Bem-vindo, Visitante
Username Password: Lembrar-me

Sugestão/reflexão à moderação sobre o estado do fórum
(1 a ver) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TOPIC: Sugestão/reflexão à moderação sobre o estado do fórum

Re: Sugestão/reflexão à moderação sobre o estado do fórum 14 Maio 2019 09:51 #113183

• jcpcarval
  • Membro Registado
Olá Pedro

Obrigado pela tua reflexão

Infelizmente não é nada de novo..Já foi falado muitas e muitas vezes

Eu batalhei por isso acontecer, mas as pessoas que gostam de mais profundidade até aderem, mas quem gosta só da facilidade da respostas muitas vezes nem sequer se dá ao trabalho

Nós muitas vezes tentamos dentro do possível redireccionar, mas depois parece que há sempre complicações no acesso ao fórum, as pessoas não estão habituadas e tudo complica

Como sabes, temos como objectivo melhorar as funcionalidade dos fórum, para ser possível colocar fotos de qualquer dimensão, tarefa essa que quanto a mim é imprescindível para tornar o forum mais atractivo

Eu próprio sofro na pele, pois nos meus relatos de viagens gosto de por muitas fotos e torna-se um castigo

Mas sim, aqui o pessoal mais antigo, todos concordamos com a tua opinião

No entanto o Facebook não é só desgraças, e têm coisas boas, que podemos aproveitar, de forma a fazer passar a nossa mensagem. E usa-lo em nosso beneficio. Mas aquilo por lá é uma luta...temos que estar sempre com rédea curta e com os olhos postos em cima de tudo, de forma a não descambar, que é algo muito fácil por lá

Aqui também não têm que ser uma coisa de massas. E já houve algumas inscrições de malta que vêm do Facebook. Mas acabamos sempre por chegar não a todos ( na realidade também não interessa ) mas quem é interessado, aparece sempre

Bom, Obrigado uma vez mais. É sempre bom percebes que estamos quase todos em sintonia

Da minha parte, vou tentar ter mais cuidado com algumas respostas, se bem que em geral já o tento fazer.
O problema é que no Facebook, desde que alguém saiba ajudar, é sempre livre de o fazer...

Abraço!
Joaquim
Knaus Sport 500 FDK + Mitsubishi Outlander

Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, João Santos, Jolusa, petervmaster, RCOL84

Re: Sugestão/reflexão à moderação sobre o estado do fórum 14 Maio 2019 20:30 #113190

• Ricardo76
  • Administrador CDP
Obrigado Pedro desde já pela tua preocupação sinceridade e pela tua paixão ao Hobbie! Partilho da tua opinião e esta questão tem vindo a ser debatida desde os dias que o CDP teve pagina no facebook.

Sim é verdade que muitos fóruns onde eu até estava inscrito morreram ou estão quase sem "vida", derivado se calhar aos grupos de facebook mas também a uma falta de organização.

Ainda antes de existir o facebook aqui mesmo tivemos episódios de inatividade durante a maioria do inverno onde apenas 5 pessoas apareciam aqui e essas cinco cativaram mais pessoas no outro inverno , depois mais vieram...isto parece uma piada mas é a verdade certamente ha pessoas aqui que se lembram disso!

Fomos sempre cultivando o espirito de partilha que sempre caraterizou este espaço sinceramente este espaço nunca morrerá é o que eu acho...poderemos ser poucos não sabemos daqui a uns tempos, mas acredita que cá andaremos haja saúde! Pode não ser o que idealizamos e o que dizes de cativar pessoas vindas do facebook, ui, ui, o que já fizemos mas chegamos á conclusão que maior parte do pessoal não quer é ter trabalho nenhum e como já disseram nisso o facebook bate-nos aos pontos é a verdade. Também isso mostrou-nos que quantidade não é qualidade mas isso sempre foi uma carateristica deste fórum ou seja poderemos ser poucos mas bons!

Também acredito que os que vão ao facebook em busca de informação fugaz tipo aviador não têm sequer o perfil de virem para um fórum.
Sei que a plataforma poderia ser mais intuitiva mas vamos lutando com o que temos ...poderemos melhorar, claro que sim!

Quanto mim como user gosto muito mais de estar por aqui e cada vez gosto menos (ou já gostei mais)das redes sociais particularmente falando, mas isso é uma experiência que acho que quem usa mais dia menos dia vai passar por ela.

Também ha que dizer que temos muitos assuntos debatidos por cá e existe um trabalho de fundo de organização de conteúdos onde a "bíblia do caravanismo" está toda cá e não nas redes sociais e isso é o nosso trunfo.
Como sei que és um apaixonado por este hobbie e um participante do fórum fico extremamente contente por ver a tua preocupação que certamente é a de todos! Obrigado!

Cumprimentos caravanistas
Ricardo76
Caravan powered by Audi A5 2.0 Tdi and Seat Altea 1.9 Tdi.

Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, jcpcarval, Castor Amigo, GilbertoLeiria, petervmaster, RCOL84
  • Página:
  • 1
  • 2
Moderadores: admin
Tempo para criar página: 0.14 segundos