Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Como importar uma Caravana da Espanha para Portugal
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Como importar uma Caravana da Espanha para Portugal

Como importar uma Caravana da Espanha para Portugal 11 Nov 2018 18:20 #111565

• dias
  • Membro Registado

Por morar fora de Portugal queria por favor se alguem neste forum tem alguma informacao de como importar uma caravana (NO AUTOCARAVANA) precedente da Espanha,ja fiz extensivas procuras ,sei como funciona o processo de uma AutoCaravana e tambem carros ,mais nao acho nada correspondente a Caravanas ,acho que IMT esta enolvido neste processo e tambvem acho que tem que ser homologada em Portugal ,mais nada achei a respeito de impostos e taxas,fico profundo Grato pela sua Resposta ,no mais Muito Obrigado

Florida USA

Estou a olhar uma Hobby Prestige 660
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, ribascop1972

Re: Como importar uma Caravana da Espanha para Portugal 11 Nov 2018 19:56 #111567

A importação de caravanas de países europeus para Portugal está amplamente desenvolvido no nosso Fórum.
Para ter acesso, terá de se apresentar no mesmo e, depois de ser aceite, fica a conhecer todos os temas lá tratados. Actualmente, apenas se registou no Fórum mas não fez a sua apresentação

O Companheiro usou erradamente o capítulo da Associação, que não se dedica a esses temas. Vá ao Fórum mas pelo capítulo apresentações.
O King
Última Edição: 11 Nov 2018 19:57 Por King-Eribelle.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: jcpcarval, GilbertoLeiria, ribascop1972, rogerio, dias
  • Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.24 segundos