Questão Utilizadores pouco ou nada frequentes e manutenção do fórum.

Mais
9 anos 4 meses atrás #86011 por Santana
Companheiros da Moderação,

Desculpem insistir na analogia com a wikipédia, que me parece não ter sido bem interpretada, mas quantos de nós já escreveram artigos para a Wikipédia? A resposta mais provável será nenhum (ou quase nenhum). Quanto de nós já retirámos informação valiosa ou apenas interessante da Wikipédia. Arriscaria um "quase todos"... Pois bem, quem colocou lá a informação fê-lo por altruísmo, porque se sentiu motivado a participar e a contribuir, independentemente de que se quem lia também partilhava ou não. Com o forum é a mesmíssima coisa. Não é diferente. Quem escreve e partilha fá-lo porque está motivado para o fazer, e não porque pode vir a obter outras informações. É assim que os foruns vivem, de quem partilha de forma altruísta... Deveríamos ser todos altruístas! Deveríamos, mas não somos... E quem não partilha, não partilha... Não acho dramático. E como afirmei, se querem conter as ausências exageradas que denotam um perfeito desinteresse no forum, apenas as descrevam nas regras do forum e quando chegar à altura, apliquem-nas!

Desculpem-me os meus amigos da moderação, ao ir um pouco contra a corrente, mas parece-me que se está a criar uma tempestade onde apenas existe uma brisa... De resto, continuem o excelente trabalho!

Força, moderação!

Abraço,
Santana

TEC Travel King 510 TKM powered by Kia Sorento AWD :van:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, King-Eribelle, Juan González, Castor Amigo, maxcan, asraimundo, Mserra, ser_portugues, portugacoaster, valentim silva e 4 outra(s) pessoa(s) também disse(ram) obrigado.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 4 meses atrás #86029 por Ricardo76

...


Desculpem-me os meus amigos da moderação, ao ir um pouco contra a corrente, mas parece-me que se está a criar uma tempestade onde apenas existe uma brisa... De resto, continuem o excelente trabalho!

Força, moderação!

Abraço,
Santana


Olá companheiro e amigo Santana mas não tens de pedir desculpa nem remas contra a corrente apenas tens a tua opinião e ainda bem que a expressas e bem...fomos nós que abrimos este tópico por achamos que este assunto tem interesse de todos que "fazem" esta casa. ;)

Eu entendo que temos todos ideias diferentes que convergem aqui no caravanismo e depois sabe-se lá umas saídas, conhecer as famílias, conviver, ganhar novas amizades ...falo por mim já ganhei muito por fazer parte deste "núcleo" e tudo farei ao meu alcance para o manter coeso seja eu ou não da moderação.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: King-Eribelle, mjotamota, Castor Amigo, maxcan, Santana, asraimundo, ser_portugues, Luardepaz

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #88414 por Bertelo
Concordo totalmente! eu também tenho estado fora mas quero continuar a participar, para isso peço que compreendam que por vezes não é fácil ter novidades de maior porque a vida é bastante ocupante, mas considero muito importante estarmos juntos trocando ideias, promovendo uma família de grandes amizades e sempre que possível promover encontros, já tenho saudades dos encontros em que tive a sorte de poder estar com todos os companheiros que sempre foram fantásticos!.
Sempre que me for possível estarei presente.

:cdp: :viva: :SLB : I love cam :driv:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Santana, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #88415 por Bertelo
Amigo Castor já algum tempo que não tenho o prazer de falar contigo, espero que esteja tudo bem e com todos os companheiros que já conheço, uma saudação particular a família.

:cdp: :viva: :SLB : I love cam :driv:
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Castor Amigo, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #88595 por Mserra
Boas companheiros,

Não sei explicar como nem porquê !!

Não se trata de ter ou não ter jeito para escrever.
Partilho e comento quando sinto que o devo fazer.
Clico nos "agradecer" como se referem.
Tinha a cota 2104 em dia.
Participo sempre que possivel nos encontros semestrais ..agora anuais.
Simpatizo e considero grandes amigos todos os companheiros que conheci até hoje pelo CDP.
Respeito e apoio a moderação, sei que têm feito um grande esforço,trabalho e dedicação por todos nós, perdendo muitas horas da sua vida pessoal e familiar e prol do CDP.
Sei que para a maior parte de vós que está sempre presente no forum não há desculpas, no entanto eu e sem dar conta por fins de Setembro/Outubro fico ausente e volto em Janeiro/Fevereiro.
Entendo perfeitamente que tenham de fazer uma limpeza de vez enquanto, se me bloquerem otimo estão a fazer o vosso trabalho... o meu é pedir para que me desbloquem pois quero estar ao vosso lado partecipando mais ou menos! : I love cam

Caravelair Antares 486
volkswagen Sharan 115v
Os seguintes utilizadores Agradeceram: Ricardo76, mjotamota, Juan González, Castor Amigo, asraimundo

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • moderador
  • Avatar de moderador Autor do tópico
  • Desligado
  • Moderador
  • Moderador
  • Moderado caravanista
Mais
9 anos 1 mês atrás - 9 anos 1 mês atrás #88598 por moderador
A todo companheiros que tenham as suas contas com falta de acesso á totalidade do fórum relembramos que só pode ser por dois motivos:

-Perfil não preenchido
-Não participação ativa no fórum ha mais de um mês.


Os companheiros que se encontrem nesta situação e queiram continuar a ter acesso terão de se sinalizar por aqui, ou enviar email para o Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. a pedir novamente o acesso.

Todo meses fazemos uma limpeza mas claro que não somos insensíveis ao ponto de apagar ou bloquear contas de companheiros que participam\participaram e já deram um grande contributo ao CdP...não esquecemos os amigos do CdP.


A moderação tenta efetivamente manter o fórum ativo, mas sabemos também que esta altura do ano é bastante mais parado como é normal.
Olhando a outros anos temos tido bastante mais participação vossa e para isso vai o nosso obrigado pelo vosso companheirismo e espirito de partilha, pois os companheiros são os nossos dinamizadores!

O nosso espírito é de partilha...ao menos viajamos e criamos sonhos!
Last edit: 9 anos 1 mês atrás by moderador.
Os seguintes utilizadores Agradeceram: mjotamota, PaulaJoãoeSimba, GilbertoLeiria, adalberto, Santana, asraimundo, ser_portugues, bogalho, sofes

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Não permitido: para criar novo tópico.
  • Não permitido: para responder.
  • Não permitido: para editar a sua mensagem.
Moderadores: adminv15
Tempo para criar a página: 0.668 segundos
Desenvolvido por Kunena