Questão Nova estrutura da Associação

  • AssociaçãoCDP
  • Avatar de AssociaçãoCDP Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
Mais
6 anos 6 meses atrás #106112 por AssociaçãoCDP
Nova estrutura da Associação foi criado por AssociaçãoCDP
Estimado Associado e companheiro

Informamos que, perante a demissão de dois órgãos sociais, nomeadamente, o sócio Pedro Castro e a sócia Cláudia Abreu, a CDP – Associação de Caravanismo de Portugal, realizou, no dia 14 de outubro, uma assembleia geral extraordinária para a eleição dos novos órgãos sociais, tendo sido aprovada por unanimidade dos presentes a seguinte lista:
ÓRGÃO EXECUTIVO
PRESIDENTE: Ricardo Tavares
SECRETÁRIO: Horácio Ribeiro
TESOUREIRO: Juan Gonzalez

ÓRGÃO DA ASSEMBLEIA GERAL
PRESIDENTE: Carlos Sales
1.º SECRETÁRIO: Sónia Tavares
2.º SECRETÁRIO: Luís Silva
SUPLENTE: Rogério Diogo

ÓRGÃO FISCAL
PRESIDENTE: Bruno Santos
RELATOR: Joaquim Carvalho
VOGAL: Rui Gonçalves
SUPLENTE: Gilberto Carlos

Desta forma o CDP - Associação Caravanismo de Portugal desvincula-se de todo e qualquer evento promovido pelos sócios demissionários, Pedro Castro e Cláudia Abreu, sendo apenas da responsabilidade dos mesmos e terceiros, qualquer ato ou acordo praticado pelos mesmos.

A nova equipa, agora alargada, vem proporcionar à associação mais recursos e uma nova dinâmica, sempre com vista a promover a Hotelaria de Ar Livre e a fortalecer os laços com os parceiros e associados.

Aproveitamos ainda para o convidar a visitar o site oficial da CDP – Associação de Caravanismo de Portugal (www.caravanismoportugal.com) que dispõe agora de uma secção designada CDP International, que visa fomentar as relações internacionais com diversas entidades e utilizadores de parques de campismo, e a secção CDP4ALL, uma iniciativa da associação que visa a sensibilização do tema da acessibilidade para todos, com vista a melhorar a qualidade da oferta dos parques de campismo.

Para qualquer sugestão ou esclarecimento, não hesite em contactar-nos.

Cordiais saudações,
O Presidente da Associação
Ricardo Tavares

CDP- Associação de Caravanismo de Portugal
Associação sem fins lucrativos em prol do turismo de Hotelaria ao ar livre

CDP-Associação de Caravanismo de Portugal em prol de um melhor turismo ao ar livre!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, jcpcarval, S-L, João Santos, GilbertoLeiria, ribascop1972, Sonia78, paf e 17 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 6 meses atrás #106115 por Miguel Soares
Respondido pelo Miguel Soares no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Parabéns para todos os orgãos que compõe o CDP.
Agora vamos em frente e sem rodeios:chin:

Vimara 450fFU by Seat Altea
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, GilbertoLeiria, ribascop1972, Sonia78, sanguli, sousas2000, jose veloso e 3 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 6 meses atrás - 6 anos 6 meses atrás #106123 por Ricardo76
Respondido pelo Ricardo76 no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Caros companheiros,
Começo por dizer que o que vou escrever de seguida, é na qualidade de Ricardo76 e não de presidente da Associação de Caravanismo de Portugal.

Como sabem, a associação passou por um período de eleições e, neste momento, tem uma nova equipa.
Sobre os motivos que levaram a todo este processo, se antes optei pelo silêncio para não prejudicar a associação, agora continuarei a fazê-lo.
Primeiro, porque alimentar climas de instabilidade nunca foi nem nunca será o lema desta casa.
Segundo, porque além de estar de consciência tranquila, creio que o CDP tem muito mais a ganhar se aplicar o meu latim e o meu tempo em prol desta causa. Peço-vos que considerem o bom ambiente que se vive nesta família e o bom trabalho que a nova equipa irá continuar a desenvolver como sendo a minha resposta.
Com isto, no entanto, não me escuso de responder a qualquer questão que me pretendam colocar sobre qualquer dúvida que considerem relevante esclarecer, por telefone, por mp ou por email.

Aproveito para agradecer todo o apoio da equipa que me tem acompanhado e para dar as boas-vindas aos novos companheiros que agora integram a equipa da CDP – Associação de Caravanismo de Portugal.

Elementos que viram esta casa crescer e que tanto contribuíram para esse seu crescimento. Companheiros que sempre serviram o CDP e continuarão a fazê-lo agora noutra qualidade mas sempre de alma e coração, apenas e só, por amor à camisola!

Viva o CDP!
Ricardo Tavares aka Ricardo76
Last edit: 6 anos 6 meses atrás by Ricardo76.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, jcpcarval, S-L, João Santos, GilbertoLeiria, ribascop1972, Sonia78, suzyab, rniva e 11 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 6 meses atrás #106126 por Ricardo Silva
Respondido pelo Ricardo Silva no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Companheiros,

Quero dar os parabéns a esta nova equipa e desejar-lhes os votos de maior sucesso!
Tenho a certeza que o respeito e amizade desta associação, continuará a crescer forte e saudável!

Ricardo, tenho plena confiança nos novos órgãos sociais do CDP, e acredito que tudo o que fazem é em defesa dos princípios de companheirismo, seriedade e confiança.

Abraço
Ricardo Silva

Volkswagen Touareg 3.0 V6 TDI + Sprite Alpine Sport 510 KF
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval, Castor Amigo, GilbertoLeiria, ribascop1972, Sonia78, rniva, sanguli, sousas2000 e 5 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • teresa silva
  • Avatar de teresa silva
  • Desligado
  • Membro Platina
  • Membro Platina
  • casa as costas
Mais
6 anos 6 meses atrás #106127 por teresa silva
Respondido pelo teresa silva no tópico Re: Nova estrutura da Associação
:cdp: boa tarde quero deixar os meus parabéns, esta nova equipa do cdp , sao os nossos votos teresa silva e humberto sousa

Caravelair Antares ford s max , papa léguas
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval, Castor Amigo, ribascop1972, Sonia78, rniva, sanguli, sousas2000, rogerio e 2 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 6 meses atrás #106130 por João Santos
Respondido pelo João Santos no tópico Re: Nova estrutura da Associação
Parabéns a toda esta equipa e felicidades e muitos sucessos aos novos membros e bom trabalho em prol desta nossa casinha o CDP abraço a todos

VW Passat 1.9 TDi Hobby
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, jcpcarval, ribascop1972, rniva, sanguli, sousas2000, rogerio, AssociaçãoCDP

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Tempo para criar a página: 0.161 segundos
Desenvolvido por Kunena