Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: ola boa noite

ola boa noite 29 Out 2017 01:08 #106292

• teresa silva
  • Membro Registado
  • casa as costas
ola boa noite a todos companheiros/as sou sócia vai para tres anos , como ja disse antes em primeiro lugar estará sempre em primeiro o cdp , felicidades destas sempre vossa amiga tete -teresa silva
Caravelair Antares ford s max , papa léguas
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, jcpcarval, João Santos, Miguel Soares, Arthur

ola boa noite 29 Out 2017 21:46 #106301

Partilho da mesma ideia, já cá andamos desde 2008, criando amizades não vivendo num mundo virtual onde existem milhares de amigos. Aqui somos poucos mas reais onde se partilha ideias e experiências.
Infelizmente muitos procuram protagonismo e esquecem as suas origens, criando conflitos e divisões, mas enfim, seguimos o nosso camino sem pressas e modestamente.
Hobby De Luxe 490 KMFe
Ford Smax 2.2 175 cv 400Nm
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, João Santos, Miguel Soares, rogerio, teresa silva

Re: ola boa noite 29 Out 2017 23:56 #106302

Nao podia tir dito melhor faço minhas a tuas palavras eu já na altura de se formarem a associação fiquei preocupado pois tinha medo que se perdesse o nosso cantinho sossegado de amigos VERDADEIROS mas as coisas estão no bom caminho poucos mas bons e muito bons amigos do coração abraço a todos
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval, ribascop1972, Miguel Soares, teresa silva

Re: ola boa noite 30 Out 2017 03:18 #106314

• Ricardo76
  • Administrador CDP
Sem duvida que ao longo destes anos o cdp tem feito muitos amigos, vão aparecendo alguns mas esses vão indo pelo caminho que têm de ir ou têm um "mayday", pois aqui só resistem os companheiros do e a verdade está aqui pelo fórum.

Cumprimentos caravanistas
Ricardo76
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, ribascop1972, Miguel Soares, teresa silva, Arthur

Re: ola boa noite 30 Out 2017 03:59 #106320

Como Nos não existe igual!
!!
Knaus 450FS & Mitsubishi Outlander 2.0 140 cv
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, teresa silva

Re: ola boa noite 30 Out 2017 12:12 #106324

Como diz o nosso Povo:- "Os cães ladram mas a CARAVANA passa". Mas às vezes até é útil uma "abanadela" para se fazer, como eu disse noutra ocasião, a separação entre o trigo e o joio.
Aqui continuamos, no nosso cantinho, sem perturbações nem turbulencias, como sempre foi apanágio desta grande Famíla.
Todos ensinando e todos aprendendo, sem professores nem maestros porque todos somos maiores e vacinados.
Um bem haja a todos.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, jcpcarval, João Santos, Miguel Soares, rogerio, teresa silva

Re: ola boa noite 30 Out 2017 13:38 #106331

• rogerio
  • Membro Registado
  • Cada momento que vivo, tem o seu sabor próprio. . .
Nem mais, identifico-me com o que já foi escrito
Knaus Sport 500 + Honda Accord Tourer S + Discovery 3
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, Miguel Soares, teresa silva, Arthur

Re: ola boa noite 30 Out 2017 14:21 #106337

• Rodas
  • Membro Registado

Tal e qual
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, jcpcarval, Miguel Soares, teresa silva

Re: ola boa noite 30 Out 2017 14:29 #106338

• jcpcarval
  • Membro Registado
Faço minhas as vossas palavras

A bombar since 2008
Knaus Sport 500 FDK + Mitsubishi Outlander

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, teresa silva

Re: ola boa noite 30 Out 2017 16:44 #106344

• smonteiro
  • Membro Registado
Boas, aderi ao Fórum à cerca de 4 anos. Na altura era um total amador (ainda me sinto) nestas aventuras do caravanismo e foi graças ao fórum que aprendi muito e desde já agradeço imenso. Devido à minha vida profissional nunca tive oportunidade de poder ir a algum convívio anual, no entanto foi brindado com dois pequenos convívios com alguns companheiros.

Por opção e para tentar usufruir um pouco mais da hotelaria ao ar livre que tanto gosto e devido ao pouco tempo livre que tenho, decidi comprar uma autocaravana.

Sinceramente vejo com alguma pena a aparente "perseguição" que alguns companheiros fazem aos maus exemplos de alguns autocaravanistas. Maus exemplos há em todo lado, quer sejam autocaravanistas, caravanistas ou campistas. Sei que não tenho a bagagem que muitos aqui têm, mas já corri o pais todo e vi maus exemplos por todo o lado, dentro e fora de parques de campismo, praticados por todo tipo de gente. Claro que muita gente vê mais aquilo que procura ver.

Quando entrei no fórum foi-me explicado o porquê da criação do mesmo. Até compreendo. Não compreendo é o porquê de divisões e de alguns comentários infelizes.

Como autocaravanista, gosto de cá estar. Como autocaravanista gosto da hotelaria ao ao livre e o respeito pelos outros. Como autocaravanista gosto de cumprir com as regras que regem o verdadeiro ser do autocaravanista. Andamos cá todos por um gosto comum.

P.S. Uma vez que já vão havendo alguns autocaravanistas pelo fórum, acho que não era pior que também existisse um iconzinho de uma autocaravana.
Volkswagen Sharan 1.9Tdi + Adria 542Pk (Nina)

Peugeot J5 e Hymer (Nené Dorminhoca)

Peugeot L280 e EuraMobil ("Luzeira")
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.24 segundos