Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TOPIC: Seguro caravana

Seguro caravana 26 Maio 2019 21:29 #113315

• Manuel Farias
  • Membro Registado
  • Boa noite sou o Manuel, tenho uma caravelair , acampamos a alguns anos com tenda , contudo achamos que para nosso maior conforto a caravana seria uma experiencia muito diferente. Estamos anciosos para nossa primeira saída
Boa noite,estou com dificuldades em arrumar companhia para fazer o seguro da minha caravana, em algum post vi um colega dizendo que fazia. Gostaria de uma ajuda por favor.
Manuel Farias

Re: Seguro caravana 27 Maio 2019 07:00 #113316

Caro Companheiro Manuel Farias ;

Este assunto está tratado e bastante desenvolvido aqui no Fórum, no capítulo respectivo.
Terá de fazer a sua apresentação, conforma as normas e aguardar que lhe seja dada permissão para acesso a todos os temas aqui tratados.
O King
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Manuel Farias

Re: Seguro caravana 27 Maio 2019 19:04 #113330

• Manuel Farias
  • Membro Registado
  • Boa noite sou o Manuel, tenho uma caravelair , acampamos a alguns anos com tenda , contudo achamos que para nosso maior conforto a caravana seria uma experiencia muito diferente. Estamos anciosos para nossa primeira saída
Eu já paguei para ser sócio, contudo ainda não recebi o cartão. Só consigo aceder após o recebimento? Obrigado
Manuel Farias

Re: Seguro caravana 01 Jun 2019 02:52 #113353

Manuel Farias Escreveu:
Eu já paguei para ser sócio, contudo ainda não recebi o cartão. Só consigo aceder após o recebimento? Obrigado

Companheiro Manuel Faria,

O Fórum faz parte da Associação mas para ter acesso a todo o Fórum não é preciso ser sócio.

Como referiu o companheiro King, deve fazer a sua apresentação conforme indicam as regras do Fórum.
Luís Filipe aka Castor Amigo

Knaus 400 TS power by Chevo Cruze
Os seguintes utilizadores Agradeceram: RCOL84
  • Página:
  • 1
Moderadores: admin
Tempo para criar página: 0.15 segundos