Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Encontro caravanista em Itália
(1 a ver) (1) Visitante
Local para se organizar, combinar encontros esporádicos de membros do fórum
  • Página:
  • 1

TOPIC: Encontro caravanista em Itália

Encontro caravanista em Itália 20 Abr 2017 19:36 #103472

No fim de semana passado teve lugar em Florença, Itália, o primeiro encontro da festa Roulotte Itineranti, organizado por um dos 4 grupos caravanistas existentes em Itália, o Caravan Trips, onde 140 carvanistas se reuniram.
Enquanto não chega o nosso 9. encontro nacional, ficam aqui imagens sempre bonitas da festa caravanista.
https://youtu.be/_L4fpU9sR7M

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mora, mjotamota, jcpcarval, Castor Amigo, GilbertoLeiria, Santana, rogerio, Arthur...

Re: Encontro caravanista em Itália 21 Abr 2017 17:45 #103478

• jcpcarval
  • Membro Registado
Obrigado pela partilha Horácio! Muito fixe mesmo. Alguns comentários sobre este evento

Primeiro este parque nos arredores de Firenze parece bem fixe. Já estou arrependido de não ter pensado nele!

Segundo, apesar de a comunidade Caravanista em Itália parecer estar dividida por 4 fóruns diferentes, isso não impede de haver união, tal como foi demonstrado

Quanto a mim, o segredo está na especificidade do evento e dos respectivos fóruns...são de caravanistas. ponto.

Claro que somos todos campistas e inclusivos ( o espírito de campista é mesmo esse ) e todos recebemos bem ( quem vier por bem, já lá dizia o outro )

Mas vamos ser honestos...os outros tipo de campismo, nada tem a ver com o nosso!

Acham mesmo que o pessoal de tenda ou de auto-caravana quer saber de cenas tais como:

estabilizador

travão de inercia

movers

distribuição de pesos na caravana

Campings ( para os autos )

acessos a estes

Facilidade ou não em passar de caravana em determinados itinerários

Etc...

Ou seja, sem excluir ninguém, acho que o segredo está na especificidade dos assuntos e por todos partilharem os mesmos temas

Mas OK, é só a minha opinião e um desabafo que em breve, assim que acabar o meu relato, espero abrir um tópico sobre este assunto e mais alguns

Obrigado pela partilha, uma vez mais

Abraço
JC
Knaus Sport 500 FDK + Mitsubishi Outlander

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Castor Amigo, GilbertoLeiria, rogerio, Arthur
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.13 segundos