta dos pentieiros Lagoas. Parque rural muito agradável com bons sanitários, sempre limpos, bom duche quente, parque relvado e muito sossegado. Pessoal simpático e com uma quinta pedagógica anexa muito boa. Tem uma piscina muito boa. Tem restaurante e bar mas falta um minimercado, pois não há nada perto para comprar por exemplo pão.
Tem excelente acesso directo á auto-estrada Viana Ponte de Lima sem portagens. Preços muito acessíveis

Valhelhas. Parque muito simpático. Muito arborizado, sanitários razoáveis e limpos boa praia fluvial mas onde é aconselhável usar calçado apropriado porque o fundo é em pedra de seixo, bar, restaurante onde se deve encomendar o pão no dia anterior. Muito perto de Belmonte e Manteigas. Zona excelente para quem gosta de natureza e fazer caminhadas pela serra. Preços simbólicos que já é difícil encontrar.

Camping Rosário perto do Alandroal Alentejo bom parque para quem quer visitar a região. Acessos um pouco difíceis, parque rural de um Holandês não muito simpático. Tem um bloco sanitário pequeno mas limpo, tem uma pequena piscina. Parque caro para as condições apresentadas.

Camping Ria Formosa em Cabanas de Tavira. O melhor parque destas férias. Gente simpática, excelentes sanitários, excelente piscina, bom bar, restaurante e supermercado. Gosto muito deste parque. Preços razoáveis para a qualidade.

KNAUS 450 FU / BMW 530D
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, mjotamota, Juan González, maxcan, nuno, Santana, asraimundo, smonteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Ricardo76
  • Avatar de Ricardo76 Autor do tópico
  • Desligado
  • Administrador
  • Administrador
Mais
9 anos 5 meses atrás #85116 por Ricardo76
Agradeço em nome do :cdp: desde já a todos que deram o seu contributo para este tópico!

daqui pode-se espremer esta valiosa informação e a moderação poderá:

Colocar estes relatos em tópicos já abertos dos parques:

Pode-se enviar em nome do caravanismo de Portugal para cada parque as coisas boas e más.

Espero por mais resumos vossos!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: maxcan, asraimundo, smonteiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #85172 por mjotamota
Bem gostaria de partilhar convosco avaliações de parques, mas como não tirei a caravana do Parque de Vouzela ... :(

Sobre este parque já vários Companheiros opinaram, e existe até um tópico próprio.

Resta-me agradecer as vossas partilhas de opiniões !

:cdp:

KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #85183 por João Santos
Eu vou dar a minha nota mais ao parque em cabanas de Tavira camping ria formosa parque pensado em tudo super mercado e restaurante a bom a preços normais dos super de cá fora cartões magneticos pessoas e carros lugares um pouco pequenos mas bons á mão ponho a caravana sozinho no sitio lugar nivelado luz com potencia que liga se tudo e não dispara parque infantil todo em borracha e limpinho piscina óptima agua super quente na piscina com vigilante casas de banho sempre limpas as árvores já tem algum porte mas quem quiser mais sombra tem lugares com rede de sombra por cima tem uma parte para as tendas que tem rede de sombras outras com cobertura igual aos hipermercados no estacionamento dos carros funcionários simpáticos com carrinhos eléctricos que nos leva a escolher o lugar e um ponto que a mim me agradou muito cheguei a piscina estavam as cadeiras todas ocupadas como normal em todas as piscinas ia para o chão o vigilante se tiver as cadeiras ocupadas mais de 30 minutos sem minguem lá ele retira as toalhas e vão outras pessoas foi o que aconteceu tive logo 3 cadeiras não era justo nos no chão e as toalhas a apanhar sol nas cadeiras para os xicos espertos que vão por as toalhas as 9 horas a marcar cadeiras e só aparecem de tarde não colá pena nao ser em todas as piscinas parque ÓPTIMO.

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás - 9 anos 5 meses atrás #85186 por Juan González
Mojotamota....Bem gostaria de partilhar convosco avaliações de parques, mas como não tirei a caravana do Parque de Vouzela ... :(


tens que comprar outra caravana para rolar....:whistle: :P ;)

Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Last edit: 9 anos 5 meses atrás by Juan González.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #85188 por João Santos

Bem gostaria de partilhar convosco avaliações de parques, mas como não tirei a caravana do Parque de Vouzela ... :(

Sobre este parque já vários Companheiros opinaram, e existe até um tópico próprio.

Resta-me agradecer as vossas partilhas de opiniões !

:cdp:


Cuidado que se a relva começa a crescer a volta das rodas as raízes entra nos furos das jantes depois não sai mais eu bem sei o que isso é eu tive que levar um camião e veio bem cheio

VW Passat 1.9 TDi Hobby

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.361 segundos
Desenvolvido por Kunena