Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

  • Pedro Castro
  • Visitante
  • Visitante
9 anos 20 horas atrás #90579 por Pedro Castro
Boa noite caros companheiros e amigos,

Entrei neste fórum em 2012, por conhecimento do meu amigo Ricardo76.

Fui ao 4º Encontro Nacional, fazendo 600 Kms para ir comprar uma caravana, vista apenas pela internet para fazer mais 400 para me deslocar . . . até Oleiros.

Sem qualquer conhecimento de como se circularia com uma caravana, meti-me à aventura de algo que saberia que ia gostar.

Desde então, não faltei a mais nenhum encontro.

A minha participação no fórum não é muito ativa, quase se podendo afirmar ser nula.

No entanto, e por causa dos encontros . . .fiz amizades, umas mais fortes que outras, pois tenho a certeza que nunca conseguiremos agradar a todos.

Com enorme prazer, hoje mais que "ontem" circulo por Portugal com vários pontos de referência para visitar amigos/companheiros, muitas vezes em suas próprias casas muito bem recebido.

Fizeram-me uma surpresa, o pessoal mau do Sul :), sim os MOUROS, que com um gracioso almoço de aniversário :), me deixaram sem palavras, comovido e com a certeza de que é por isto que existe o CDP.

Pelo companheirismo, pela amizade, pela alegria e pela felicidade.

Em minha casa, já tive o privilégio e o prazer de receber alguns amigos do sul com a família ou até isolados por motivos profissionais.

Adoro o convívio, adoro ligar para os amigos e fazer conferências de chamadas, já cheguei a colocar mais de 7 amigos/companheiros em linha ao mesmo tempo, todos a falar uns com os outros. Adoro ter a felicidade de ouvir a felicidade de outro companheiro.

Desculpem esta lenga lenga toda, mas com isto apenas quero dizer o seguinte . . . não é pelo facto de não publicar aqui o que quer que seja, ou não é pelo facto de não colocar "agradecer" no comentário de A, B ou C que me vai fazer uma pessoa mais ou menos presente na família CDP.

O fórum é MUITO IMPORTANTE para a partilha dos conhecimentos, para a ajuda dos que menos sabem como eu . . mas não se deve excluir/eliminar quem menos participa, por muito que eu possa compreender a moderação no sentido de haver a hipótese de que possam só andar por aqui a ver o que os outros postam sem nada partilhar.

Fica o meu contributo, na esperança de ter sido esclarecedor da minha opinião.

VIVA A FAMÍLIA CDP!!

SEJAM FELIZES

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • moderador
  • Avatar de moderador Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
  • Moderado caravanista
Mais
9 anos 17 horas atrás #90593 por moderador
Como sabem pelos menos os membros mais antigos a moderação deste fórum já atuou de duas maneiras relativamente a este assunto, a primeira era termos 1000 utilizadores mas que apenas 50 participam ativamente e a segunda maneira que é a que trabalhamos algum tempo, é ir limpando registos inactivos :Limpar e os que não participam ao fim de três meses ficam num modo mais limitado pensando nós que voltam querer a participar.

Provavelmente nunca conseguiremos passar para aqui o trabalho que nos dá tentar cativar as pessoas a poder participar mais isso podem crer.

Pode é esta maneira de agir e como aqui foi descrito prejudicar pessoas como o companheiro Mora que ficou sem acesso e por aqui se vê que é uma faca de dois gumes.

Para ele o nosso pedido de desculpas pois erramos, mas errar é humano e nós também o somos apesar que esta gestão é feita automaticamente pelo software do fórum mas obviamente comandada por nós.

Tentaremos rever da melhor forma este processo mas quem estiver nessa situação façam como o companheiro Mora fez e escrevam aqui ou enviem email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
A nós também nos interessa ter-vos por cá :cdp:

O nosso espírito é de partilha...ao menos viajamos e criamos sonhos!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mora, jcpcarval, Juan González, maf, Pedro Castro

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 9 horas atrás #90599 por dst
Viva companheiros,

Este post é para mim. Efectivamente tenho andado ausente do forum, da mesma forma que ando ausente das lides caravanistas. No entanto a disponibilidade agora aumentou, e dessa forma quero retomar ambas as actividades....
"Prometo ser mais assíduo ao forum!"
Percebo claramente a V/ limpeza de Páscoa, mas tal como nesta comemoração solicito agora a minha ressurreição no Forum.

Obrigado a todos aqueles que assumem o trabalho de manter o forum actualizado, e activo.

Abraço amigo

Proud owner of an ADRIA

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • moderador
  • Avatar de moderador Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
  • Moderado caravanista
Mais
8 anos 11 meses atrás #90619 por moderador
Companheiro dst,

As suas permissões foram restabelecidas.

Bom regresso às lides caravanistas.

O nosso espírito é de partilha...ao menos viajamos e criamos sonhos!
Os seguintes utilizadores Agradeceram: dst

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás - 8 anos 11 meses atrás #90716 por dst
Companheiros,

Obrigado pelo restabelecimento.
Vou já "cuscar" as novidades do nosso fórum!

Abraço a todos...

Proud owner of an ADRIA
Last edit: 8 anos 11 meses atrás by dst.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #91867 por marioag
Olá companheiros.
Efectivamente nada tenho participado no forum até hoje.
A verdade é que também não tenho podido sair para lado nenhum com a caravana ou por motivos de dar assistência a familiares ou por saídas para saraus de ginástica (filha mais nova) e assim poder contribuir com alguma informação.
Espero este ano poder sair e assim postar alguma informação sobre o ou os parques em que estiver, ( gosto de estar 3 ou 4 dias aqui e sair para outro lado e estar mais 3 ou 4 dias ali e visitar as redondezas).
Caso não o consiga ou possa fazer e caso seja "limpo dos registos" compreendo perfeitamente.

Se ainda me é permitido como posso fazer para adquirir a vinheta para 2015?

Muito obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.400 segundos
Desenvolvido por Kunena