Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Edição de Mensagens
(1 a ver) (1) Visitante

TOPIC: Edição de Mensagens

Re: Edição de Mensagens 12 Abr 2011 22:57 #25033

• indiana
  • Membro Registado
Depois de toda esta perda de tempo a reclamar do corte da EDIÇÂO, certamente por lapso da Administração, fiquei com capacidade de EDIÇÂO (como nos velhos tempos)por mais de 24 horas, como repararam até aproveitei para escrever por aí umas coisas....
Entretanto recebi da Administração a informação que foi por lapso...é pena.

Com lapsos destes se tivesse os mesmos principios que levam a Administração a desconfiar de pessoas que como eu, construiram e estão na base deste grupo ( não na parte técnica, mas na parte dos "valores"!!!!... teria apagado todas as minhas colaborações...

É uma pena os administradores não falarem uns com os outros e resolverem isto, em cerca de 26.000 mensagens e 1.700 tópicos existiu um ou dois problemas de "apagadelas", isso não é significativo...nem justifica o que fizeram, isso é andar atrás de fantasmas....

Aí sim já merecia uma visita de acordo com as propostas dos "post"anteriores.

Até sempre
Indiana

Re: Edição de Mensagens 13 Abr 2011 09:46 #25047

• manchanegra
  • Membro Registado
  • Man in Black
Esta discussão não leva a lado nenhum e vou aqui dar por encerrada a minha participação neste tema.
-Lapsos destes acontecem porque há quem esteja trabalhar para melhorar esta nova plataforma.
-Em 25000 mensagens e 1600 Tópicos foram identificados alguns problemas. Não os fui contar. Curiosamente, não foram fantasmas os causadores mas sim companheiros bem identificados fazem parte da base deste grupo desde inicio. A razão para a não existencia de mais problemas neste camopo foi precisamente o facto de a possibilidade de edição ter sido eliminada.
-Para que conste, os administradores (prefiro moderador, mas, por força dos perfis para edição do site somos administradores) falam uns com os outros, mas, não podemos estar em comunicação permanente 24/24 horas 365 dias por ano por iso é normal que a determinada altura nem, todos estejam a par de certas coisas.
-Sabemos quem foram os infractores. Não desconfiamos de ninguem em particular. A regra aplica-se a todos. Como com todas as regras há quem goste e quem não goste.
-Nem vou comentar o facto de pensares apagar toda a tua colaboração. Deixo á tua consciencia analisar se toda uma comunidade merece sequer que penses nisso.

E fica-se por aqui a minha intervenção sobre este tema.
Alberto Sequeira aka manchanegra
Adria 440TQ / Toyota Land Cruiser KZJ95 / UMM Alter Turbo

Re: Edição de Mensagens 13 Abr 2011 12:36 #25068

• indiana
  • Membro Registado
Bom dia Mancha,
Chegas aqui e disparas em todas as direções, mas sempre contra mim, parece que sou eu o MAU, repara! experimenta publicar qualquer coisa mais ou menos bem elaborada, com fotos, mapas etc. no FORUM e confirma se 15 minutos dão para colocar as coisa minimamente direitas....mesmo dominando a técnica de postar, os Companheiros, não têm hipótese, os moderadores sim , por isso cada vez mais se assiste a que quem escreve e publica são predominantemente os ADMINISTRADORES, sei que em portugal é uma tradição, ter quase tantos Administradores como trabalhadores....
Estava a referir o FORUM, mas também nos ARTIGOS foi dificil publicar, mesmo sendo copy/paste, as coisas baralham-se e complicam-se e é necessário repor tudo em ordem. Por exemplo as fotos nos ARTIGOS, ainda não sei como se colocam, a amneira mais prática ( para mim e para já) foi ter as fotos num post do FORUM e depois fazer copy/paste para os ARTIGOS, claro que tudo isto assim em duas palavras não é fácil de explicar, mas as dificuldades em publicar existem, não são uma invenção minha.
já escrevi ao Ricardofoto, para que me diga como se podem publicar fotos nos ARTIGOS sem ser pelo método que refri.
É uma pena os FANTASMAS, dificultarem a vida do FORUM, se não se discutem os problemas reais, escreve-se sobre o quê?
Até já
Indiana

Re: Edição de Mensagens 13 Abr 2011 20:29 #25081

• Tugaeriba
  • Membro Registado
Ainda não acabou o problema das mensagens?

Indiana paga um copo ao mancha e deita isto para trás das costas, continua a participar que és bem vindo.
concorda?
Sobre fantasmas vi umas na praia, uiiiiiiiiiiii coisa digna de se ver, estavam em topless.

Re: Edição de Mensagens 14 Abr 2011 17:47 #25119

• indiana
  • Membro Registado
Exmos Srs. Administradores,

Excelências, acabei de levar com um balde de água fria, com a minha paciência lá fui construindo um artigo com copy-paste do tópico Viagens do Indiana, não só copy-paste, mas tentando melhorar algumas coisas. Deu uma trabalheira....sobretudo as fotos.

Mas alguma coisa correu mal:
Coloquei o código embed no artigo ( no lugar de um dos links) e guardei. Desapareceu tudo o que estava a seguir e é bem longo, escrevi ao Ricardofoto que me refere que não dá para recuperar.

Com as coisas assim o FORUM está de mãos atadas, parece que só eu é que vou contra a mão. Os Administradores podem fazer coisas com alguma qualidade, os

Utilizadores, com as limitações na edição, não têm chance ( vejam quem escreve no forum, quase só os Administradores e mais outros tantos Utilizadores).

As coisas que andei a fazer são sempre uma autêntica corrida contra o tempoo...
Preparar as fotos,
Copiar os links para word,
Abriri o tópico,
Colocar os Links das fotos,
Publicar para ver se todas ficavam bem,
Abrir o Artigo em causa,
Editar o mesmo,
Apagar as fotos que aí estavam ( ficaram pequenas),
Copiar as fotos do POST para o artigo,
Publicar o artigo,
Verificar que estavam bem,
Vir ao ao post apagar as fotos,antes que se acabem os 10 minutos
...safa
Ao que nos obrigam estes Excentissimos Administradores....

Resultado:
Embora pareça que ando em contra mão, não estou absolutamente seguro disso....
Ou inventam alternativas que permitam ás pessoas que têm gosto de aqui construir alguma coisa que se possa ler, ou continuaremos com pequenos comentários ( exiquiveis com os tais 10 minutos) e pouco mais, exceptuando os Srs. Administradores que têm o campo todo aberto para jogar.

Na minha fraca idéia os Excelentíssimos Administradores, moderadores ou como lhe quiserem chamar, existem para servir uma clientela ( os Utilizadores do FORUM) que óbviamenete deverá ser o mais numerosa possivel. O que aqui se passa é que são os Srs. Administradores que quase exclusivamente "alimentam" o FORUM com matérias,

Não vos parece que qualquer coisa não está bem?

Eu tentei ultrapassar as dificuldades, e considero dispor de alguma facilidade a mexer com estas coisas da informática, mas mesmo assim a situação actual não permite agilidade e nem sempre temos tempo.

Se Vossas Excelências querem melhorar o FORUM de modo que permita aos Utilizadores uma participação fácil e de qualidade, proponho que sejam criativos e INVENTEM soluções, já que parece que a EDIÇÂO Só por 10/15 minutos, estará assumida como um dos Mandamentos "sagrados" desta equipa de Administradores.
Excelências, podem ter a certeza que em férias e com as dificuldades de POSTAR em condições, nunca será possivel escrever nada pareceido com as Viagens do Indiana, ninguém se vai sugeitar a ser chicoteado para publicar fotos e texto, muitas vezes com ligações fracas á net. Umas palavras simples, tipo dois parágrafos já será bom.

Respeitosamente.

Indiana
Moderadores: admin
Tempo para criar página: 0.15 segundos