Questão Contactos de E-mail

  • AssociaçãoCDP
  • Avatar de AssociaçãoCDP Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
8 anos 4 meses atrás #96982 por AssociaçãoCDP
Contactos de E-mail foi criado por AssociaçãoCDP
E-mail de contacto para os seguintes serviços:
- pedido de cartão de sócio;
- renovação de sócio;
- inscrição em Workshops;
- publicidade;
- artigos para a Newsletter;
- dúvidas/esclarecimentos;
- questões gerais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


E-mail de contacto para os seguintes serviços:
- CDP consultoria

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


E-mail de contacto para os seguintes serviços:
- envio de comprovativos de pagamento;
- questões relacionadas com pagamentos/faturação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, GilbertoLeiria, maxcan, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 3 semanas atrás #99405 por laurentino3
Respondido pelo laurentino3 no tópico Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com
boa noite,paguei a cota referente anuidade 2016 em 9-2-2016,numa caixa multi banco no valor de 12 euros e ate agora nao fui informado,ja enviei varios emails ,mas nada ,apenas quero ser informado se o dinheiro foi,para onde pretendia utilizei a entidade e referencia mencionada,tenho a prova do pagamento,posso enviar se o entenderem.peço desculpa se nao estou a en viar esta informaçao para o local certo.
atentamente
laurentino3

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 3 semanas atrás #99406 por GilbertoLeiria
Respondido pelo GilbertoLeiria no tópico Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com
Caro companheiro,veja o link abaixo sff...

caravanismoportugal.com/index.php?option...380&Itemid=147#99380

Boa sorte....

Não são permitidas quaisquer mensagens que violem o bom estatuto e harmonia existente neste forum.
Utilizem a opção pesquisar para evitar tópicos/assuntos repetidos.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 3 semanas atrás #99407 por Rodas

boa noite,paguei a cota referente anuidade 2016 em 9-2-2016,numa caixa multi banco no valor de 12 euros e ate agora nao fui informado,ja enviei varios emails ,mas nada ,apenas quero ser informado se o dinheiro foi,para onde pretendia utilizei a entidade e referencia mencionada,tenho a prova do pagamento,posso enviar se o entenderem.peço desculpa se nao estou a en viar esta informaçao para o local certo.
atentamente
laurentino3


Companheiro enviou o comprovativo para o mail da associação? Só depois de enviar o comprovativo é que recebe o mail, se não estou em erro.
Recordo-me vagamente que a companheira Sónia andava em busca de quem tivesse feito um pagamento mas não tivesse enviado o comprovativo.


Cumps
RODAS

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • AssociaçãoCDP
  • Avatar de AssociaçãoCDP Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
8 anos 3 semanas atrás - 8 anos 3 semanas atrás #99408 por AssociaçãoCDP
Respondido pelo AssociaçãoCDP no tópico Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com

boa noite,paguei a cota referente anuidade 2016 em 9-2-2016,numa caixa multi banco no valor de 12 euros e ate agora nao fui informado,ja enviei vários emails ,mas nada ,apenas quero ser informado se o dinheiro foi,para onde pretendia utilizei a entidade e referencia mencionada,tenho a prova do pagamento,posso enviar se o entenderem.peço desculpa se não estou a en viar esta informação para o local certo.
atentamente
laurentino3


Bom dia, desde já agradecemos o seu aviso companheiro.

Iamos pedir, pois só dessa forma o podermos ajudar, que envie o comprovativo de pagamento para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. para dar seguimento a este assunto, onde informamos relativamente ao seu numero de sócio não recebemos neste email qualquer pedido nem o comprovativo.

Atentamente

A CDP-Associação.

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Last edit: 8 anos 3 semanas atrás by AssociaçãoCDP.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Jorge Pinto

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 3 semanas atrás #99415 por laurentino3
Respondido pelo laurentino3 no tópico Re: Contactos de E-mail
Agradeço a paciencia....
atentamente
laurentino3
Os seguintes utilizadores Agradeceram: AssociaçãoCDP

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.136 segundos
Desenvolvido por Kunena