Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com

Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com 07 Jan 2016 21:01 #98197

• ANeto
  • Moderador CDP
Sem problemas
ANeto

Bürstner Premio 480 TK + Kia Carens
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com 08 Jan 2016 08:24 #98206

• mjotamota
  • Membro Registado
O acesso à página está normal, no entanto, já há algum tempo que as notificações de posts vão para a caixa de spam. Já as marquei por diversas vezes como não sendo spam, mas a teimosia continua
KNAUS 500 QDK + VOLVO S60 D5 Geartronic

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com 08 Jan 2016 10:20 #98213

• Ricardo76
  • Administrador CDP
mjotamota Escreveu:
O acesso à página está normal, no entanto, já há algum tempo que as notificações de posts vão para a caixa de spam. Já as marquei por diversas vezes como não sendo spam, mas a teimosia continua

Isso é feitio do teu email!
Se usares o gmail coloca uma estrela nos avisos do forum penso que isso já não te irá acontecer, mas com a política de spam de quem gere os correios eletrônicos é normal isso acontecer, olhando ao lixo que anda por aí.
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, ricardomanuelito

Re: Problemas com acesso ao site www.caravanismoportugal.com 29 Jun 2016 13:52 #101089

• Silva
  • Membro Registado
Boas companheiros, também tive problemas em entrar no fórum a uns tempos a trás....o link do fórum era direcionando para uma pagina de publicidade e no telemóvel dava pagina em branco...mas para já esta OK no tele, ....no mail também tenho o mesmo problema que o companheiro....o meu gmail tem manias e com ou sem estrela e mesmo que diga que não é spam os links do fórum vão sempre parar ao spam.

Abraço
Ford Mondeo 1.8 TDCi Titanium + Vimara 500
Última Edição: 29 Jun 2016 13:57 Por Silva.
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: admin
Tempo para criar página: 0.12 segundos