Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Novo Sistema de Mensagens Privadas
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TOPIC: Novo Sistema de Mensagens Privadas

Novo Sistema de Mensagens Privadas 14 Dez 2011 23:28 #36007

Olá caros membros;
Com o intuito de melhorar o funcionamento e funcionalidades deste fórum , implementamos um novo sistema de mensagens privadas . É um sistema que comparado com o anterior é mais completo , vizualmente mais agradável . Tivemos o cuidado de transferir todas as vossas mensagens do anterior sistema para o novo.
É de realçar de que com este novo sistema quando estão a navegar no Fórum ( não no site) poderão aceder as vossas mensagens privadas aqui em cima clicando onde diz mensagens privadas ( canto superior direito)
Uma outra novidade com este sistema é quando estão a ler algum tópico e caso queiram enviar uma PM a algum dos intervenientes desse tópico irão reparar que na coluna da esquerda onde tem o nick, imagem de avatar desse mesmo membro por baixo irão encontrar um balão em que se lá clicarem abrirão automaticamente o sistema de mensagens já definido para enviar a mensagem ao membro em questao.
Neste novo sistema quando acederem ao mesmo verão na parte inferior dois separadores
AJUDA e DEFINIÇÕES que vos ajudarão a entender o funcionamento e personalização do sistema de mensagens .

Esperamos que esta alteração seja do vosso agrado.

PYC Cruzeiro Junior (1983)+ Land Rover 200 Tdi (1992)
Última Edição: 14 Dez 2011 23:39 Por ricardofoto.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, Nuno Ribeiro, mora, mjotamota, Juan González, Santana

Re: Novo Sistema de Mensagens Privadas 15 Dez 2011 09:11 #36027

Aproveito para deixar aqui o Link directo para a AJUDA do sistema de Mensagens Privadas .
Clicar Aqui

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76

Re: Novo Sistema de Mensagens Privadas 16 Dez 2011 09:41 #36086

caro companheiro Ricardofoto eu só noto alguma dificuldade eu pessoalmente como venho cá espreitar algumas vezes ao dia tenho o a entrar directo nos tópicos recentes para acompanhar as ultimas mensagens e tinha do lado esquerdo os aniversários e tentava não esquecer dos companheiros agora não encontro os aniversários só na pagina inicial possivelmente vai me passar alguns companheiros na minha opinião se desse para estar lá os aniversários seria óptimo obrigado.
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486

Re: Novo Sistema de Mensagens Privadas 16 Dez 2011 09:50 #36087

Caro joão Santos ,
Agradeço desde já a sua sugestão . No entanto tal como referiu esse modulo continua na página de entrada .

Optamos por esta solução para termos um fórum com maior largura no monitor e de leitura mais fácil daí terem sido retirados os modulos da página do fórum.

Re: Novo Sistema de Mensagens Privadas 16 Dez 2011 09:57 #36089

Bom após a sua sugestão coloquei o indicador dos próximos aniversários no fundo do fórum . Vamos ver o que os restantes acham desta alteração. Não irá ser colocado numa das laterais pela razão que indiquei na resposta anterior , pois não queremos perder a actual largura de navegação do fórum. Assim será só puxar o indice do fórum até ao fundo que está lá então a informação dos aniversários

Re: Novo Sistema de Mensagens Privadas 16 Dez 2011 11:14 #36090

está optimo muito obrigado
VW Passat 1.9 TDi Confortline e caravelar antares luxe 486
Os seguintes utilizadores Agradeceram: ricardofoto

Re: Novo Sistema de Mensagens Privadas 16 Dez 2011 11:58 #36091

• asraimundo
  • Membro Registado
Parece-me bem!
Amigo do meu amigo, meu amigo é!

Re: Novo Sistema de Mensagens Privadas 16 Dez 2011 12:20 #36093

• Ricardo76
  • Administrador CDP
Por mim está óptimo ;)
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Última Edição: 16 Dez 2011 12:21 Por Ricardo76.
  • Página:
  • 1
Moderadores: admin
Tempo para criar página: 0.15 segundos