Questão Criação da Associação CDP-Associação Caravanismo de Portugal

Mais
8 anos 11 meses atrás #90970 por ser_portugues
Epá... Ausentei-me um bocadinho deste nosso cantinho.... E passo 1H e tal a ler a grande novidade....:blush: :blush:

Antes de mais, parabéns ao novo projecto e a quem o fundou (companheiros, sabem onde se meteram?!!!!!!).
Já pertenci ao grupo motard aqui da minha cidade, que se tornou associação de onde tambem fiz parte, tanto como socio e como membro da direcção.... Logo tenho alguma noção do trabalho/tempo e chatisses que nos dá.
Vantagens, há algumas.... Se valem o esforço, daqui a uns anos faz-se o balanço.... Não é coisa que surja com o "estalar dos dedos".
Votos que não vos falte a força e disponibilidade.

Sessão de esclarecimento no evento?
É inevitavel.... após esta divulgação, esteja ou não no programa, o assunto vai surgir. Logo mais vale "roubar" um tempinho do evento e falar abertamente com todos os interessados, do que andar a fazer pequenos esclarecimentos "aqui e ali". Este ano, tenho pena, não posso participar.


Nome da associação?
Companheiros, faço votos que não deem muita importançia a este assunto (foi o "calcanhar de aquiles" do Motoclube da Marinha Grande)... Porque me chamo Sérgio? Porque os meus pais me deram esse nome.... Podia ter outro, mas não tenho..... Se a associação já foi criada, ou não dá ou é uma carga de chatisses para mudar o raio do nome.... (Alguns post`s atrás abordaram este assunto, daí estar a relatar esta a minha experiencia).


Votos que o encontro corra da melhor maneira possivel e que estes dois "organismos", o forum e a associação caminhem unidos, porque não estou a ver uma outra forma de coexistirem.
Dividir as coisas.... Acho que ficariam os dois a perder.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, ribascop1972, maxcan, rniva, Santana, Leon1976, sousas2000 e 2 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #91040 por rsj
Um grande passo na defesa dos nossos interesses. Da minha parte obrigado por isso.
Devido à minha localização geográfica talvez seja o que menos possa fazer, no entanto se precisarem de mim para alguma coisa já sabem...
:cdp:

Mercedes C220CDI - Fendt Saphir 410 qk
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Juan González, maxcan, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #91764 por Pedro Fonseca
Parabéns a todos os membros da direção espero que façam um bom trabalho.
Comprimentos
Pedro Fonseca

Comprimentos
Pedro Chafariz


Mitsubishi Pagero + Antarés 376
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, maxcan, rniva, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 10 meses atrás #92429 por Leon1976
Bem....devido a falta de tempo e OUTRAS COISAS EHEHEHEEHEH ando meio sumido do fórum......mas acho esta ideia simplesmente FENOMENAL .....e tem o meu TOTAL APOIO.....
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, rniva, sousas2000, AssociaçãoCDP

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 9 meses atrás #92944 por Leon1976
Hoje chegou o meu cartão de associado.......10 ESTRELAS........mais uma vez os meus sinceros parabéns por esta iniciativa que só nos trás vantagens.......MUITO OBRIGADO B)
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 9 meses atrás #92946 por Leon1976

Hoje chegou o meu cartão de associado.......10 ESTRELAS........mais uma vez os meus sinceros parabéns por esta iniciativa que só nos trás vantagens.......MUITO OBRIGADO B)





E tinha me esquecido.......já oficializei o pedido do cartão para o meu Cunhado......
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, sousas2000

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.374 segundos
Desenvolvido por Kunena